Jump to content

Eliminação de 25 dezenas


Ivan

Recommended Posts

UMA OPÇÃO

A CADA 4 NUMEROS, ELIMINA-SE 1 NUMERO

Se dividimos as 100 dzs de 4 em 4, temos então 25 quartetos. Quase sempre em 25 quartetos da lotomania, a situação é a sequinte:

10 quartetos com zero sorteada

10 quartetos com uma sorteada

05 quartetos com 02 sorteadas

Se eliminarmos uma dz de cada quarteto, teríamos:

10 dzs 100% garantido que não seriam sorteadas + 10 dzs com 75% de não ter nenhuma sorteada + 5 dzs com 50% de não ter nenhuma sorteada

Na media, 05 dzs sorteadas!

Yury

Link to comment
Share on other sites

Yury,

Você tem essa sua metodologia em Excel para me enviar? caso sim pode enviar no endereço gui_wamser@yahoo.com.br

Tenho um material para fazer apostas jogando 65 numeros que fazem + ou - 12 volantes e garantem 18 pontos pra trocar com você

Há tempos venho estudando critérios matematicos para aumentar as chances nesta loteria...

Até...

Caro Guiwamser,

Na verdade, não tenho uma metodologia. Apenas comentei o método sugerido pelo Eduardodp para eliminação de 25 dzs. Tenho estudado lotomania há algum tempo mas, em matéria de eliminação de dzs, ainda não encontrei nada satisfatório.

Yury

Link to comment
Share on other sites

Olá caro Birasp! Desde já fico grato, e se for possível mande-me a sua planilha de conferência, e se possível diga-me como faço para colocar na planilha do excel grandes listas de números do Word, ou seja, como faço para colocar os números do Word pro Excel, copiando e colando, para não ter que colocar de número em número. Muito obrigado por sua atenção. e-mail: wildf2010@hotmail.com

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

EU TENHO ESSA MATRIZ 100,75,18,20-96 VOlANTES          100%------18

77%-------19

13%-------20

PODERIA-MOS FAZER UMA TROCA ENTRE ME CONTATO Ivanor@terra.com.br

Grato

Ivanor

Alguém sabe uma forma eficaz de eliminar 25 dezenas na Lotomania?

Tenho um desdobramento de 75 dezenas com apenas 41 cartões garantindo no minimo uns 3 cartões com 16 pontos e tb 17 e 18 pontos!!!

Um abraço,

Ivan

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...