Jump to content

RESULTADO 512


Luiz Carlos

Recommended Posts

LOCAL: DIONISIO CERQUEIRA/SC

DATA: QUINTA- 11/03/2010- 20h00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 512

01 02 04 05 06 07 08 09

10 12 13 15 16 21 24

TRANSMISSÃO

RADIOLOTERIAS

A sorte é sua, a informação é nossa

ATENÇÃO:

Nossos resultados são informativos e não substituem

os resultados oficiais.

Não jogue fora suas apostas,

sempre “TAMBÉM” confira no site da Caixa.

Link to comment
Share on other sites

Ahahahahahahahahahah....................essa também é muito boa. Todo santo dia, de segunda a sábado, (exceto dia santo) a Caixa enganaria milhões e milhões de apostadores, no Brasil inteiro, inclusive aqueles que assistem ao vivo aos sorteios, como, por exemplo, parte da população de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, onde o Caminhão da Sorte se encontra, no período de 08 a 13 deste mês. Eu pergunto então: a troco de que, a Caixa cometeria o absurdo de manipular o resultado dos sorteios? De arriscar a própria credibilidade? E para beneficiar a quem? Que que é isso.......cada bobagem. :lol::lol:8-)

Em tempo: vou editar esta mensagem. Eu, sinceramente, não acredito em manipulação de resultados das loterias da CEF, simplesmente porque esta seria uma das maiores enrolações, a mais descarada de todos os tempos, um crime hediondo, a maior falcatrua, a maior sacanagem declarada contra milhões e milhões de pessoas. Embora considere que a desconfiança de muita gente (muita gente mesmo) se justifique, até mesmo por algumas coincidências que ocorrem exatamente no centro das atenções, como é o caso de Brasília, que neste sorteio conturbado da Lotofácil de hoje, teve mais um acertador.

Da minha parte, meus caros, vou reclamar. Mas por enquanto, estou................. 8-):lol:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal proponho o seguinte:

Vamos parar, só por um tempo, de supor o PORQUÊ tanta gente de Brasília acerta o prêmio principal e vamos tentar entender isto.

O que será que eles fazem que não fazemos? O que estamos deixando passar? Alguém aqui conhece/mora lá ou sabe algo sobre o povo de lá?

Loteria é sorte mas, também é matemática.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal proponho o seguinte:

Vamos parar, só por um tempo, de supor o PORQUÊ tanta gente de Brasília acerta o prêmio principal e vamos tentar entender isto.

O que será que eles fazem que não fazemos? O que estamos deixando passar? Alguém aqui conhece/mora lá ou sabe algo sobre o povo de lá?

Loteria é sorte mas, também é matemática.

No caso da Lotofácil, a bem da verdade, nem é "tanta gente" assim de Brasília. É só pesquisar para obter tal confirmação. E quem procura a CEF para fazer algum tipo de reclamação sobre loterias, deve formalizar a reclamação, informando nome, CPF, etc etc etc. Eu não faria isso. A minha sugestão, para acabar com toda a desconfiança, que considero justificada é acionar os canais da mídia eletrônica, especialmente a tv. Botar a boca no trombone até que apareça algum programa sensacionalista que faça com que a CEF apresente alguma consideração sobre o assunto. Embora duvide que a Globo, com seus Globo Repórter, Fantástico e afins, publiquem alguma coisa. Isso aí tá mais pro Programa do Ratinho. Hehehehehehehehe............... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

"Embora duvide que a Globo, com seus Globo Repórter, Fantástico e afins, publiquem alguma coisa. Isso aí tá mais pro Programa do Ratinho. Hehehehehehehehe............... "

Neste sorteio deu 08n] pares. e eu perseguia essa porcaria desde 03 atrasos e no dia que não jogo, ele veio.

Viva Distrito Federal....e não Brasília.

lembrar aonde foi feito o jogo na casa lotérica....pode ser Riacho fundo, Plano piloto, Gama, Lago Sul ou Norte e etc.

OK

Link to comment
Share on other sites

São tantos os comentários sobre uma possivel manipulação de resultados, que a gente começa a ficar desconfiado, não nego, até mesmo eu que sempre me declarei contrário a acusações nesse sentido. Só pode ser uma coincidência o que acontece, porque é incrível mesmo que, no dia em que o Caminhão da Sorte encontra-se lá numa cidadezinha de 15.000 habitantes, fronteira com a Argentina, me parece, o sistema lotérico entra em pane, o sorteio é adiado para o dia seguinte e eis que de repente, apenas 01 ganhador. E de Brasília.

Sinceramente, continuo com a mesma opinião. É uma coincidência. Mas...........agora vou começar a reclamar. Não levianamente, mas vou. 8-)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Não se ilude com os ganhadores do Distrito Federal(Gama, Candangolândia, Sobradinho=de um conhecido do forum) e por aí vai.

Como sou e fui assinante de muitas coisas em termo de programa de loteria, escrevir e-mail ao proprietário de um programa e ele prontamente me respondeu.

Ele tem contato com a maioria do criadores dos programas e disse que o maior parte da vendas tá direcionado para região Centro-Oeste.

Ele, diariamente, vende de 05 a 08 programa, deste, 70% é para esta Região.

E olha que o programa é caro e como a maioria deste forum, acredito não possuir programa muito caro, prefere pagar uma bagatela em que não funciona nem 5% da dele.

Eu tenho e montei uma especial, no meu caso, já foi explicado.

Antes, quando jogava, tipo de 100 a 250 jogos, perdia tudo, pois a porcaria do programa que na época c(g)ustava, só fazia combinações fora do padrão.

Hoje, eu faço de 08 a 24 jogos e olha que errando, ainda recupero e ganho pouco.

Então fica todos os freguentadores se lamentando com todos os resultados com a surpresa e lá vem pimba para Distrito Federal.

Bem que gostaria que fosse a minha pessoa ter um privilégio em acertar este 15.

Não se ilude, que a partir de agora por diante, tendo ganhadores de 15 para o Distrito Fedral, não vá CHORAR.

OK

Link to comment
Share on other sites

Políticos de Brasília com muita grana e não podendo declarar estão fazendo jogos aos milhares, aumentando e muito a chance de ganhar, já ouvi falar até em contratação de pessoas para conferir resultados... Eles não tem nem o trabalho de ficar conferindo os resultados...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal proponho o seguinte:

Vamos parar, só por um tempo, de supor o PORQUÊ tanta gente de Brasília acerta o prêmio principal e vamos tentar entender isto.

O que será que eles fazem que não fazemos? O que estamos deixando passar? Alguém aqui conhece/mora lá ou sabe algo sobre o povo de lá?

Loteria é sorte mas, também é matemática.

Não tem como sortear um premio lá e aqui não, só se fosse um esquema muito fajuto mesmo,

de fazer sair os numeros escolhidos...o que não seria impossivel. Depois de registradas todas as apostas, o sistema identificar qual o jogo que ninguém fez e o "apostador" fazer um que será unico.

Isso é facil se for num bingo, o cara que pega os numeros dá uma olhadinha e escolhe as que quer.

Mas, não deve ter isso no sorteio da caixa, não.

O que pode acontecer....?

Pode acontecer que um cara enfiou uma grande quantia na cueca e não tem como lavar a grana, então faz milhões de jogos ( joga mais do que vai ganhar) e ganha!!!!!!!!!!!!!!!!....por acaso. Aí tem como o dinheiro sujo ficar "limpo"....Entendeu?

Eu acho que é isso aí...Lia!

Link to comment
Share on other sites

Pode acontecer que um cara enfiou uma grande quantia na cueca e não tem como lavar a grana, então faz milhões de jogos ( joga mais do que vai ganhar) e ganha!!!!!!!!!!!!!!!!....por acaso. Aí tem como o dinheiro sujo ficar "limpo"....Entendeu?

So se esse cara for muito burro. Quem lava dinherio quer lavar o dinheiro e não perder o dinheiro. ;)

De todas as possibilidades essa é a menos provavel.

Politos suspeitos de lavar dinheiro com loteria fazem a lavagem comprando bilhetes premiados de ganhadores (de acordo com as denuncias e as reportagens).

Para que eles vão perder tempo apostando para talvez não ganhar quando eles podem comprar um bilhete já premiado e já sabendo qual é o valor do premio. ;)

Os casos de denuncias envolvendo politicos e premios de loteria foram desse tipo, eles compravam os bilhetes de ganhadores, além disso de acordo com as reportagens eles não compravam bilhetes com premios principais, eles compravam bilhetes com premios secundários.

Apostar para quê ? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...