Jump to content

SIMULADOR LOTOFÁCIL- IMPORTANTE!


Eglitz

Recommended Posts

Gente Boa!

Não quero dizer que me arrependi por ter colocado a disposição gratuitamente essa planilha. Mas que deu um trabalhão deu! mas fico contente em poder estar ajudando alguém.

Alguns me escreveram dizendo que não estavam entendendo direito a planilha.

Aí vai algumas explicações.

O que o SIMULADOR LOTO FÁCIL faz? Você digita ou cola uma determinada combinação de (15) dezenas, e automaticamente fica sabendo quantos cartões premiados você teria se tivesse jogado essa combinação em todos os concursos. Qual seria o valor em dinheiro, quantos cartões com 11, 12, 13, 14 e 15 pontos você teria.

Ao inserir as dezenas escolhidas, ele te dá na mesma linha ao lado direito, as dezenas que não entraram na combinação escolhida. Você pode pegar essas dezenas, e ir trocando por aquelas que você quiser, e ir simulando novas combinações, até chegar em uma, ou várias que te agrade mais, e assim, poderá fazer um jogo mais otimizado.

Quando você abrir pela primeira vez o Simulador, vai ver que já contém uma combinação de 15 dezenas. É uma combinação que alcançou uma quantidade bem alta de premiação. É uma combinação boa para ser otimizada e jogada sempre. pois se saiu tantas vezes, com certeza sairá novamente.

É uma planilha em excel, e feito sem macros. Eu sempre procuro fazer planilhas sem macros, porque elas mexem sempre na segurança do pc do usuário, tendo mais facilidade de bloqueios.

IMPORTANTE.

Para todos aqueles que pediram, e colocaram o email, para onde enviar, eu atendi. Agora, se teve alguém que pediu e não recebeu, observe se deixou o email. Se eu conseguir adivinhar alguma coisa, vai ser os números da lotofácil, e não os emails das pessoas. hê hê hê! Brincadeirinha viu? Não vão ficar bravo ae!... Mas é isso, não esqueçam de colocar o email se pedirem aqui pelo fórum. Mas o certo não é pedir aqui, e sim no email que deixei.

eglitz@ymail.com

abraços e Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá amigos, o amigão EGLITZ não participa mais deste site.

Para contato com ele só através dos seus e-mails acima em seu post ou pelo seu próprio fórum

http://loto-facil.forum-livre.com/lotofcil-f1/.

Geralmente é um pouco difícil fazer contato com ele devido aos seus problemas de saúde, mas graças à Deus, ele está melhor agora. É gente fina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...