Jump to content

Ajuda a um principiante LotoFácil!!!


Fábio

Recommended Posts

Boa tarde!

Depois de algum tempo jogando na mega sena em alguns números aleatorios e somente conseguir acertar 3 vezes na quadra por pura " Sorte" resolvi passar pra o jogo da Lotofácil.

Procurando na internet achei esse blog no qual venho pedir algumas dicas para um principiante. Já venho acompanhando alguns resultados anteriores.

Se alguem estiver disposto a me ajudar a começar a jogar, agradeço desde ja.

Abraços

Fabinho

Link to comment
Share on other sites

Olá

Tb sou novo aqui, mas já venho estudando a lotofacil a 3 meses, tenha certeza de que aqui tem pessoas bem entendias no assunto, eu mesmo já me dei bem com muitas dicas que li aqui...

Estou tentando me aprofundar no assunto... percebi que na internet vc não encontra as melhores estratégias para montar suas combinações, os que realmente sabem do "caminho das pedras" não vão sair anunciando p/ mundo... pq vc sabe se a lei do jogo mudar ou seja p/ que poucos ganhem MUITOS tem que perder, o jogo acaba...

Mas o nosso objetivo aqui é trocar informações....

qual sua duvida?

Link to comment
Share on other sites

Fabio, seja bem vindo

Como vc já fez por 3 vezes a quadra na Mega-Sena, vai se dar muito bem na Lotofácil, que oferece um número maior de probabilidades e bons retornos financeiros nos prêmios de consolação (11, 12 e 13 pontos).

Na Lotofácil, a maioria dos apostadores costuma seguir algumas tendências básicas na tentativa de prever as dezenas que serão sorteadas, o que não significa que sempre terão sucesso. Como é uma loteria e os sorteios são aleatórios, tudo pode acontecer.....

Com o tempo e estudando algumas estatísticas, vc ficará "bom" mas mesmo antes disto, poderá perfeitamente chegar aos 15 pontos já que qualquer jogo tem a mesma chance dentro do universo de combinações possíveis (3.268.760). Não existe um padrão matemático que norteie os sorteios e nem sempre os resultados correspondem às previsões estatísticas. Eu não sou professor na matéria mas aqui neste Fórum há muitos "craques" no assunto, que certamente irão te ajudar.

Em meus jogos, procuro apostar em combinações que estejam dentro dos seguintes pârametros:

1) Que tenham 9 dezenas repetidas do sorteio anterior, sendo o volante complementado com outras 6 do grupo das que nele não sairam, as chamadas ausentes......

2) Dentre as 15 escolhidas, que 8 delas sejam impares. Por conseqüência, 7 serão pares........

3) Como os volantes tem 5 dezenas por linha, procuro distribuir as dezenas escolhidas de maneira uniforme, isto é, 3 por cada linha.....

4) Existem também as dezenas favoritas, isto é, aquelas que tem uma maior freqüência nos sorteios. Não significa que elas sairão, mas muitos preferem marcá-las.

Eu recomendo que vc perca algum tempo lendo os tópicos deste Fórum e que, para um melhor entendimento, elabore vc mesmo suas estatísticas..

Caso queira saber alguma coisa específica, não se acanhe em pedir pois aqui há ótimas pessoas que estão sempre procurando ajudar....

Um abraço e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Já de começo gostaria de agradecer a atençãode todos.

Minha dúvida é a seguinte:

- escolher 09 dezenas que não sairam nos últimos 10 jogos ( Hoje temos 10 dezenas - jogo 502 ao 511) -Aqui se deve escolher por palpite par tirar um número?

- escolher 05 dezenas que não sairam no ultimo sorteio ( só que não foram sorteadas foram 10 dezenas) - Aquis se tbem se deve escolher as 5 dezenas por palpite?

- completar com as 11 dezenas que não foram jogadas. essa parte depois é tranquila.

Para começar é isso só para eu ter uma linha de raciocinio e começar a caminhar com minhas próprias pernas.

Obrigado.

Fabinho

Link to comment
Share on other sites

Fabio, bom dia

Se vc vai jogar hoje no 512, tem a seguinte situação:

1) 10 dezenas que não sairam no último concurso (511): 3 4 8 9 15 16 20 22 23

Destas, vc pode escolher 4,5, 6 ou 7 que acha que serão sorteadas - eu sugiro que escolha 6, não deixando de nelas incluir o 8 e o 16

2) Conforme o nº de dezenas que vc escolheu das anteriores, complete o volante escolhendo as dezenas faltantes dentre as 15 que sairam no 511 e que na sua opinião, serão novamente sorteadas. Destas, meu palpite é que serão novamente sorteadas o 13, o 15 e o 24

Resumindo: sua aposta deve conter dezenas repetidas do 511 e dezenas que não sairam no 511, sendo estas em menor número. Se quiser levar em conta meus palpítes, fique à vontade porém eu não garanto nada pois se alguém tivesse certeza de 5 nºs que sairiam teria meio caminho andado para pelo menos recuperar o valor do jogo

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...