Jump to content

esquema que garante 16, 17, 18


Marciano

Recommended Posts

Olá caros amigos!

Gostaria de saber se alguém possui alguma informação sobre o esquema do sr. Eduardo C. Silva, (segue o link abaixo), que diz garantir, a partir de um método infalível, em apenas cinco jogos, acertos na faixa de 16 até 18 acertos , alcançando em pouco tempo estas faixas de premiação! Parece ser muito "milagroso" para ser verdadeiro, mas quem sabe o o esquema dele possa ser interessante! Se alguém já comprou e dispõe do método dele, gostaria que pudesse me enviar, pois estou um pouco "curto " agora! meu email marcianoschaeffer@yahoo.com.br ou shafisto@gmail.com

desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!

Um grande abraço!

http://www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm

Link to comment
Share on other sites

Olá MARCIANO, espero que estejas bem.

Este tal ESQUEMA que "GARANTE" 16, 17 e 18 acertos na LOTOMANIA com certeza te garantirá um PREJUÍZO de R$ 25,00 no seu bolso.

Pessoas que o compraram se arrependeram, pois ele não ensina NADA. Diz apenas que vc deve fazer as apostas com 80 dezenas e após marcar o primeiro volante com as 50 primeiras dezenas escolhidas por vc, vc pega as 30 dezenas restantes e as combina ou junta com mais 20 outras dezenas p/ formar novamente as 50 dezenas que devem ser apostadas por volante. Só isso. É claro que vc poderá acertar até mesmo as 20 dezenas, mas será apenas obra do acaso ou da SORTE!

BOA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

Mto obrigado caro amigo!

Te agradeço pelas informações, pois de fato tem muito charlatão por aí prometendo milagres impossíveis! Te peço que se vc tiver algum material, boas dicas, que envie para mim, pois estou precisando ser visitado pela sorte! Tenho um cartão que ultimamente tem feito 15 acertos, nos concursos 869 e 876 e em outros me pareceu ter uma boa média tb, se quiseres posso te enviar!

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá marciano, blz?

Será que vc poderia me mandar este cartão que ultimamente tem feito 15 acertos...

dantom23@yahoo.com.br

desde já agradeço

Mto obrigado caro amigo!

Te agradeço pelas informações, pois de fato tem muito charlatão por aí prometendo milagres impossíveis! Te peço que se vc tiver algum material, boas dicas, que envie para mim, pois estou precisando ser visitado pela sorte! Tenho um cartão que ultimamente tem feito 15 acertos, nos concursos 869 e 876 e em outros me pareceu ter uma boa média tb, se quiseres posso te enviar!

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
Olá caros amigos!

Gostaria de saber se alguém possui alguma informação sobre o esquema do sr. Eduardo C. Silva, (segue o link abaixo), que diz garantir, a partir de um método infalível, em apenas cinco jogos, acertos na faixa de 16 até 18 acertos , alcançando em pouco tempo estas faixas de premiação! Parece ser muito "milagroso" para ser verdadeiro, mas quem sabe o o esquema dele possa ser interessante! Se alguém já comprou e dispõe do método dele, gostaria que pudesse me enviar, pois estou um pouco "curto " agora! meu email marcianoschaeffer@yahoo.com.br ou shafisto@gmail.com

desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!

Um grande abraço!

http://www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm

olha este sistema como um amigo falou a pouco nao funciona mesmo,ele deveria era fornecer todo o jogo nao so dar a ideia,eu comprei este sistema e me arrependi,foi jogar dinheiro fora!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ola boa noite para vcs!!

a unica coisa boa no esquema do eduardo sao as estorinhas que ele conta em seu e-book,pois seu metodo ele falivel e nao infalivel,queria que alguem me provasse o contrario? pois ai ganhariamos algo?

abraços ao pessoal!!!

Link to comment
Share on other sites

OLA MARCIANO ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR ACHO QUE POSSO TE AJUDAR // SEM LHE COBRAR NADA É CLARO // TENHO ALGO PARA LHE PASSAR . MEU E-MAIL othorrino@hotmail.com ESTOU NO AGUARDO SE VOCE SE INTERESSAR.

BOA NOITE PESSOAL!!

O EDUARDO NEM ENSINA A VOCE COM ELEIMAR AS VINTE DEZENAS,POR AI VC VE QUE NAO DA NEM PRA PERDER TEMPO COM ESSE SISTEMA,MAS VALE A CURIOSIDADE,POIS SEMPRE AÇGUEM PODE ENXERGAR UMA LUZ NO FIM DO TUNEL CERTO!!!

Link to comment
Share on other sites

Pode me mandar esse cartão!

Eu tenho todos arquivos que são vendidos neste (Segredo da Lotomania), mande sua solicitação para o meu e-mail que envio. o tamanho total dos arquivos da 11MB, digo a vocês que não é nada novo, é uma cópia de tudo o que ja foi publicado na net e básicamente uma repreduçao das teorias do Alexandre carlos.

Mande uma solicitação para: gui_wamser@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Saudações.

Eu comprei e digo, não estaria a essas horas em frente ao computador se o método realmente funcionasse, além do mais, vou postar, assim que possível o link que têm a maioria disso aí que vendem pelos falcatruas, e grátis, aguardem que vou fuças nos meus e-mails.

Bye.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...