Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Boa noite, ainda não está na hora do jogo campeão sair...seguindo a matematica (repetição anterior) como já postei em 1 sorteio passado...mas até torço que ele saia amanhã, fujindo dessa regra !! para o jogo campeão voltar a premiar...

Mas boa sorte a quem vai arriscar....eu não vou

Link to comment
Share on other sites

Amigos

fico feliz por ver que pessoas capacitadas estão respondendo varias perguntas dos foristas

Como o nosso amigo respondeu o 406 não saiu o campeão, também tinha previsto isso porém não deu tempo de

escrever.

Quando for o tempo de sair o campeão eu aviso e os demais que também aqui postam avisarão

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Marcio, então para esse proximo concurso nada do campeão?

que pena, ficar tanto tempo sem sair da uma desanimada, mas nao vou desistir nao... esse esquema é ótimo e não tem como dizer o contrario.

Portanto bola pra frente e esperar o campeao voltar.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o que esta parecendo é que realmente existe é que eles identificaram os jogos campeões, ou seja identificaram a grande quantidade de apostas em uma mesma sequencia, por isso os resultados tem saido assim, tudo sempre tão estranho.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o que esta parecendo é que realmente existe é que eles identificaram os jogos campeões, ou seja identificaram a grande quantidade de apostas em uma mesma sequencia, por isso os resultados tem saido assim, tudo sempre tão estranho.

Gente, se não acreditarmos na veracidade dos jogos lotericos, então devemos parar de apostar...assim creio que vai ficar mais dificil ainda ganhar...vamos acreditar e ganhar ou parar de jogar!!!!

É muito normal o campeão ficar sem premiar...ele ja havia ficado sem premiar muitas outras vezes mesmo antes de sabermos que ele era o campeão.

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Se acreditamos nesta teoria da conspiração então não podemos mais colocar os jogos mais premiados no fórum, vou fazer um teste, descobri uma seqüencia muito sinistra mas que tem dado em intervalos regulares nos 10 últimos concursos, vou postar a seqüencia e vou monitorar.

Segue a seqüencia: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,21,22,23,24,25

Não lhes parece uma seqüencia pouco provável de dar algum retorno? Pois olhem o desempenho desde o concurso 397:

397 - 11 Pontos

398 - falhou

399 - falhou

400 - falhou

401 - 12 Pontos

402 - 12 pontos

403 - falhou

404 - falhou

405 - falhou

406 - 12 pontos

Para quem gosta de jogar pesado tá muito boa a seqüencia, por 3 vezes quadruplicar o valor apostado é um retorno bom.

Pois vou continuar acompanhando de perto estes números.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Se acreditamos nesta teoria da conspiração então não podemos mais colocar os jogos mais premiados no fórum, vou fazer um teste, descobri uma seqüencia muito sinistra mas que tem dado em intervalos regulares nos 10 últimos concursos, vou postar a seqüencia e vou monitorar.

Segue a seqüencia: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,21,22,23,24,25

Não lhes parece uma seqüencia pouco provável de dar algum retorno? Pois olhem o desempenho desde o concurso 397:

397 - 11 Pontos

398 - falhou

399 - falhou

400 - falhou

401 - 12 Pontos

402 - 12 pontos

403 - falhou

404 - falhou

405 - falhou

406 - 12 pontos

Para quem gosta de jogar pesado tá muito boa a seqüencia, por 3 vezes quadruplicar o valor apostado é um retorno bom.

Pois vou continuar acompanhando de perto estes números.

Um abraço a todos.

Ola só na trave.....

Esta sequencia: 1,2,(3),4,5,6,7,8,9,10,(16),21,22,23,24,25 se trocar o (3) pelo (16) tem...

401 - 12 pontos

402 - 13 pontos

406 - 13 pontos

VALEU :?:

Link to comment
Share on other sites

Magneto, concordo com você. Depois que começamos a jogar no campeão com muitos volantes o jogo parou de sair... Estranho, não?

É tão estranho que a palavra estranho é pouco pra descrever o quanto estranho é.

Esse negócio de apostar muito em loteria na expectativa de ganhar pelo que vejo é uma roubada, sinceramente é melhor investir o dinheiro, e continuar apostando pouco mesmo, é caprichar na escolha dos numeros e fazer ums joguinhos bem feitos e poucos, e contar com a sorte e claro rezar para que realmente nao exista manipulação e que as loterias sejam realmente esse cofre inviolável e anti-sacanagem nesse pais onde em todo lugar que tem milhão também tem esqueMÃO.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Continuo na tentativa de contribuir positivamente para a obtensão dos 11 pontos para os colegas do fórum. Depois da dica do jogador1 decidi refinar um pouco a pesquisa e cheguei a uma seqüencia mais efetiva. Segue ela e seus resultados nos últimos 10 concursos: 01,02,04,05,06,07,08,09,10,16,20,21,22,24,25

397 - 11 pontos

398 - 11 pontos

399 - falhou

400 - falhou

401 - 11 pontos

402 - 13 pontos

403 - falhou

404 - 11 pontos

405 - falhou

406 - 12 pontos

Vejam que temos 6 concursos premiados nos últimos 10 e melhor ainda, temos um concurso que multiplicaríamos por 10 o valor apostado (Conc. 402). Acho que ajudou um pouco.

Abraço e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Jogador1

Esta sua seqüencia fez 9 pontos e se voce conferir ela está saindo em um concurso e falhando em outro. Grande chance desta seqüencia vir com 11 pontos no 408. Por favor opinem.

Abraço.

VALEU so na trave...

s: 1-2-4-5-6-7-8-9-10-16-21-22-23-24-25 =

400 = 8 p

401 = 12 p

402 = 13 p

403 = 9 p

404 = 10 p

405 = 9 p

406 = 13 p

407 = 9 p

s: 1-2-5-6-8-9-10-11-14-16-20-21-22-23-24 =

400 = 11 p

401 = 11 p

402 = 12 p

403 = 8 p

404 = 12 p

405 = 8 p

406 = 12 p

407 = 9 p

Tem que ter muito cuidado com estas dzs, porque em 8 sorteios só veio uma vez de 10 pontos.......

VALEU......... :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

ÔOO vida boa ÔOOO vida boa sapo caiu na lagoa e eu com o bolso cheio com o jogo campeão....

Parabéns aqueles que apostaram...

Link to comment
Share on other sites

É ApostadorMS, seria muito bom alguém dar sugestões de jogo com 11 pontos para o próximo sorteio pois estou há uns 5 concursos só no preju, já joguei no lixo uns 1.000,00 e gostaria de ganhar algo para ter um novo ânimo pois se continuar nesta maré estou pulando do barco.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...