Jump to content

Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )


Rubio

Recommended Posts

Pois é.....

Nunca mais ouvi falar dessa planilha, gostaria de saber se alguém daqui está usando e se teve algum sucesso ou método de escolher as cinco dezenas que não viram no próximo concurso.

Já usei muitas vezes ( desde agosto do ano passado ) mais nada........

então .... gostaria de propor um estudo sobre estas dezenas e que me proponho tambem a colocar minhas dicas e estudos aqui pois acho que esta planilha pode e muito ajudar todos nós deste fórum.

apenas observo as conversas e dicas a + ou - 1 ano aqui mas não vejo nada de concreto que pelo menos o prejuizo dos jogos sejam recuperados.

Vamos lá.

Link to comment
Share on other sites

Caro Sr. Rubio

Discordo um pouco dos seus comentários pois acho que muitos dos métodos que já foram postados/divulgados neste Fórum permitiram aos usuários e não usuários obterem boas premiações e retornos financeiros.

Qualquer método, planilha ou esquema por mais simples ou econômico que seja somente dará resultados se escolhermos os números certos. Como vc sabe, há milhares de apostadores jogando muito seja particularmente ou participando de bolões enormes mas que nem por isto estão ganhando; pelo contrário, muitos deles estão perdendo e bastante.....

Enfim, precisamos de sorte....

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Comecei a pouco tempo estudar estratégias para loto facil, estou elaborando uma planilha no excel, não esta pronta, mas já estou conseguindo fazer boas escolhas de combinações, que estão me garantindo em média 11 pt a cada 3 jogos e alguns acertos de 12 pt

Eu descobri que se for usar algumas estatisticas (pelo menos as que eu uso) vc tem que se basear em no máximo 20 concursos anteriores...

coloquei todos os resultados em uma tabela em forma de grafico, criei um filtro para cada numero (de 1 a 25) separando por linhas e colunas

Aquele numero mais atrasado, que tem grandes chances de vir, vc filtra colocando os ultimos 10 sorteios com esse numero, e compara as combinações

Por exemplo o 9 esta bem atrasado, então no ultimo sorteio que veio o 9 tem na sequencia 9 - 11 - 13 e comparando com os outros anteriores com o 9 vc tem mais um ou dois com essa sequencia, coincidência? pois é... mude ela... mesmo se o 11 ou 13 já esta na "seguidinhas" 2 ou 3x

O segredo não é somente procurar o que mais acontece nos resultados, mas tb procurar sequencia de coincidência e saber mudar na hora certa.

Rubio estou tentando descobrir a melhor maneira de excluir 4 ou 5 numeros, qualquer coisa te aviso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...