Jump to content

FAÇA 14 PONTOS JOGANDO COM 22 DEZENAS COM 06 FIXAS 16 JOGOS


Recommended Posts

Prezados colegas do forum (e especialmente ao Francisco Pezzoti)!

Gostaria de agradecer e dizer publicamente que ninguem contribui mais com o objetivo principal deste forum que o Francisco Pezzoti. Não fica perdendo tempo com bate-bocas inúteis e que não levam ninguém a lugar nenhum e está sempre postando ótimas dicas para o objetivo real deste forum: GANHAR NA LOTERIA!!!

Parabéns e muito obrigado pelas suas dicas, Francisco. Se mais algumas pessoas neste fórum fossem como voce, com certeza, a qualidade do mesmo estaria bem melhor e mais produtiva. Continue assim!!!

Link to comment
Share on other sites

Prezados colegas do forum (e especialmente ao Francisco Pezzoti)!

Gostaria de agradecer e dizer publicamente que ninguem contribui mais com o objetivo principal deste forum que o Francisco Pezzoti. Não fica perdendo tempo com bate-bocas inúteis e que não levam ninguém a lugar nenhum e está sempre postando ótimas dicas para o objetivo real deste forum: GANHAR NA LOTERIA!!!

Parabéns e muito obrigado pelas suas dicas, Francisco. Se mais algumas pessoas neste fórum fossem como voce, com certeza, a qualidade do mesmo estaria bem melhor e mais produtiva. Continue assim!!!

??????????

Link to comment
Share on other sites

Sr. Uenderson, como citei acima não gostaria de ficar rebatendo respostas e citações como a que voce fez, mas gostaria de fazer algumas considerações. Toda pessoa, como eu, que busca um forum como este, está a procura de alguma forma de ajuda para alcançar um objetivo (no caso, claro e notório, fazer 15 pontos na lotofacil). Quantas pessoas deste forum postam esquemas e formas de jogar em quantidade e (o melhor) de maneira objetiva e lógica, matematicamente falando, como os esquemas do Pezzoti? Pelos menos no tempo em que estou participando do forum, até agora, não ví nada mais lógico e coerente ( e producente, o que acho que todos querem) melhor do que os que ele posta. Sinceramente, não entendí o porque voce respondeu com interrogações. Acho que, talvez, voce esteja buscando outro objetivo neste forum. Eu, pelo menos, quero é otimizar minha maneira de jogar e obter resultados compensadores e até agora não ví ninguém que poste melhores métodos do que ele, pelos menos de maneira lógica, funcional e coerente. Reafirmo minha opinião a respeito dele. Me desculpe pelas palavras, mas, com todo respeito, não entendí sua resposta. Apenas acho que, até agora, o melhor que ví, me trazendo melhores resultados, foi os que ele postou. Busquei este forum procurando melhores maneiras de jogar. Alguns podem até me taxar de vampiro. Mas, afinal, qual o objetivo do forum? Não é ajudar e compartilhar métodos? Eu o procurei para isso. Quando conseguir (sí) alguma forma inovadora e eficiente e que seja de fato nova, diferente de alguns métodos que, me perdoem, ridículos, que são postados aquí, podem ter certeza absoluta que ( não tô nem aí se a caixa vai alterar as premiações e/ou alterar o mecanismo do jogo) postarei para todo mundo tomar conhecimento. Mais uma vez, me desculpe, somente tentei fazer justiça a um colega do forum que realmente admiro e reconheço pelo trabalho e dedicação ao forum e a todos que participam dele em busca do objetivo que citei acima. Boa sorte a voce e para todos nós, afinal, ela é imprescindível.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Jone.

O Uenderson é um antigo frequentador do fórum e talvez já tenha chegado a conclusão que você ainda não chegou mas como é uma pessoa perspicaz logo logo chegará também, não existem métodos ou artimanhas ou algo que torne possível não perder dinheiro com loterias. O que de fato existe é que um número enorme de pessoas aposta e algumas, que contam com a sorte, deixam de perder e talvez ganhem alguma coisa.

Portanto, não precisa ficar defendendo fulano ou beltrano, este é um espaço livre em que expressamos nossas opiniões sobre várias coisas que são postadas e também vou deixar meu recado para você, aposte somente o mínimo e nunca troque a aposta, um dia você ganhará algo, o resto é bobagem.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Jone? Pessoa que quer ajudar posta dicas diretamente aqui no fórum como vários amigos e participantes desse fórum faz.

É tão fácil copiar e colar as matrizes ou dicas aqui no fórum, mas ninguém é obrigado a ajudar ou a dar dicas a ninguém, o estranho é esse participante querer que vc entre em contato ou querer que entre em outro site pra que? Ou até mesmo mandar email pra que?

E se vc não percebeu ainda toda dica ou poste que ele abre não passa de uma resposta e na maioria das vezes ninguém responde. Você acha se as dicas fossem boas os tópicos deles não estariam cheios de agradecimentos.

Mas cada um é cada um.

Link to comment
Share on other sites

Underson e Lincoln

Pelo visto acredito que não conhecem a minha historia neste Forum,

Entrei neste Forum em agosto de 2.009, e comecei a postar mensagens e matriz a partir de Setembro de 2009

Ja postei neste Forum 215 mensagens e mais de 100 matriz

Já tive matriz postada neste forum com mais de 3.000 acessos e 43 respostas

Até Outubro do ano passado todas minhas postagens neste forum, eram matriz feita por minha pessoa, e recebia em média 10 pedidos de envio de matriz em planilha Excel.

Fui o primeiro a criar a Matriz 25-15-11 com 10 jogos, um sucesso em visitas e solicitação de planilha.

Infelismente como neste forum não é possível postar matriz em planilha Excel, em Novembro de 2009 criei um grupo apenas para postar matriz em Excel.

Em menos de 05 meses meu grupo hoje, já conta com 450 associados que usam minhas matriz em planilha Excel, um Trabalho totalmente gratuito sem custo algum para o associado.

Só para vocês terem uma idéia o grupo recebeu mais de 70 associados nos ultimos 07 dias, e recebo inumeros agradecimentos diários pelo serviço prestado gratuitamente.

Hoje minhas mensagens não tem respostas porque eu não coloco questões, mas sim solucões práticas.

Com toda minha admiração as pessoas de Ederson Basilio, Carlos Jacobino, Etmos5, Ebertolino, acredito que ninguem tenha prestado mais serviço do que eu neste Forum.

Até agora não quiz me manisfestar porque não gosta de discussões que não levam a nada.

Mas como estão falando de coisa que não conhecem, e que nada tem contribuido de positivo a este forum devo dizer que respeitem a opinião de um colega, que apesar de novo neste forum, tenho certeza que conhece a minha história bem melhor que vocês.

Mesmo porque ele não pediu opinião de ninguem, mas sim manifestou o que sentia.

Lamento que vocês percam o tempo de postar uma resposta, apenas porque alguem reconhece o trabalho de outra pessoa.

Procurem contribuir mais apresentando trabalhos que realmente traga frutos aos que mais precisam e as vezes não sabem ou não tem tempo de fazer uma pesquisa maior, ou montar uma matriz.

Independente de suas criticas continuarei meu trabalho, porque tenho recebido o reconhecimento de muitas pessoas que me incentivam a continuar, o Jone é apenas uma delas.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Vc realmente esta de parabens Francisco. Eu sou um dos associados do grupo e vc tem excelentes matrizes. Hj consigo fazer bons jogos gastando pouco. Agora para aquelas pessoas que não conhecem e sabem somente criticar o melhor é ficar calado. Continua com o ótimo trabalho que vc esta fazendo Francisco. Todos nós so temos a agradecer.

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo FRANCISCO PEZZOTTI, PARABÉNS pelas suas BRILHANTES postagens.

Suas MATRIZES são EXCELENTES e EXCELENTE tb é sua DEDICAÇÃO em AJUDAR a TODOS nós que almejamos um dia GANHARMOS um GRANDE PRÊMIO LOTÉRICO.

Há pessoas que FOGEM do OBJETIVO PRINCIPAL deste site, que é AJUDAR aos MEMBROS REGISTRADOS e VISITANTES, a ACERTAR nas LOTERIASe partem para discussões obsoletas.

Não se abale com estas CRÍTICAS MALICIOSAS e INJUSTIFICADAS. São em grande parte, fruto da INVEJA e por pura FALTA DO QUE FAZER.

Lembre-se:ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!

Quanto mais SUCESSO uma pessoa faz, mais CRÍTICAS ela recebe. É PROPORCIONAL.

Eu recebo algumas CRÍTICAS, mas simplesmente as analiso e quando vejo que não tem FUNDAMENTO, IGNORO-AS e tenho PENA dos que me PERSEGUEM. São na maioria, simples COITADOS, INCAPAZES de fazer o BEM a OUTREM.

Continue com suas postagens e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

PELO QUE PERCEBÍ, NÃO ESTOU SOZINHO EM RELAÇÃO À MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO SR. FRANCISCO PEZZOTI!!!

QUEM CONTRIBUÍ DE VERDADE COM O OBJETIVO DESTE FORUM TEM QUE TER RECONHECIMENTO. QUANTO A JOGAR O MÍNIMO POSSÍVEL E NÃO MUDAR NUNCA OS JOGOS, ACHO QUE FICA A CRITÉRIO DE CADA APOSTADOR, EM RELAÇÃO ÀS SUAS PRÓPRIAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS. QUEM JOGA MAIS DO QUE PODE, SÓ PODE SER DOIDO E DESCONTROLADO. DOENTE. ACHO QUE NÃO É O MEU CASO. SÓ JOGO DENTRO DE MINHAS POSSILIDADES E O JOGO DENTRO DE MEUS PALPITES E UTILIZANDO, QUASE SEMPRE, AS DICAS E ESQUEMAS DO PEZZOTI.

A ULTIMA VEZ QUE FIZ 14 (PURA SORTE? TALVEZ. MAS, ACHO QUE DEVEMOS AJUDA-LA) FOI ADAPTANDO UM ESQUEMA DELE COM NÚMEROS QUE ACREDITAVA PARA AQUELE CONCURSO ESPECÍFICO.

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

As pessoas pensam que quando eu for colocar as combinações é para jogar.

Tem como acertar muito, copiando e passando para o excel.

Eu nunca postei jogo pronto, tem que alterar, mais respeitando as posições das combinações.

Para isso, pessoal, tem como fazer melhor o jogo, basta alterar as numerações de todos os tipos.

por ex:...onde estiver o nº 17, em três posições de combinações, em conjunto com o nº 21 e não vem e sim o 16, daí faça essa troca.

Espero ter contribuindo. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Eu analisei esse esquema em alguns concursos anteriores e achei muito bom, eu ainda nao sou um seguidor do Sr Francisco, eu jogo mais lotomania e vou passar a jogar mais lotofacil pelo melhor retorno, esse metodo realmente alcansa( teclado desconfigurado) os 14 pontos se acertar os 3 num que nao vao sair. vou tentar no prox sorteio. obrigado Sr Francisco e como fasso para entrar no seu grupo, interrogassao, lembrando que o teclado ta desconfigurado por isso os erros.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria que o amigo confirmasse essa matriz 22 x 15 x 14 x 15 com 6 fixas em 16 cartoes postada no grupo em 6 de junho, pois existe outra matriz, tambem, postada em 27 de junho com 56 cartoes e outra de 368 cartoes em 15 abril, gostaria de saber o que difere uma da outra, todas as 3 garantem os 14 pontos, desde que tenhamos 6 fixas, por que 16, 56 e 368. Desculpe o questionamento e que apos alguns teste pelo ininuga cheguei ao numero de 368 cartoes. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...