Jump to content

Eliminar dezenas.


gilberto miranda

Recommended Posts

Ola a todos, bom pessoal depois de muito tentar métodos esquemas e outras coisas não tão ortodoxas chequei a conclusão que por mais que façamos não há como jogar com todas as dezenas, vocês que pensam como eu e quiserem vamos tentar juntos encontrar alguma forma de eliminar dezenas para viabilizar jogos com mais segurança sei que excluir e bem difícil porem ao falar que a cada concurso dez vão ficar de fora porque não poderíamos acertar seis dentre elas tornaria o jogo teoricamente mais fácil para se trabalhar. O jogo tem como regra principal premiar aqueles de bom palpite, no desafio proposto pelo Wilson ficou claro que ha possibilidade de se fazer isso e só ver o resultado. :D:shock::mrgreen:

Saúde e sorte sempre.

Miranda.

Link to comment
Share on other sites

Grande amigo Gilberto Miranda...

eu sempre joo com 20 dezenas... procuro eliminar 5 dezenas, e com as 20 restantes, gero sempre 20 cartoes..o meu jogo é sempre esse. Dia desses das 5 dezenas que deixei de fora, somente uma das que ficaram de fora fo sorteado..e tive premiação em todos os 20 cartões, inclusive um com 13 pontos... por isso lancei o desafio..e o desafio era para 5 dezenas, e não para 10..mas tah valendo...e mais uma vez, todos podem contribuir,através de seus estudos, indicando 5 prováveis dezenas que deixaram de serem sorteadas...

tah lançado novamente o desafio para 5 dezenas apenas...quais as 5 menos prováveis para o proximo concurso???

meu palpite... 3-10-12-19-22

Link to comment
Share on other sites

Amigo Miranda e todos deste site, a TABELA MÁGICA DO ELIAS pelo que eu entendi, funciona assim:

Ele coloca entre todos os números, o NÚMERO DO CONCURSO e então, nós temos que fazer a LIGAÇÃO DAS DEZENAS VIZINHAS OU PRÓXIMAS com o NÚMERO DO CONCURSO.

ex: 1 8 9 7 5 2

3 2 5 4 0 1

4 6 3 8 9 9

5 7 9 8 2 7

0 2 1 4 8 2

3 5 7 9 8 6

5 2 6 7 4 1

No EXEMPLO acima, fiz uma HIPOTÉTICA TABELA p/ o concurso 1972 da QUINA.

Observem que PRÓXIMO AO NÚMERO DO CONCURSO (que está na 6ª e última COLUNA da ESQUERDA P/ A DIREITA) estão as dezenas: 40-12-19-54-26-28-48-09...) Ok?

Link to comment
Share on other sites

Nao quero te desanimar nao Gilberto,mas acho essa tabela magica uma robada.Os caras fazem 15 pts toda semana na Lotomania.acertam toda semana na mega sena,fazem a quina toda semana,a dupla sena entao.....Se acha se os caras sao tudo isso eles iam criar um forum so para ajudar a gente que joga uma merreca quando da no orcamento?Outra coisa como e que eles acham os outros numeros?Tem alguma base cientifica?Engenharia espacial?Eles nao explicam,tem uma meia duzia que se comunica entre eles e so.Recebi varios E-mails de pessoas com a mesma duvida minha.Porque eles nao retornam?So mostram um monte de graficos coloridos muito bonitinhos que ficam mais bonitinhos depois dos concursos,assim ate eu po!Voce pode ate acertar alguma coisa mas nao e por causa da tal tabela magica nao!Essa e a minha opiniao e opiniao vc sabe e que nem bu....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...