Jump to content

Simulador LotoFácil


Eglitz

Recommended Posts

E aí gente boa! Tudo em cima?

Não sei se ajuda muito, mas se alguém quiser, tenho uma planilha em excel para fazer simulações das dezenas escolhidas. Eu a construí depois de tentar simular algumas dezenas em um site que me barrou por eu não ser cadastrado. Aí fiz ela, e achei maneiro. Ajuda bastante naquelas horas em que estamos querendo saber quantas vezes aquele palpite teria acertado.

Como não tem um lugar para postar aqui no fórum, mando de graça para quem pedir no meu email: eglitz@ymail.com

Abraços a todos, e boa sorte!

Boa amigão, manda pra mim também. Grato. athayde@br-petrobras.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola!Eglitz.mande para mim esse simulador da lotofacil. Obrigado pela atanção.antoniopi2008@hotmail.com

Amigo antônio, já enviei para vc neste mesmo email o Simulador, no dia 9/11. Mas, para garantir estou enviando novamente. Verifique o seu email, pra ver se recebeu. Qualquer coisa me avise.

Esta planilha estará funcional, até, aproximadamente por uns 8 anos, é só o utilizador ir acrescentando os próximos sorteios, para mantê-la atualizada.

Um grande abraço e sorte!

Eglitz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente!

Sou vizinho do Eglitz, até mesmo uso o o computador dele para acessar o fórum, e só queria dar uma explicação àqueles que estão pedindo O Simulador Lotofácil.

O Eglitz está atravessando um grave problema de saúde, e no momento está impossibilitado de atender aos pedidos de vcs.

Péço aos amigos, que torçam por ele, para que ele consiga sair dessa para melhor, pois é uma pessoa legal que muito ajuda aos outros, sem olhar aquém. Digam os que já receberam algo dele, sempre atendendo de bom grado a todos.

O pensamento positivo de todos nós, pode ajudar.

Sorte a todos nós!

Bruno

Link to comment
Share on other sites

Amigo Bruno,

Hoje vim abrir meu computador e encontrei essa triste noticia de que o Eglitz esta adoentado, mais gostaria que vc levasse meus votos de muita calma e proveitosa recuperação que com Fé em Deus vai acontercer, pois estive doente deste o dia 05.12 e ja estou me recuperando, para que possamos entrar em 2009 Felizes e com muita vontade de GANHAR NA LOTOFACIL, um abraço sincero, Andrade

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...