Jump to content

$$$$$$$=BOLINHO que PODERÁ, RENDER MUITO=>DINHEIRO=$$$$$$$ !


Adonai

Recommended Posts

Adonai,

O jogo montado com essas matrizes deve ser refeito a cada novo concurso? Explico: a cada concurso repetem-se, em média, 9 dezenas do anterior, então, evidentemente, poderíamos reformular as cartelas sempre pegando 9 dezenas do anterior para fazermos a primeira cartela.

Perguntando de outro modo: uma vez elaboradas as 76 cartelas ( 2 de cada matriz ) seria necessário, refazê-las a cada novo concurso?

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Amigo "LTZ", Por FINEZA, CONSIDERE-se o SCRIPT, desde que SEJAM=ELABORADAS sem REPETIÇÃO, ao MENOS, que VOCE=QUEIRA ESPONTANEAMENTE FAZER estas MODIFICAÇÕES, pois NÃO VEJO nenhuma NECESSIDADE !

Att: ADONAI

Adonai,

O jogo montado com essas matrizes deve ser refeito a cada novo concurso? Explico: a cada concurso repetem-se, em média, 9 dezenas do anterior, então, evidentemente, poderíamos reformular as cartelas sempre pegando 9 dezenas do anterior para fazermos a primeira cartela.

Perguntando de outro modo: uma vez elaboradas as 76 cartelas ( 2 de cada matriz ) seria necessário, refazê-las a cada novo concurso?

LTZ

Link to comment
Share on other sites

AINDA NÃO APOSTEI, PORQUE TENHO DUVIDAS QUANTO A ISSO:

antes, ESCOLHA (15=DEZENAS PREFERIDAS), e DEPOIS só JUNTAR as OUTRAS 5=FALTANTES, as que (Ficarem de FORA), com +10=REPETIDAS das (15), já ESCOLHIDAS/PREFERIDAS, assim PERFAZENDO-se os 2=CARTÕES ! [ok] ENTENDIDO [ok]

obs: NUNCA EXTRAIR, as (15=DEZENAS=PREFERIDAS na SEQUÊNCIA), isto é, uma DEZENA em SEGUIDA da OUTRA ! [ como assim?] voce me deu 20 numeros dos quais eu tenho que pegar 15, mas nao pode ser os 15 primeiros, é issso?

só me mostre um exemplo com as 2 primeiras matrizes.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

"Alea jacta est"<=>"A $orte está lançada"<=>"$$$$$$$$$$"

AMIGOS(as) em GERAL, Por FINEZA, Não DESPERDICEM a GRANDE OPORTUNIDADE, que lhes PASSEI para SEREM=VENCEDORES, aí está "O CAMINHO das PEDRAS", com CERTEZA me RECONHECERÃO e/ou AGRADECERÃO, e ALGUNS=OUTROS ficarão CONTIDOS e ARREPENDIDOS, num BREVE=FUTURO isto ACONTECERÁ !

Att: ADONAI

AINDA NÃO APOSTEI, PORQUE TENHO DUVIDAS QUANTO A ISSO:

antes, ESCOLHA (15=DEZENAS PREFERIDAS), e DEPOIS só JUNTAR as OUTRAS 5=FALTANTES, as que (Ficarem de FORA), com +10=REPETIDAS das (15), já ESCOLHIDAS/PREFERIDAS, assim PERFAZENDO-se os 2=CARTÕES ! [ok] ENTENDIDO [ok]

obs: NUNCA EXTRAIR, as (15=DEZENAS=PREFERIDAS na SEQUÊNCIA), isto é, uma DEZENA em SEGUIDA da OUTRA ! [ como assim?] voce me deu 20 numeros dos quais eu tenho que pegar 15, mas nao pode ser os 15 primeiros, é issso?

só me mostre um exemplo com as 2 primeiras matrizes.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada por me ajudar ¬¬

O que que custa =\ agora vou ter de esperar o proximo sorteio

Sabrina não esquente ele é assim mesmo cheio de palavras bonitas e complicadas, sou meio novo aki e ainda nw entendi da onde vem esta veia poetica dele, axo que ganhar em tantos concursos lhe subiu pra cabeça, e hj ele não consegue mais conversar como um simples humano..hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Entendi que você escolhe as 15 melhores de um grupo e forma um jogo depois tira 10 dezenas desse jogo e acrescenta as 05 que ficaram de fora na escolha do 1° jogo.

Acho que é mais ou menos isso...

Link to comment
Share on other sites

APURAÇÃO dos RESULTADOS, sobre o CONCURSO: 0394=(LOTOFÁCIL), do DIA: 19.01.09, com as DEZENAS SORTEADAS: 02,05,06,07,08,12,13,14,16,18,20,21,22,23,24 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as (36=CARTELAS PREMIADAS): 2x15, 3x14, 10x13, 8x12, 13x11 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as CARTELAS PREMIADAS, com os (15=PONTOS): =>=>=> (24 e 32) <=<=<= $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as CARTELAS PREMIADAS, com os (14=PONTOS): =>=>=> (12, 16 e 20) <=<=<= $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as CARTELAS PREMIADAS, com os (13=PONTOS): =>=>=> (1, 3, 4, 8, 18, 22, 28, 30, 31 e 33) $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as CARTELAS PREMIADAS, com os (12=PONTOS): =>=>=> (9, 10, 19, 21, 29, 34, 36 e 38) $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VEJA as CARTELAS PREMIADAS, com os (11=PONTOS): =>=>=> (2, 5, 7, 11, 13, 15, 17, 23, 25, 26, 27, 35 e 37) $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

#########################################################################################################

=>=>=> $UCE$$O$ e FELICIDADE$, para AQUELE(s) e/ou AQUELA(s), que ACREDITOU(aram) e APOSTOU(aram) ! #########################################################################################################

Att: ADONAI

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

"Alea jacta est"<=>"A $orte está lançada"<=>"$$$$$$$$$$" $$$$$$$=BOLINHO que PODERÁ, RENDER MUITO=>DINHEIRO=$$$$$$$ !

AMIGOS(as) em GERAL, Por FINEZA, Não DESPERDICEM a GRANDE OPORTUNIDADE, que lhes PASSEI para SEREM=VENCEDORES, aí está "O CAMINHO das PEDRAS", com CERTEZA me RECONHECERÃO e/ou AGRADECERÃO, e ALGUNS=OUTROS ficarão CONTIDOS e ARREPENDIDOS, num BREVE=FUTURO isto ACONTECERÁ !

Att: ADONAI

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link to comment
Share on other sites

estimado Adonai.

Voce tem razão e boa sorte.

porém nas cartelas sugeridas, vencedoras dos 15 numeros, as 24 e 32 no modo concavo X convexo, não consegui formar a combinação premiada...e por analise combinatória, são 15504 maneiras possíveis de combinação para a cartela 24, por exemplo.

Fica a impressão de que sua sugestão de 38 cartelas com 2 combinações para cada uma = 76 fica ainda a depender muito da boa sorte ou da capacidade financeira de desdobrar 15504 combinações.

Talvez seja este o caso do estimado conselheiro. Sendo assim, sugiro que seja avisado no tópico de abertura do fórum o valor mínimo aceitável para sucesso com vosso conselho.

outro sim nas cartelas 24 e 32, seguindo vosso ensinamento, possível foi duas combinações vencedoras de 11 acertos.

entendo que o mestre ensina a pescar e não somente dá o peixe, o que o torna nobre pelo ensinamento, porém, reza a ética que o sábio deve avisar quanto ao caminho que ainda resta até o fim da estrada.

Cordiais saudações pelos seus nobres feitos de guerra!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, sou novo aqui mas gostaria de fazer uma proposta de um bolão com as matrizes do colega Adonai, e se nos uníssemos em 38 lotomaníacos, e cada um apostasse em uma matriz, fechando 13 pontos pelo cologa? 13 foi o mais viável que eu achei +- R$ 60,00. Fiz uma simulação e daria 14 pontos, ou seja alguém faria os 14. Alguém topa?

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO ADONAI:

AINDA FICOU MUITO COMPLICADO ESTE SEU ESQUEMA, TÁ DE LASCAR MESMO.....

É DA HORA O ESQUEMA, SÓ QUE COLOCAR 19, 20, 21, 22 E 23 NÚMEROS PRA VOCÊ ESCOLHER SÓ 15 ................. VAI TER SORTE LÁ NA CASA DA MÃE DINÁ.............

PORACASO........TERIA UM COM OS MELHORES 18 NÚMEROS QUE MAIS PREMIAM ??????

FICA MAIS FACIL...........OU SEJA, MENOS DIFICIL.........

PRA QUEM VÊ.....ESCOLHER SÓ 15 NÚMEROS ENTRE 20 .... É MOLEZA........O DURO MESMO É ACERTAR !!!!!!!!!!!

QUEM SABE SE O ESQUEMA FOR SÓ DE 18 NÚMEROS........ACHO QUE FICA MENOS COMPLICADO.

APROVEITANDO A DEIXA........." POR OBSEQUIO ", VC PODERIA EXPLICAR MELHOR O ESQUEMA, COMO ESCOLHER AS DEZENAS E COMO ELIMINAR AS MESMAS EM UMA LINHA.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELAS DICAS JÁ POSTADAS ANTERIORMENTE, ESPERO NÃO ABORRECE-LO, É QUE AINDA TENHO DÚVIDAS E GOSTARIA DE APRENDER MELHOR ANTES DE FAZER MEUS JOGOS.

Link to comment
Share on other sites

Grande Ricardinho.Quando eu postei la em cima (Bingo!) nao foi porque eu faturei os jogos todos e sim pela conferencia que fiz bateu com a conferencia do Adonai.Eu nem joguei o esquema dele nesse conc(394) joguei o jogo campeao.Qto a matriz que vc se referiu ela esta la no começo do topico.Forte abraço.Em tempo Vai chegando o fim do mes eo dinheiro vai se acabando portanto nem dava para eu jogar.Muita sorte.

Link to comment
Share on other sites

Silvério Gomes,

Por favor, conhecemos vc a algum tempo no fórum e sabemos que vc é uma pessoa séria...Vc diz que bateu sua conferencia com o do Adonai...Por favor poste aqui no forum pra gente como vai ficar os 76 jogos já desdobrados (Concavo/Convexo) para o concurso 395...Pois o pessoal sempre pede para o Adonai mas ele não faz isso...

Um abraço,

Ivan

Link to comment
Share on other sites

Ricardinho e Ivan.Eu fiz a conferencia baseada nas dezenas ausentes do concurso( ai fica facil!) e bateu.Para o proximo concurso eu nao tenho a minima ideia do que vira, mesmo porque como ja foi postado e dificil acertar quinze dezenas de 20 e dar os quinze( nao sei se estou me fazendo entender)e sem querer ser anti etico eu nao sei porque o Adonai nao posta o resultado(dele) dos outros 38 jogos restantes(cinco +dez).Eu gostaria de poder ajudar mais,so que nos meus jogos eu sou meio que Kamikaze jogo o jogo campeao sempre e no que me sobra jogo o eskema do Nathanael e e claro estou jogando o jogo do Adonai.Muita sorte para tonos nos.Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

PELO QUE PERCEBO, ADONAI "SORTEA" 20 NUMEROS E EXPLICA PARA PEGARMOS 15.

ISTO DEPENDE MUITO DA.... DA.... S O R T E.

AI ELE VEM COM AS "CARTELAS PREMIADAS"... TUDO BEM, DE 76 CARTELAS, APENAS 2 FIZERAM 15 ACERTOS MAIS COM 20 NUMEROS!!!! 33% A MAIS DE CHANCE.

VEJO QUE TEVE GENTE, ASSIM COMO EU, QUE FICOU IMPOSSIBILITADA DE JOGAR DEVIDO A FALTA DE EXPLICAÇÕES, DAS QUAIS EU SOLITICEI NESTE MESMO TOPICO E NAO FUI ATENDIDA.

O NEGOCIO É ESPERAR QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA, DE REPENTE ATE O SILVERIO GOMES NOS AJUDE NO DESDOBRAMENTO DAS MATRIZES, PORQUE SE DEPENDER DESSE ADONAI, ESTÁ DIFICIL.

PARA ALGUMAS COISAS ELE PARECE QUE É O FERA, MAS PARA AJUDAR AS PESSOAS, IGNORA.

Link to comment
Share on other sites

SINCERAMENTE, NUM ENTENDI NADA.............TÔ BOIANDO.....BOIANDO.

CUSTO/INVESTIMENTO: APENAS APOSTAR - R$76,00, ou seja, (76=CARTÕES, de 15=DEZENAS CADA UM) !

PREÇO ÚNICO de: (R$1,00=CADA APOSTA) !

São: (38=MATRIZES INDEPENDENTES entre SI, com 20=GRUPOS CADA UMA), sendo que (38x2=76) !

USAR o mesmo MÉTODO/SISTEMA, de (CÔNCAVO<=>CONVEXO), que PODERÁS GANHAR, MUITO=>DINHEIRO=$$$$$$$ !

Antes, ESCOLHA (15=DEZENAS PREFERIDAS), e DEPOIS só JUNTAR as OUTRAS 5=FALTANTES, as que (Ficarem de FORA), com +10=REPETIDAS das (15), já ESCOLHIDAS/PREFERIDAS, assim PERFAZENDO-se os 2=CARTÕES !

obs: NUNCA EXTRAIR, as (15=DEZENAS=PREFERIDAS na SEQUÊNCIA), isto é, uma DEZENA em SEGUIDA da OUTRA !

1º COMO FAZER PRA MONTAR AS 38 ????? E OS 76 ????

2º COMO FUNCIONA O METODO CONCAVO E CONVEXO ???

3º O QUE TÁ MATANDO MESMO = EU ESCOLHO 15 DEZENAS DENTRO DAS 20 DEZENAS DA MESMA LINHA ???

DEPOIS ;):roll:

POR FAVOR, ALGUÉM PODE ESCLARECER MELHOR ......

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Adonai,

Seu esquema é sensacional, mas como pode ver pelas respostas de nossos colegas, é muito difícil, quase impossível, fazer 15 pontos montando apenas 2 cartelas de cada uma das 38 matrizes. Eu mesmo joguei seu esquema seguindo suas orientações para a montagem das 2 cartelas. O máximo que consegui foram cartelas de 11 e 12 pontos. Nem pagou o custo do jogo. Todavia, seu esquema é ótimo. Poderia postar aqui várias estratégias para podermos excluir 5 dezenas ou qualquer outra orientação que nos levasse a uma pontuação mais alta (14,15 pontos). Creio que todos o agradecerão por isso.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

CORRETO LTZ.

O QUE INTERESSA MESMO ELE NAO MOSTRA.

COMO O OUTRO COLEGA FALOU, ACHO QUE O SUCESSO SUBIU A SUA CABEÇA. ELE FALA BONITO MAS NÃO É OBJETIVO.

NAO CUSTA NADA MOSTRAR COMO SE FAZ OS CARTOES DE DUAS MATRIZES.

EU POR EXEMPLO, FIQUEI SEM APOSTAR, DEVIDO A FALTA DE INFORMAÇAO.

NÃO SEI COMO FAZER OS 76 CARTOES SEM REPETIR OS NUMEROS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...