Jump to content

Palpite para 512


ivanor

Recommended Posts

Eu acredito religiosamente no que eu vou dizer: se esse hábito de postar 17 dezenas pegar e a maioria dos assíduos participar, não raramente algum dos palpites irá conter as 14 e 15 dezenas.

Ô loco..........em pouco mais de 24 horas, foram mais de 200 acessos. Hehehehehehehe.............tem gente apostando feido doido. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não chamo essa nem de palpite, essa aqui é uma previsão do resultado do 512. :lol:

02-03-05-06-07-08-09-10-12-13-14-15-17-20-21-22-24

Essa vai conter os 15 pontos :D

15 não. Mas foram 12. :lol:

Esse modo de apostar, a meu ver é um dos melhores. Se o sujeito acerta as 15, a menor pontuação obtida será 13 dezenas. Se acerta 14, a menor será 12 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Não chamo essa nem de palpite, essa aqui é uma previsão do resultado do 512. :lol:

02-03-05-06-07-08-09-10-12-13-14-15-17-20-21-22-24

Essa vai conter os 15 pontos :D

15 não. Mas foram 12. :lol:

Esse modo de apostar, a meu ver é um dos melhores. Se o sujeito acerta as 15, a menor pontuação obtida será 13 dezenas. Se acerta 14, a menor será 12 dezenas.

Ainda bem que nem eu fui doida de apostar esses numeros.

Além do mais eu não moro em Brasilia.

Se morasse jogaria 2,00 R$ na Mega e ja começaria a gastar o premio antes mesmo do sorteio. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo jogando. Para mim, a Lotofácil é a única modalidade lotérica em que enxergo uma efetiva possibilidade de ganhar um bom prêmio. Desconfianças à parte. :lol:

Intervalos de 04 ou mais dezenas jogam muito apostador no buraco, não há como negar. Se um resultado traz 01-02-07......joga muita gente no buraco. Idem prá 11-12-17........ou 12-13-15-20..........e por aí vai. Só quem aposta valores mais altos consegue cercar esse tipo de resultado. 8-) Eu não perco meu tempo em ir numa casa lotérica, enfrentar fila prá fazer 01 cartãozinho, nem mesmo se for teimosinha. 0, 02, 03 cartões só servem mesmo é prá engrossar o montante arrecadado. Eu, hein! Tô fora! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...