Jump to content

varias vezes o mesmo jogo!!


esfinge1978

Recommended Posts

a maioria ja conhece esse esquema mas ate hoje foi o mais lucrativo que conheci porem e arriscado perder quantias altas mas se tiver um pouco de sorte pode ser muito bom .comece jogando um cartao depois passe o mesmo jogo duas vezes depois quatro depois oito depois dezesseis assim por diante sempre dobrando ate obter lucro ou recuperar o q perdeu mais cuidado um amigo chegou a ir ate 200 cartelas na epoca que era 1 real p poder recuperar . veja apostando o mesmo jogo 10 vezes no mesmo conc vc gasta 12,50 certo se fizer onze pontos q nao e tao dificil assim vc ganha 25,00 reais se fi zer 12 pts ganha 60,00 reais se 13 pts ganha 125,50 agora o ideal e fazer 14 pts imagina 10 cartelas com um premio mais ou menos de 1200,00 reais cada e um lucro otimo porem e sabido q nao e facil fazer 14pts . sendo enfim mais uma dica eu faço sempre minhas apostas no maximo ate 50 cartoes depois dou um tempo e mudo o jogo ja ganhei com 11pts e com 12pts com treze ainda nao porisso nao exagerem boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Essa prática de dobrar a aposta seria interessante e lucrativa se a cada acerto, o apostador conseguisse, no mínimo, acertar 12 dezenas. Mas não é assim, então esse negócio de dobrar dobrar dobrar até acertar 11. Prá que? :o:shock:8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa prática de dobrar a aposta seria interessante e lucrativa se a cada acerto, o apostador conseguisse, no mínimo, acertar 12 dezenas. Mas não é assim, então esse negócio de dobrar dobrar dobrar até acertar 11. Prá que? :o:shock:8-)

Realmente.

Dobrar a aposta é uma grande besteira pois no final se acertar 11 o lucro é igual ao valor jogado no primeiro concurso, o bom mesmo é jogar dobrando o valor + o valor jogado até o presente jogo. Vamos ao exemplo:

Primeiro jogo : R$ 1,25

Segundo jogo : R$ 2,50 + 1,25

Terceiro jogo : R$ 5,00 + 1,25 + 3,75

Quarto Jogo : R$ 10,00 + 1,25 + 3,75 + 10,00 Bingo --> 11 pontos

Resultado : Valor Jogado --> R$ 40,00

Prêmio --> R$ 50,00

Lucro --> R$ 10,00

A grande sacada é jogar dobrando mais o valor jogado até então. Usei este método durante um tempo mas demorou muito para acertar os 11 pontos e parei, sinceramente não aconselho pra quem não tenha bastante dinheiro e quando falo em bastante dinheiro não é R$ 50,00 ou R$ 100,00 no mínimo temos que ter em mente que podemos chegar a alguns milhares de reais sem acertar os 11 pontos.

Fui.

Link to comment
Share on other sites

Amigo(a)s

Este método de ir dobrando as apostas com o mesmo jogo é uma "faca de dois legumes" como se diz por aqui. Isto é, pode dar certo ou quebrar o camarada em pouco tempo........

Apesar dele oferecer boa possibilidade de lucro especialmente se a combinação escolhida alcançar logo 12 ou 13 pontos , o que me fez ficar meio precavido com este sistema foram dois aspectos:

1º) A necessidade de se ter uma ótima reserva financeira e a disposição para gastá-la sem que seu orçamento familiar ou planos futuros fiquem comprometidos....

2º) A coragem para apostar um grande número de apostas iguais, diminuindo em muito suas chances com outros jogos.

Um exemplo do que estou falando: escolhemos uma combinação boa, dentre aquelas consideradas campeãs. Começando por um joguinho de R$ 1,25 e aí dobrando as apostas sucessivamente, após 10 sorteios a combinação escolhida ainda não fez pelo menos 11 pontos. ~

Então teríamos que apostar 1024 volantes no 11º teste, gastando R$ 1.280,00. Mas se neste 11º teste ela ainda não der nada, a pergunta que faço a cada um é bastante simples: Vc teria "cacife" e coragem para apostar 2048 jogos iguais com custo de R$ 2.560,00 no 12º teste?????

Cada um tem que responder para si mesmo. Da minha parte, eu não teria a reserva financeira suficiente e tampouco a coragem necessária.........

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão para o apostador que queira fazer "várias vezes o mesmo jogo" é fechar 16 dezenas, com 16 cartões e esquecer. Segue a vida inteira, quem sabe um dia.............existem muitas sequências que já premiaram 12, 13, 14 e até 15. Mas...........o sujeito, além de ter muita paciência não pode ter alguma de fazer um investimento em loteria. São R$20 por concurso, ou R$80 mensalmente, ou ainda R$1000 a cada ano. Ou então aposta 01, 02 cartõezinhos por concurso e conta, mas conta muito mesmo, não é pouco não, com a tal da sorte. Hehehehehehehehehe..............tem que ter um comboio de sorte. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...