Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
Guest Eu Apostador

Oi Val,

Difícil essa resposta, eu já tentei e cheguei na conclusão que para o campeão voltar a premiar com frequência deverá ter premio no minimo 4 vezes em curto espaço de tempo para depois ele voltar com tudo.

Isso tem um nome que eu acredito em loteria "Tendência"...

Quando ele estava com boa frequência de premiação pode ser que a CEF tenha trocado as bolas e aí a tendência foi pro beleleu....

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos!!! Bom Dia!!!

Alguém, por gentileza saberia me informar se foi aqui no Fórum que colocaram um link, de um Site, onde se compara OnLine se sua aposta na loteria já foi apostada em algum outro lugar , no Brasil? Já procurei aqui... também no meu histórico no computador, mas tem um tempinho que vi isso, e não me lembro mais, onde foi.

Agradeço se alguem souber, e puder me ajudar nessa!!

Abraço!!

Matoso

Link to comment
Share on other sites

Oi Val,

Difícil essa resposta, eu já tentei e cheguei na conclusão que para o campeão voltar a premiar com frequência deverá ter premio no minimo 4 vezes em curto espaço de tempo para depois ele voltar com tudo.

Isso tem um nome que eu acredito em loteria "Tendência"...

Quando ele estava com boa frequência de premiação pode ser que a CEF tenha trocado as bolas e aí a tendência foi pro beleleu....

Cada um da o nome que quer no caso você deu o nome de "tendência" eu so sei de uma coisa, o jogo campeão so foi o jogo campeão até quando o pessoal descobriu ele e começou a apostar pesado nele, ai não demorou muito tempo e ele que até então tinha uma frequencia média impressionante de 1 vez a cada 4 sorteios incrivelmente passou a ter uma frequencia péssima com atrasos seguidos passando de mais de 10 sorteios, tão ruim que muita gente começou a chama-lo de jogo perdedor.

O problema é esse em loteria tem coisas que deixam agente com uma enorme interrrogação na mente :?:

Link to comment
Share on other sites

Oi Val,

Difícil essa resposta, eu já tentei e cheguei na conclusão que para o campeão voltar a premiar com frequência deverá ter premio no minimo 4 vezes em curto espaço de tempo para depois ele voltar com tudo.

Isso tem um nome que eu acredito em loteria "Tendência"...

Quando ele estava com boa frequência de premiação pode ser que a CEF tenha trocado as bolas e aí a tendência foi pro beleleu....

Cada um da o nome que quer no caso você deu o nome de "tendência" eu so sei de uma coisa, o jogo campeão so foi o jogo campeão até quando o pessoal descobriu ele e começou a apostar pesado nele, ai não demorou muito tempo e ele que até então tinha uma frequencia média impressionante de 1 vez a cada 4 sorteios incrivelmente passou a ter uma frequencia péssima com atrasos seguidos passando de mais de 10 sorteios, tão ruim que muita gente começou a chama-lo de jogo perdedor.

O problema é esse em loteria tem coisas que deixam agente com uma enorme interrrogação na mente :?:

Na mosca Magneto parece que o jogo campeão foi realmente identificado e também parece que essa falha foi devidamente sanada. :lol:

Ele agora é o Jogo quase campeão :lol:

Link to comment
Share on other sites

ISSO É SORTE MESMO...! GANHEI DUAS VEZES C/ 14 PONTOS NO MESMO SORTEIO... NEM ACREDITEI QDO VI O BILHETE Q DEIXEI DE JOGAR TINHA O NUMERO Q EU PRECISAVA P/ FAZER OS 15 PONTOS. ISSO ME DÓI ATE HJ KKK VOU TIRAR FOTOS DOS COMPROVANTES DE PAGAMENTOS DA CAIXA E POSTAR AQUI ABRAÇOS A TODOS :D

Link to comment
Share on other sites

É pena que com a brilhante ideia da caixa, aumentar o valor das apostas, para R$1,25 o esquema da dobra ou triplo, só terá vantagem com 12pts prá cima. A menos que os prêmios sejam ajustados tbém.... Dá prá desanimar.....

Você vai desanimar porque a CEF vai aumentar o valor da aposta? Você tem que desanimar porque esta lotofácil simplismente é um cocô.....uma verdadeira merda....se todos que jogam nela repararem no quanto já perderam tentando um prêmio de 2 reais não teríamos tantos manés jogando nesta lotochóla.

Link to comment
Share on other sites

É pena que com a brilhante ideia da caixa, aumentar o valor das apostas, para R$1,25 o esquema da dobra ou triplo, só terá vantagem com 12pts prá cima. A menos que os prêmios sejam ajustados tbém.... Dá prá desanimar.....

Você vai desanimar porque a CEF vai aumentar o valor da aposta? Você tem que desanimar porque esta lotofácil simplismente é um cocô.....uma verdadeira merda....se todos que jogam nela repararem no quanto já perderam tentando um prêmio de 2 reais não teríamos tantos manés jogando nesta lotochóla.

Concordo totalmente. O pessoal faz esquema para tentar ficar recuperando o que aposta, faz sentido ?

O objetivo de quem criou esse premio para 11 reais foi exatamente esse impedir que as pessoas vejam o prejuizo. Entendeu, bater parecendo que esta alisando.

As pessoas jogam 10 R$ na Lotofácil, ai acertam 2 cartões com 11 pontos, que dá 4,00 R$, ai saem falando que ganharam 4 reais na Lotofacil, pode prestar atenção se é ou não assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E ai gente cade a galera deste tópico

sumiram.......

vamos continuar, pois acho que é único que vale a pena

Acho que o pessoal desistiu....... :cry:

Hoje eu vou jogar com o meu VICE CAMPEÃO que premia com 12 pontos mais vezes que o campeão :lol:

1, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25

Link to comment
Share on other sites

E ai gente cade a galera deste tópico

sumiram.......

vamos continuar, pois acho que é único que vale a pena

Acho que o pessoal desistiu....... :cry:

Hoje eu vou jogar com o meu VICE CAMPEÃO que premia com 12 pontos mais vezes que o campeão :lol:

1, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25

Rubio como todo mundo pode ver você é novo por aqui, so vou te falar uma coisa lendo as mensagens acima você pode ter uma grande pista de por que o pessoal parou de apostar. :lol::lol:

Agora a segunda opção para você descobrir é você ir apostando, daqui a algum tempo você vai entender por que o pessoal parou. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Tenho observado que todos tentam através de esquemas ganhar o prêmio maximo da

lotofácil, porém sem sucesso,deixo claro que todos os esquemas são bons pois aproxi

mam cada vez mais as pessoas de ganhar alguma coisa, temos vários colaboradores neste

forum que são simplesmente geniais com seus esquemas mas tenho visto que os prêmios de

14 e 15 pontos quase nunca tem saido(ou se alguém aqui o fez não falou)

Com base nisso para nunca se perder o dinheiro investido na lotofácil basta fazer o seguinte

-Toda aposta que você começar na próxima você dobra o valor com isso quando você fizer

11 pontos você ganha de volta tudo o que investiu e + o valor inicial da aposta.Ai você vai dizer "como faço para fazer no minimo 11 pontos de inicio?"

Realmente pode ser que na primeira jogada você não faça 11 pontos mas e na segunda,

e na terceira, quarta ou quinta jogada você não se acha capaz de fazer 11 pontos??

Não importa quando virá o fato é que quando vir o esquema te paga o investimento e mais

lucro!!!

Para ajudar mais ainda já foi postado no Forum o jogo que mais vezes foi premiado com

11, 12, 13 pontos use este jogo pois em média ele premia cada 5 concursos.

Pode crer que funciona, eu mesmo fiz e obtive resultado prova é que no ultimo concurso de

quinta feira passada este jogo premiou com 12 pontos (fazia seis testes que ele não premiava) então só resta fazer porque você nunca perde o dinheiro investido e ainda obtém

lucro, pode fazer sua simulação

Gostaria que vocês comentassem este tópico, vejam o que acham

CHEGA DE PERDER DINHEIRO VAMOS GANHAR ESTE ESQUEMA GARANTE ISSO (QUANDO FEITO

NO MINIMO 11 PONTOS)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...