Jump to content

BRASILIA DENOVO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK


SAM

Recommended Posts

É desanimador. A gente que acompanha o jogo da lotofácil e de repente um jogo com uma sequência de sete números seguidos ( 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 ), sai justamente na capital dos colarinhos brancos, é pra acabar!

O que mais deixa desnimar é ver que as vezes que o resultado vem bem distribuido aparentemente totalmente facil de acertar, acumula, ai vem um resultado desses bem esquisitos e tem ganhador ? :?

Eu já parei com essa ilusão de ficar insistindo somente na Lotofacil somente por que ela tem o nome de lotofacil e paga premio para 11 pontos.

Já a algum tempo eu simplesmente faço o seguinte aposto na loteria que esta pagando o melhor premio, afinal de contas em loteria so importa 1 coisa, dar a "sorte" de jogar os numeros certos, quando isso acontece não importa nem que a loteria de uma chance em 50 milhões, tudo que conta é ter dado a sorte de jogar os numeros certos.

Link to comment
Share on other sites

É desanimador. A gente que acompanha o jogo da lotofácil e de repente um jogo com uma sequência de sete números seguidos ( 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 ), sai justamente na capital dos colarinhos brancos, é pra acabar!

O que mais deixa desnimar é ver que as vezes que o resultado vem bem distribuido aparentemente totalmente facil de acertar, acumula, ai vem um resultado desses bem esquisitos e tem ganhador ? :?

Eu já parei com essa ilusão de ficar insistindo somente na Lotofacil somente por que ela tem o nome de lotofacil e paga premio para 11 pontos.

Já a algum tempo eu simplesmente faço o seguinte aposto na loteria que esta pagando o melhor premio, afinal de contas em loteria so importa 1 coisa, dar a "sorte" de jogar os numeros certos, quando isso acontece não importa nem que a loteria de uma chance em 50 milhões, tudo que conta é ter dado a sorte de jogar os numeros certos.

Pois é. Dizem que devemos apostar no imprevisível, no improvável, sabe. Aqueles números que você olha assim e diz: "nunca vai sair uma combinação dessa". Termina saindo, acredite!

Mas, não vale botar 123456789... por que essa daí, mesmo que saia, vai dividir o prêmio com milhares de ganhadores.

Link to comment
Share on other sites

Espantoso mesmo é ver pessoas esclarecidas e inteligentes desconfiarem que a caixa tem maracutaia e continuarem estudando..isso sim muito me espanta..O dia que eu desconfiar mesmo de armação, vo arrumar minhas malas e me mandar pra Bolsa de Valores..Creio que este espaço foi criado pra pessoas que acreditam e que buscam ajuda e podem de alguma forma ajudar, creio que este Fórum é lugar só mesmo de quem acredita..De Boa mesmo..

Link to comment
Share on other sites

Espantoso mesmo é ver pessoas esclarecidas e inteligentes desconfiarem que a caixa tem maracutaia e continuarem estudando..isso sim muito me espanta......

Hehehehehehehe...também concordo. E já manifestei aqui a mesmíssima opinião. Na verdade, os caras ficam putos da vida porque não conseguem acertar alguma coisa que valha a pena. Apostam 01, 02 cartõezinhos e ficam resmungando. Hehehehehehehehe......... :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A Caixa seria mesmo muito burra (seus supostos manipuladores de resultado) se despertasse tanta desconfiança, premiando, vez ou outra, apostadores fantasmas de Brasília, colocando em risco a sua imensa credibilidade. Tem que ser muito infantil prá acreditar num troço desses. Mesmo que fosse possível existir esse tipo de armação, haveria, internamente, uma oposição contrária a algo tão escandaloso.

Ahahahahahah....hehehehehehe........uhuhuhuhuhu. Isso é que é risível. Os caras não acertam coisa alguma em loteria, não conseguem acertar nem 14 dezenas na Lotofácil e ficam por aí com esse blá blá blá sem fim. Duvido que alguém que tenha acertado 14 ou 15 dezenas tenha esse tipo de desconfiança.

Tô morrendo de rir..................ahahahahahahahahah...................hehehehehehehehe. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

E novamente Brasilia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro SAM

Na minha opinião, a distribuição geograficamente falando das 6 apostas ganhadoras com 15 pontos neste 515 nada teve de espantoso com relação aos estados, senão veja:

DF 1 / PR 1/ RS 1 / SC 1/ SP 2

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu Concordo..num tem Anta na Caixa..

A Caixa seria mesmo muito burra (seus supostos manipuladores de resultado) se despertasse tanta desconfiança, premiando, vez ou outra, apostadores fantasmas de Brasília, colocando em risco a sua imensa credibilidade. Tem que ser muito infantil prá acreditar num troço desses. Mesmo que fosse possível existir esse tipo de armação, haveria, internamente, uma oposição contrária a algo tão escandaloso.

Ahahahahahah....hehehehehehe........uhuhuhuhuhu. Isso é que é risível. Os caras não acertam coisa alguma em loteria, não conseguem acertar nem 14 dezenas na Lotofácil e ficam por aí com esse blá blá blá sem fim. Duvido que alguém que tenha acertado 14 ou 15 dezenas tenha esse tipo de desconfiança.

Tô morrendo de rir..................ahahahahahahahahah...................hehehehehehehehe. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

concordo, os Antas tão todos aqui com algumas raras exceções....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando o filho vai bem na escola o filho é um genio, mas qdo vai mal a culpa é da escola ou da professora...

Eu discordo. Onde moro nunca vi anta, somente múmias paralíticas.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...