Jump to content

O "dr" lotofacil deve ter dupla personalidade


Maritaca do Para

Recommended Posts

Uma rápida analise dessa pessoa.

primeiro ele diz que é doutor, ou melhor que os amigos deles o consideram um verdadeiro doutor em esquemas de lotofacil.

depois diz que não vai entregar esquemas fantasticos de graça que levou suados nao sei quantos anos para construir. dado isso, imagina-se que sejam esquemas fantasticos.

de repente começa a falar mal da lotofacil, que as chances são mínimas, etc..

quanto vc perdeu na loto ? ele ja fez os calculos e diz que esta no preju.

melhor aplicar nas bolsas. justamente quando as bolsas estão dando o maior prejuizo do planeta!!

a moça quer jogar 500,00 e ele a desencoraja!?! " vai engrossar o premios dos outros!

etc., etc., etc., entre outras coisas sem nexo que ele escreve. se continuarmos a ler o que ele escreve não vamos mais jogar nas loterias pq ele "descobriu" que os jogos foram feitos para dar lucro para a CE, isso todos ja sabem

nós queremos descobrir um sistema de ganhar da CE ou não ?

afinal, esse cara é doutor em que ? em perder na loto com certeza.

esse c ara é fantastico.

dr perdefacil

maritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca do parei

Link to comment
Share on other sites

essa conversinha dele ja vem de longe.......http://inforum.insite.com.br/54766/ no meio da página

----------------------------

um protesto, cade o moderador deste forum ? ou isto aqui é uma casa de mãe joana ? não é para se discutir um jeito de se ganhar na loto ? ou o moderador fica lendo as bobagens e só dá risada... a ah ha ha ha h ah a

ja chega os cara que não postam nada e só ficam pedindo esquema, etc..

"to precisando de dinheiro envia para o meu emeio , obrigado."

qualquer dia vão pedir dinheiro emprestado.

fica aqui o meu protesto, qdo é cara querendo vender bobagens é gente dizendo bobagem.

e o se o sr. moderador quiser me expulsar fique a vontade que eu não vou chorar não, vou continuar lendo este forum pq ainda se salva alguma coisa e dar um pouco de risada lendo as bobagen s que o dr perdefacil escreve...

inté Maria Aparecida do Rosario Pereira natural do Pará

Link to comment
Share on other sites

Tópico aberto para discussões desnecessárias.

Os membros que participaram (Maritaca do Para e Dr.Lotofacil) foram punidos.

Tópico trancado!

Dúvidas, reclamações, comentários sobre o assunto serão aceitas SOMENTE, por meio de MENSAGEM PRIVADA.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...