Jump to content

Estado campeão dos 15 pontos


luanjes

Recommended Posts

Aos que ficam criticando por sairem alguns grandes prêmios em Brasília, uma informação em termos de Lofo Fácil:

Salvo engano em minha pesquisa, nos sorteios de 2010 (testes 493 a 512) já houve 88 apostas ganhadoras com 15 pontos. Destas, 27 sairam no estado de São Paulo e somente 4 no DF......

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah denovo Brasilia fala serio... Agora foi o carlos jacobino so pode ter sido ele.... :lol::lol::lol:

O pessoal seguinte eu não acredito plenamente na lisura das loterias acho e acredito que todo sistemas pode ser manipulado, mas quem sou eu para dizer né, so fica minha desconfiança, MAS QUE É ENGRAÇADO OU TRISTE NE.... :? . APOS UM "PROBLEMA" NA REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS DAR UM UNICO PREMIADO PARA BRASILIA....AHAHAHAH

AI TEM... CARA SE EXISTE COISA PIOR, COMO TUDO Q JA SABEMOS NESSA MERDA DE POLITICA DO BRASIL, PQ A CAIXA NAO PODE TER O SEU LADO PODRE LA....NAO FAZ DIFERENÇA...

para finalizar, pq eles trocam a forma de sorteio, tipo realizam sorteios com 6 globos, 2 globos, e pq a mega da virada foi somente em um globo. Dizem que isso interfere nas chances coisa do tipo. Dizem que com mais globos a dificuldade aumenta, por isso a da virada foi feita com um unico globo, uma puta sacanagem, pois fizesse a merda da mega sena da virada ser dividida com os acertadores de 5 pontos, porra ao invez de dar o premio para 4 pessoas.... entao fica ai o comentario, eles tem estrategia de mudar as coisas conforme o interesse ai nao adianta nada de estatisticas, e nada de esquema.

Link to comment
Share on other sites

bom amigo!! continue sua pesquisa.................

pegue do 01 ao 512

Caro SAM

Não tenho tempo para realizar uma pesquisa abrangendo tantos concursos mas mesmo que tivesse não iria fazê-la pois entendo que seu resultado em nada ajudaria os demais usuários....

Postagens sem fundamentos e sem assuntos úteis também em nada ajudam, mas cada um é livre para opinar da forma que lhe convier.......

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo........ mais agradeço ao amigo pela informação ÚTIL que postou.

vou pesquisar aos poucos todos os concursos.

abraço! Sam

Caro SAM

Na minha terra, pingo é letra......Uma informação pode ou não ser ÚTIL dependendo da maneira como cada um a enfocar: O que é ÚTIL para mim pode ser INÚTIL para outrem e o contrário também é verdadeiro; tudo depende do nosso ponto de vista............

Também um abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz uma pesquisa (publicada aqui) dos últimos 100 concursos de várias modalidades lotéricas, demonstrando que não existe nemhum "cosmo brasílico", como sugeriu um forista recentemente.

Mas..............para alimentar ainda mais a desconfiança, é esquisito adiar um sorteio para a manhã do dia seguinte, horário em que a maioria estaria trabalhando, numa cidadezinha de apenas 15.000 habitantes, lá dos cantos do Brasil, fronteira com Argentina. E o ganhador ser apenas 01, de Brasília, num resultado nada normal.

Eu sempre fui contrário a acusações sem fundamento, mas.............sinceramente, desta vez até eu achei esquisito. Hehehehehehe.....achei. :lol::lol:

A partir de agora, vou guardar os meus volantes, porque, se algum dia ficar provado que existe alguma maracutaia, aí meu caro, quero todo o meu dinheiro de volta. É, uai.....................por enquanto, estou.................... 8-):|

Link to comment
Share on other sites

Com certeza esses resultados vindo de Brasília deve ser de alguns ( políticos que adoram uma loteria ) :D .

E é fato......

Alguns contratam até matemáticos e sei lá mais o que para elaborar os jogos.

E não gastam pouco também

Link to comment
Share on other sites

Com certeza esses resultados vindo de Brasília deve ser de alguns ( políticos que adoram uma loteria ) :D .

E é fato......

Alguns contratam até matemáticos e sei lá mais o que para elaborar os jogos.

E não gastam pouco também

Com certeza não !

É so pegar como exemplo os 2 premios da mega sena que sairam para brasilia no inicio do ano. Um de 70 milhões na Mega da virada e outro de 15 milhões no primeiro acumulado do ano da mega com 15 milhões de premios. Ambos não foram ganhos por apostadores com estatisticas nem nada parecido e isso fica evidente pois de acordo com a propria caixa esses 2 apostadores fizeram apenas 1 aposta de 2,00 R$. :shock:

Não dá para querer acreditar que eles ganharam por que fizeram muitas apostas né ?

Link to comment
Share on other sites

Até o concurso 353 de 28/08 de 2008, a Lotofácil já tinha premiado 1402 pessoas. Somente nesse ano, 293 sortudos já levaram o prêmio principal. O estado que mais premiou foi o de SP, com 104. Em segundo lugar vem MG com 39 e em terceiro o RJ com 21.

Mas acho que estes dados são insuficientes para concluir alguma coisa, o que eu entendo que seria importante é saber quantos volantes cada estado aposta. Mas isto só a CEF sabe informar. Seria muito esquisito um estado pequeno em população ter uma quantidade de volantes superior a de um estado com 5 vezes o número de sua população.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

sobre fraudes na loteria... digo o seguinte, a muitos anos que jogo, sempre analizando e calculando probabilidades, pois probabilidade é sim importante e existe. Não fosse isso, o numero de vezes que cada dezena foi sorteada na istória teria de ser praticamente igual, mas isso não acontece, pois temos dezenas que saíram 40 vezes mais que outras. Entao, realmente, ACREDITO EM FRAUDE, pois no último sorteio da lotofacil, acertei os primeiros 10 numeros em 3 bilhetes, (se kiserem mando cópia dos bilhetes), e errei 4 numeros em cada cartao, nos próximos 5 numeros sorteados. Ou seja, acertei 11. Isso vai contra qualquer probabilidade.

Continuo apostando, pois é natural que sempre tenhamos um pingo de esperança de acertar um dia as 14 ou as 15, mas é desolador oque acontece, e a CEF, ilude o povo brasileiro e atropela a lei de tal forma, que agora tem sorteios diários. Sendo que temos uma lei que proibe expressamente jogos de azar. Jogo de azar é todo aquele que voce posa jogar a qualquer hora, e, ja vejo gente gastando 20, 25 reais por dia na quina. Estarao falidas em alguns meses. É problema delas, tudo bem, só que a CEF esta fazendo o mesmo que a souza cruz. Venda o quanto puder, independente de quanto isso va prejudicar alguem.

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Entao, realmente, ACREDITO EM FRAUDE, pois no último sorteio da lotofacil, acertei os primeiros 10 numeros em 3 bilhetes, (se kiserem mando cópia dos bilhetes), e errei 4 numeros em cada cartao, nos próximos 5 numeros sorteados. Ou seja, acertei 11. Isso vai contra qualquer probabilidade.

Realmente acertar 10 fixas e não conseguir fazer mais que 11 pontos é realmente mais dificil que acertar os 6 numeros da Mega sena. :lol:

Link to comment
Share on other sites

sobre fraudes na loteria... digo o seguinte, a muitos anos que jogo, sempre analizando e calculando probabilidades, pois probabilidade é sim importante e existe. Não fosse isso, o numero de vezes que cada dezena foi sorteada na istória teria de ser praticamente igual, mas isso não acontece, pois temos dezenas que saíram 40 vezes mais que outras. Entao, realmente, ACREDITO EM FRAUDE, pois no último sorteio da lotofacil, acertei os primeiros 10 numeros em 3 bilhetes, (se kiserem mando cópia dos bilhetes), e errei 4 numeros em cada cartao, nos próximos 5 numeros sorteados. Ou seja, acertei 11. Isso vai contra qualquer probabilidade.

Duas observações: se você jogou apenas 03 cartões, seria mínima a possibilidade de acertar as 04 ou 05 restantes, principalmente neste concurso em que a partir da 11ª dezena o resultado pode ser considerado atípico. A maioria dos apostadores não pula do 16 para o 21, como aconteceu no 512. Segundo, você não teve a intenção de jogar as 10 primeiras dezenas fixas.

Isso que você relatou, aconteceu comigo várias vezes, neste e em outros concursos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...