Jump to content

1 5 0 = M A T R I Z E S = D E = (6 0 = G R U P O S) = JÓIA !


Adonai

Recommended Posts

Amigo "Fabio C F", Por FINEZA, Veja que TODAS as MATRIZES, já ESTÃO aí na ÍNTEGRA, Basta que VOCE MAXIMIZE a TELA da MÁQUINA, e USE a BARRA de ROLAGEM=HORIZONTAL também, AVANÇAR(=>) e RECUAR(<=) a MESMA, daí VOCE se SERVIRÁ, de TODAS as MATRIZES, observe se o FIREFOX está ATUALIZADO !

Att: ADONAI

Boa tarde amigo Adonai, sou mais um louco por loterias e achei bem interessante esse seu esquema e gostaria de testar, mas no meu computador eu só consigo visualizar 48 das 60 dezenas do seu esquema, como fasso para visualizar as outras 12 que falta, se vc puder me ajudar ficarei muito agradecido amigo, desde já agradesso sua ajuda e torcendo para que vc sempre tenha novas e inteligentes idéias para nos ajudar a pelomenos cubrir o valor jogado e sobrar um pouquinho, abraço!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

bom dia adonai, muito obrigado por responder minha mensagem eu não estava conseguindo porque não tinha entrado com usuario e senha, mas agora tudo resolvido, ja estou com os numeros e ansioso para por em pratica seu esquema se eu tiver alguma duvida vou te perguntar mas como vc mesmo falou eu vou fazer as minhas cartelas não pegar as que vc ja fez e ficar repetindo teu jogo, pois todos nós temos que tentar, não só querer as coisas prontas, desde já muito obrigado um abraço......

Link to comment
Share on other sites

Amigo "Fabio C F", Bom DIA, NÃO há de que, PARABÉNS pela sua BOA=INTERPRETAÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO !

Att: ADONAI

bom dia adonai, muito obrigado por responder minha mensagem eu não estava conseguindo porque não tinha entrado com usuario e senha, mas agora tudo resolvido, ja estou com os numeros e ansioso para por em pratica seu esquema se eu tiver alguma duvida vou te perguntar mas como vc mesmo falou eu vou fazer as minhas cartelas não pegar as que vc ja fez e ficar repetindo teu jogo, pois todos nós temos que tentar, não só querer as coisas prontas, desde já muito obrigado um abraço......
Link to comment
Share on other sites

bom dia adonai, fui para são paulo quarta e imprimi sua forma de jogar com os 60 numeros, cara é fantastico o esquema bem simples e facil usar, e também da para aplicar com a lotofacil, me corrija se estiver errado, pega-se 20 numeros extrai 15 os cinco que sobrarão vc repete ou escolhe outros 10 do primeiro cartão, mas o interessante é que se vc possui uma boa matris vale a pena montar mais do que dois biletes, porque se dos 20 numeros ou 60 numeros forem sorteados todos a sua chanse de fazer uma boa pontuação é muito grande, agora vou estudar e emcontrar umas boas matrises para por em pratica seu esquema, mas não se preocupe se for bem sussedido com esse seu esquema não esquecerei do amigo que me esinou, um grande abraço e brevemento nos falaremos novamento amigo fui...............

Link to comment
Share on other sites

Amigo "Fabio C F", LEGAL, DESEJO-lhe SUCESSOS ININTERRUPTOS !

Em TEMPO: VEJA que já POSTEI outros TÓPICOS, que REFEREM-se EXATAMENTE, desse mesmo MÉTODO/SISTEMA de "CÔNCAVO-CONVEXO", em que VOCE já DIZ tê-lo APLICADO, na LOTOMANIA como assim EU o RECOMENDEI, e que essas INSTRUÇÕES também SERVEM, para a LOTOFÁCIL !

obs: Na CITAÇÃO do nosso AMIGO=(eduardodp), que ESSAS MATRIZES, tem GARANTIA de (17=PONTOS), quero ACRESCENTAR que PODERÁ acontecer SIM, de até PREMIAR os (20=PONTOS também) !

Att: ADONAI

Link to comment
Share on other sites

Segui essa matriz do Adonai de 60 grupos no concurso 900 e o máximo q conseguí foi perder R$ 300,00 !!!

então pessoal, continuem jogando apenas 1 jogo pq o negócio é sorte(e um dedinho de DEUS), e não quantidade !!!

Abraço a todos e boa Sorte !!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde adonai, fiz um negocio não sei se vc ja tinha feito isso antes, mas vamos la. eu peguei as 150 combinações de 60 dezenas e conferi do primeiro até o ultimo resultado, bem olha os numeros 16-P = 3510 / 17-P = 947 / 18-P = 174 / 19-P = 17, só que eu conferi as 60 dezenas eu ainda não separei as 50 para conferir, mas depois eu te pesso uma dicas de como fazer a seleção dos 50 numeros, isso é se vc puder me ajudar, até mais um abraço amigo.......

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Qual é a garantia média de acertos dessa matriz? Ela precisa de uma pontuação média de pelo menos 18 pontos por sorteio para compensar os desdobramentos. Max.

max.grey

A média de pontuação desta matriz é de 17 pontos o que torna impossível desdobrar em uma outra matriz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...