Jump to content

Sr. Pezzotti.


carlos jacobino

Recommended Posts

Tudo de bom ao Sr.

Li a sua postagem, é lamentável.

Hoje recebi e-mail com vírus, o e-mail é este.

ana@sac.com

Tenha cuidado, é um vírus destruidor, quem não tiver programa contra o vírus, não abra.

Mandei mensagem xingando e retornou como inexistente.

Fique um alerta a quem enviou, como eu trabalho no Ministério Pùblico Federal, vou ao Setor e pedir a localização deste idiota que tenta me prejudicar.

Como eu já localizei os demais que possuir muito falkes, não se preocupe, eu sei como encontrar, pode botar o endereço lá do Pólo diabaqua, mesmo assim é fácil.Não vou revelar nada....

Tem um retardado que gosta de divulgar merda de excel e não ganha nada, ele usa várias denominações, só pra vender.

Sr. Pezzotti, segue uma com 24 nº em 09 nº fx.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 25

01 02 03 04 05 06 07 10 11 13 16 17 18 19 25

01 02 03 04 05 06 07 10 11 13 20 21 22 23 25

01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 25

01 02 03 04 06 07 10 11 13 15 16 17 18 19 25

01 03 04 06 07 08 09 10 11 13 16 17 20 21 25

01 03 04 06 07 08 09 10 11 13 18 19 22 23 25

01 03 04 06 07 10 11 12 13 14 16 17 22 23 25

01 03 04 06 07 10 11 12 13 14 18 19 20 21 25

São 09 jogos.....vai uma de dar água na boca.

Excluir o nº 24...fx...01 03 04 06 07 10 11 13 25.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Cara como vc é um mané, nossa que vergonha, se vc acha q esses jogos que vc coloca presta para alguma coisa, pq vc nao joga eles, acho ridiculo isso, se vc quer ajudar ensina o pessoal a jogar e nao fica colocando jogos q so vai fazer o pessoal perder dinheiro.

E so para vc saber não é Falkes é sim fake que significa falso e tbm a expressao nao é "diabaqua" e sim A expressão "diabo a quatro" que deve significar por exemplo: diabruras ao quadrado.

Ao pessoal do forum, sei que o forum não lugar para esse tipo de post, mas cá entre nos esse "jacó" polui o forum com as porcarias q ele posta e se faz de vitima toda hora.

Link to comment
Share on other sites

Moraes.

Vá freguentar a A.B.L.

Lá é lugar de metido a dor do(e) cotovelo como você.

Como você é tão idiota, nunca nasceu no berço de ouro e quer ser "nascido no berço de(o) ouro".

Dor do(e) cotovelo do(a) filhinho(a) do papai......moraeszinho....é assim que escreve é...dorzinho de cotovelo.

Idiota metido , foi por isto que escrevi para ver a reação de metido a cotovelo do papaizinho ....invejoso...

Quanto a combinações, você nunca fará por que é besta.

Desculpe moderador, mais este sujeito tem que ser banido, já provocou muitos freguentadores deste forum.

Até

Link to comment
Share on other sites

Carlos Jacobino,

Muito obrigado pela força, estarei postando sua matriz em Excel para o nosso grupo, não fique preocupado com os vampiros do forum, que só sabem pedir e ainda reclamam, é só verificar o histórico de cada um e verá quem realmente contribui para melhorar a vida dos apostadores que realmente querem melhorar suas apostas.

Todo mundo sabe que as Matriz postada neste forum e em outros não promete prêmio nenhum, e que o objetivo principal da Matriz é aumentar a chance do apostador diminuindo seus prejuizos, e nisso suas matriz funcionam muito bem.

Como já disse e repito, você esta de parabéns pelo seu trabalho, continue assim.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Moraes.

Vá freguentar a A.B.L.

Lá é lugar de metido a dor do(e) cotovelo como você.

Como você é tão idiota, nunca nasceu no berço de ouro e quer ser "nascido no berço de(o) ouro".

Dor do(e) cotovelo do(a) filhinho(a) do papai......moraeszinho....é assim que escreve é...dorzinho de cotovelo.

Idiota metido , foi por isto que escrevi para ver a reação de metido a cotovelo do papaizinho ....invejoso...

Quanto a combinações, você nunca fará por que é besta.

Desculpe moderador, mais este sujeito tem que ser banido, já provocou muitos freguentadores deste forum.

Até

ahahahah cara tomará que vc seja muito bom com os números pq com o português vc ta fudido, não é verdade "freguentadores" :lol::lol::lol:

Vem dizer que passou em varios concursos...ah pode ser né vc é de Brasilia... :D

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela força, estarei postando sua matriz em Excel para o nosso grupo, não fique preocupado com os vampiros do forum, que só sabem pedir e ainda reclamam,

Tem algumas dicas aqui no forum que se alguém seguir pode até melhorar um pouco as chances, em compensação tem outras que se o vampiro inocente sugar vai morrer magrinho e falido de tanto perder dinheiro com essas maravilhosas dicas imprestaveis para a Lotofacil.

Ou melhor iprestaveis não, na verdade tem dicas por aqui que são extremamente eficiente em fazer peder dinheiro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...