Jump to content

O maior acertador !


najar

Recommended Posts

Queria que alguns colegas coloca-se aqui nesse tópico o valor do Prêmio e metodo que o amigo usou. Estamos aqui para ver o que realmente funciona e o que é só ilusão, vamos provar que nesse fórum mostramos como ganhar na loteria, mesmo pq nossas identidades estão sendo preservadas.

EU QUERIA A PARTICIPAÇÃO DE TODOS !!!

POR FAVOR COLABOREM !!!!

VAMOS COMERÇAR APARTIR DO CONCURSO 392 !!!

Link to comment
Share on other sites

Como ninguém respondeu ainda, eu serei o maior acertador (hehehe)!

Concurso 392.

Ganhei com onze pontos o jogo campeão, utilizando o método que o Marcio postou.

E ganhei onze pontos também utilizando uma matriz de 18 dezenas que ganha-se com 14 pontos se acertar os 15. A dica das 18 dezenas tirei de um site relacionado!

Link to comment
Share on other sites

Amigo "silverio gomes", LEGAL, NÃO há de que, VALEU meu AMIGO, Desejo-lhe MUITAS=FELICIDADES, e que PROSPERARÁS em BREVE, com os 15=PONTOS também !

Att: ADONAI

Ganhei com 13 pontos com um esquema aqui do forum mesmo(nao me lembro o nome da pessoa ,vou procurar) e fiz 11 pts tres vezes num mesmo concurso com um esquema do Adonai(concavo e convexo) se nao agradeci o Adonai ,perdao ai vai meus agradecimentos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Parecem que escondem o jogo ou então deveriam mudar de loteria! ;);):lol::lol:

Respondendo com responsabilidade mais acima de tudo com verdade, fiz 14 duas vezes no mesmo jogo utilizando o esquema super conhecido das 13 dezenas fixas (acertei as 13) e utilizando todas as dezenas (25), isto em 2007, depois até 2010 no máximo 12, até que uma boa alma daqui do fórum e por incrivel que pareça já conhecia de fora, esse ano me mandou um desdobramento massa de apenas 15 jogos e pimba 13 pontos, e pimba + 13, e outro desdobramento bem menor que garante onze sempre...então ficou melhor 8-)8-)

Agente chega lá :idea::idea:

LCPS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

já acertei muitos com 11 e 12, com 13 foi bem menos, mas satisfatório, e o esquema é o de 13 fixas e o de 14 fixas, já acertei 11 fixas no esquema de 13 fixas, ganhando com 11,12 e 13, e no de 14 eu sempre faço 22 jogos, um normal e no segundo eu fixo as variáveis do primeiro, e escolha mais 3 para repetir do anterior, muitas vezes ganhei nos dois grupos, muitos em um grupo, e muitas eu perdi, sabendo que se acerta as onze fixas de um só grupo, já recupera o investimento e sobra uma grana, mas quando erra os dois tbm são 27,50 de prejuízo, mas em outra recupera...

abraço, sorte a todos e "fiquem com DEUS".

Link to comment
Share on other sites

Já fiz 14 pontos com 14 fixas, e a melhor é que peguei o concurso nº01, tirei uma dezena , fixei as 14 e deu 2 14 pontos, foi o meu melhor desempenho, o segundo melhor desempenho foi no esquema de 19 dezenas, já acertei 14 em 19 , fiz vários 13,12 e 11 e deu lucro.

Link to comment
Share on other sites

Galera, já perdi as contas dos esquemas, métodos e grana que já ganhei...

O que eu mais me destaquei emm 2010 foi o esquema da ''tabela para garantir 11 pontos'' do nosso amigo Alekx09...

Não sei sE ele ficou rico :D .. Pois o cara sumiu..

Enfim, agradeço a todos os amigos que contribuem com suas idéias e macetes há anos para mudar o sentido de continuar se 'entretendo' com as loterias.

A todos o meu MUITO OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...