Jump to content

MUDANÇA LOTERIAS APOSTAS PELA INTERNET E LOTOFACIL 3X SEMANA


tio.patinhas

Recommended Posts

Lotofácil - Terá ainda neste ano três sorteios por semana

Quina - A previsão é de que tenha sorteios diários ainda no primeiro semestre de 2009.

mais informações em http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... u2547.jhtm

Loterias: Caixa pretende liberar apostas pela internet ainda este ano

mais informações em http://rmtonline.globo.com/noticias.asp ... 2&n=425838

Link to comment
Share on other sites

Boa noite...

Acho que vai mesmo haver essas mudanças, também já li sobre isso nas comunidades da Loto Fácil.

Isso seria bom por um lado, mas ruim por outro.

Seria ruim porque, com certeza se houver mais dias de apostas os premios serão mais baixos, por outro lado teriamos mais chances devido a mais uma aposta na semana.

É esperar pra ver...

SORTE À TODOS!!!

Lurdinha

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cara do jeito que vai a Lotofacil vai acabar se tornando inviável para jogar um pouco mais de dinheiro pois quando ela passar a ser 3 vezes por semana os premios irão lá pra baixo, acho que estão tentando inviabilizar os esquemas e macêtes.

É esperar para ver qual será o efeito dessas mudanças na Lotofácil, geralmente quando vem mudanças termina prejudicando que joga por métodos como nos. Por outro lado a Dupla-sena passará a ser bastante interssante já que vai passar a premiar com 6, 5 e 4 pontos no primeiro sorteio.

Acho que a caixa devia passar a pagar premios apenas para 12, 13, 14, 15 pontos, pois veja so analizando pelo ultimo sorteio:

multiplicando o valor pago aos ganhadores de 11 pontos por 2 que é o valor pago aos acertadores dessa faixa olhem so o pedaço que foi retirado do premio so para pagar essa faixa: 2.357.774 por esse valor dá para ver como iria crescer o premio nas outras faixas 12, 13, 14, 15 pontos caso não houvesse o premio para os 11 pontos, ai claro todo mundo ia demorar um pouco mais a acertar em compensação quando acertasse ai sim ia poder dizer que "ganhou" alguma coisa na lotofacil, mas o que interessa mais a caixa é manter esse premiozinho mediocre para os 11 pontos e possibilitar a facilidade, de ganhar 1 real, :lol: .

Uma outra ideia interessante seria se a Lotofácil passasse assim como a mega a acumular um pequeno percentual do valor arrecadado para ser sorteado nos concursos de final 0 (sero), acho que ficaria legal, já pensou a cada dez concuros da lotofácil um sorteio premio bem recheado.

No entanto, acredito que eles irão partir para o que interessa a eles que é aumentar o valor da aposta provavelmente para 1,50. É esperar para ver e rezar para que as mudanças parem por ai, ou então muitas de nossas análises feitas durante anos de estudos podem ir de água a baixo com uma simples mexidinha da caixa e ai teriamos que recomeçar quase do zero, seria um pesadelo.

Link to comment
Share on other sites

é amigo; como vc disse: a dupla vai ficar interessante referente a 1a. faixa pagar quadra, quina e sena ja que contem 10 dzs a menos qua mega fica bem legal apostar e com chances boas .

ja no caso da quina ; a partir de março os sorteios diarios

e a lotofacil, 3x por semana no segundo semestre

mega-sena fim de ano; caso nao haja um ganhador da faixa principal o premio será distribuido para os acertadores de quina e quadra. portanto, é interessante orgnizar um super bolao neste fim de ano da mega .

enfim é aguardar as mudanças qua a caixa vai realizar .

de vantagem mesmo, vai ser a dupla, de pagar premios na 1a faixa . desta maneira,vai ser interessante de envestir na dupla .

Link to comment
Share on other sites

Já estou pensando em começar a voltar meus estudos mais para a dupla sena, agora que ela vai ter tantas faixas de premiação e que chega a acumular facilmente acima de 5.000.000,00 a coisa vai ficar muito interssante, as chances de ter algum lucro constantemente serão enormes e ainda mantendo ótimas chances de chegar aos 6 pontos (sena), ai sim é loucura, loucura, loucura.

Acho que a dupla sena logo logo vai ficar muito mais "fácil" que a "Lotofacil", alguem duvida?

Fazer quina e quadra com um bom esquema e um pouco de sorte na escolha dos númeors não é tão dificil assim, chega a ser até fácil demais.

Acho que essa vai dar o que falar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...