Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

BOA SEQUENCIA: (ENQUANTO NÃO VEM OS 15 VAMOS PEGANDO UNS TROCADOS)...

s: 1-2-4-5-6-7-8-9-10-16-21-22-23-24-25 =

400 = 8 p

401 = 12 p

402 = 13 p

403 = 9 p

404 = 10 p

405 = 9 p

406 = 13 p

407 = 9 p

408 = 7 P

.................409 = 12 P

s: 1-2-5-6-8-9-10-11-14-16-20-21-22-23-24 =

400 = 11 p

401 = 11 p

402 = 12 p

403 = 8 p

404 = 12 p

405 = 8 p

406 = 12 p

407 = 9 p

408 = 9 P

.................409 = 11 P

VALEU......... :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, alguém ai ja observou o novo comercial da caixa para as loterias ? Eu acabei de assistir e me surpreendi com uma coisa olhem so, diz mais ou memos isso:

"................não precisa ser matematico nem advinho, todos tem a mesma chance de ganhar......."

Não sei por que mais na hora que disse que não precisa ser matematico me veio na mente imediatamente o forum e nossos esquemas e estudos estatisticos e matematicos, é coincidência demais, acho que foi uma referencia as pessoas que jogam usando as estatisticas.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, alguém ai ja observou o novo comercial da caixa para as loterias ? Eu acabei de assistir e me surpreendi com uma coisa olhem so, diz mais ou memos isso:

"................não precisa ser matematico nem advinho, todos tem a mesma chance de ganhar......."

Não sei por que mais na hora que disse que não precisa ser matematico me veio na mente imediatamente o forum e nossos esquemas e estudos estatisticos e matematicos, é coincidência demais, acho que foi uma referencia as pessoas que jogam usando as estatisticas.

Eh verdade, tb me liguei nisso...mas eu acho que ela gira mais em torno das suspeitas de fraude que rolam...ou entao tem uma pessoa la dentro que manipula os resultados com o sobrenome SORTE..rrsrsrsr :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, alguém ai ja observou o novo comercial da caixa para as loterias ? Eu acabei de assistir e me surpreendi com uma coisa olhem so, diz mais ou memos isso:

"................não precisa ser matematico nem advinho, todos tem a mesma chance de ganhar......."

Não sei por que mais na hora que disse que não precisa ser matematico me veio na mente imediatamente o forum e nossos esquemas e estudos estatisticos e matematicos, é coincidência demais, acho que foi uma referencia as pessoas que jogam usando as estatisticas.

Eu já tinha visto varias vezes e não tinha me ligado nesse detalhe, so depois que entrei aqui e li sua mensagem foi que prestei atenção e realmente é isso mesmo, curioso demais.

Link to comment
Share on other sites

Uenderson.

Eu apostaria nestes dois:

01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,21,22,23,24,25

01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,16,18,21,24,25

Nos últimos 10 concursos eles tiveram a seguinte pontuação:

4 x 12 pontos

4 x 11 pontos

Não vou jogar no concurso 411 mas se fosse arriscar utilizaria estes dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

A picaretagem anda tão solta nesse país que com um resultado como o de hoje seria até de se considerar os comentários anteriores sobre manipulação e/ou fraude.

Mas antes se diria que ele faz parte das possibilidades estatísticas...

Numa simulação que fizemos aqui com um pessoal disposto a formar um bolão, em 24.059 cartões se consegui a 'façanha' de fechar:

03 (!) cartões com quatorze acertos;

mais isso aí: 2038 bilhetes com 11 acerto(s)

433 bilhetes com 12 acerto(s)

36 bilhetes com 13 acerto(s)

Muito estranhas essas 'possibilidades estatísticas', com esse tipo de resultado fica a 'lotodifícil' mesmo.

[]s.

Link to comment
Share on other sites

Muita gente acertando 14 eles tinham que dar um jeito....resultado muquirana....enfim..culpa da gorda que trabalha la na Caixa a tal da "Dna. Sorte", afinal eh ela que escolhe quem vai ganhar... :cry:

Um ganhador 1.700.00,00.

O problema não é a quantidade de acertadores com 14 pontos, se você der uma olhada no topico "Estatistica do ultimo sorteio" você verá que na lotofacil geralmente são mais de 10 milhões de apostas em cada sorteio, impressionante não acha, eu também achei, eu pensava que era em torno de 3 milhões. Se agente parar para analisar a quantidade de apostas que são feitas e o numero de pessoas que acertam 14 pontos fica fácil de ver que o numero de pessoas que acertam 14 pontos é até pequena.

São os premios para 11, 12 e 13 pontos que levam praticamente todo o total destinado a pagar os premios, as pessoas acham que são os premios de 14 e 15 pontos que abocanham a maior parte do premio, na verdade não é, são os premios menores de 11, 12 e 13 pontos, como "são milhões de acertadores" desses premios pequenos e como primeiro o premio é destribuido entre esses premios para so depois distribuirem o valor restante entre os de 14 e 15 pontos. Assim como são milhões pagos aos acertadores de 11, 12 e 13 pontos na verdade a menor parte do premio é que acaba indo para os ganhadores de 14 e 15 pontos. :?

Como a tendencia é que as pessoas passem a acertar cada vez mais esses pequenos premios é muito provável que o premio para 14 e 15 pontos tenham uma tendencia cada vez maior de pagar premios menores, com algumas excessões que provavelmente acontecerão nos concursos que saiam fora dos padrões. :?

So espero que seja realmente a "Dna.Sorte" quem decide quem vai ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Vai ser muito engraçado quando a maior parte dos apostadores começarem a jogar baseados nas estatisticas, o esperado é que o numero de acertadores com 11, 12 e 13 pontos vai triplicar e como o premio para 14 e 15 pontos é dado por ultimo com praticamente o que sobra dos 46% destinados a premiação, acho que o premio da lotofácil para 14 e 15 pontos tende a cair muito, muito, muito mesmo nos concurso que vierem dentro das expectativas, alias essa queda ja é facil de perceber. Já pensou atualmente acredito que são mais de 10 a 12 milhões de apostas na lotofácil por concurso, ja imaginaram 50% dessas apostas dentro das estatisticas esperadas. Atualmente mais de 1 milhão de pessoas costumam acertar os 11 pontos, imagina quando isso triplicar, vai ser muito engraçado.

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Seguindo o raciocínio, se começar a haver um número 'excessivo' de ganhadores para os padrões esperados pela caixa, vai acabar acontecendo o que já ocorreu com outras modalidades, ou seja, ela vai tirar a 'carta da manga' e acabar mexendo na quantidade de dezenas das carelas ou outra fórmula de dificultar, embora já disseram que passará a três concursos semanais.

Se for assim, com 3 da lotofácil e possivelmente quinas todos os dias, e outras, pode se tornar mais desinteressante para quem busca um premiações maiores, pelo reduzido tempo de análises combinatórias e para efetivar as cartelas, e pela disseminação dos valores, a não ser que aumentem por ex. a quantidade de dezenas. Vamos esperar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

Analizando o Jogo Campeão em todos os sorteios = 21%

FAIXA DE PREMIAÇÃO QTDE DE CARTELAS

0

1

2

3

4

5

6 4

7 30

8 90

9 131

10 71

------------------------------------------------------------------------

11 75

12 11

13 2

14

15

Analizando o Jogo Campeão nos últimos 50 sorteios = 26%

FAIXA DE PREMIAÇÃO QTDE DE CARTELAS

0

1

2

3

4

5

6 2

7 3

8 14

9 11

10 7

------------------------------------------------------------------------

11 10

12 3

13

14

15

Marcio, você tem as

09 melhores dezenas do jogo campeão e as

06 melhores dezenas que não estão no jogo campeão

Grato, Eduardo

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos,

Para quem joga c/ a campeã e esta tomando um baile, preste bem atenção nos resultados que dá para jogar com uma sequencia que não é da campeã e o retorno esta na média de 5 sorteio, fiz um simulado desde o concurso 370 até o ultimo e o espaçamento maior foi de 10 sorteio, por isso faça um estudo que vcs vão achar o que eu estou falando. A campeã perde longe para esta outra sequencia.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...