Jump to content

Pequena Dica p/ proximos concursos


Ultraman

Recommended Posts

Meus estudos SEMPRE são baseados nos últimos 100 concursos. (o que não é pouco)

1o. ) Dezenas: 05 - 15 - 25 ... Se seus palpites não tem ao menos UMA destas dezenas então seus palpites estão furados. Sempre vem pelo menos uma delas. Alias configurem este FILTRO para MINIMO 1 e MAXIMO 3. (ou seja, se for excluir dezenas, tome o cuidado de não excluir TODAS as TRÊS)

2o. ) NUNCA, eu disse NUNCA no concurso seguinte REPETIU a SOMA do concurso anterior. FIQUEM DE OLHO VIVO NISSO.

:mrgreen: Falei pouco, mas .....fiz meu comercial.

Link to comment
Share on other sites

2o. ) NUNCA, eu disse NUNCA no concurso seguinte REPETIU a SOMA do concurso anterior. FIQUEM DE OLHO VIVO NISSO.

:mrgreen: Falei pouco, mas .....fiz meu comercial.

Para repetir a soma tem que repetir o resultado.

NÃO, NÃO, NÃO.......

Desculpe Vanessa, mas você se EQUIVOCOU. ( o que não a desmereça aqui no forum, sei que você é contribuidora deste)

Existem cerca de 50.000 combinações com uma mesma soma.

Então, veja lá, este artigo que falo sobre a soma é MUITO importante.

Valeu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Meus estudos SEMPRE são baseados nos últimos 100 concursos. (o que não é pouco)

1o. ) Dezenas: 05 - 15 - 25 ... Se seus palpites não tem ao menos UMA destas dezenas então seus palpites estão furados. Sempre vem pelo menos uma delas. Alias configurem este FILTRO para MINIMO 1 e MAXIMO 3. (ou seja, se for excluir dezenas, tome o cuidado de não excluir TODAS as TRÊS)

2o. ) NUNCA, eu disse NUNCA no concurso seguinte REPETIU a SOMA do concurso anterior. FIQUEM DE OLHO VIVO NISSO.

:mrgreen: Falei pouco, mas .....fiz meu comercial.

Nobre Camarada,

Tome cuidado com o nunca... isso é loteria; por exemplo, no concurso 003 vieram as seguintes dezenas: 01 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 20 23 24 e olha que eu nem consultei os outros 508 resultados parei no 3º mesmo (ausentes 05, 15 e 25)...

Grande abraço!!!

Boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Caro NOBRE CAMARADA Spissatus,

Tome cuidado você. ( desculpe meu tom meio.... agressivo, mas é que as pessoas não leem as coisas direito e já vem querendo melar o negócio.

PRIMEIRO) Eu disse NUNCA para a SOMA.....SOMA......SOMA.....vê se lê direito..... eu não disse nunca para as dezenas 05 - 15 - 25

SEGUNDO) Eu disse bem no começo que MEUS estudos se baseiam no últimos 100 concursos. (se bem que isso não tem nada a ver com a confusão que fizestes.

Por favor, antes de postarem alguma coisa, façam como eu.....TOMEM CUIDADO, MUITO CUIDADO e se postarem, se preparem.

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Caro Spissatus,

Obrigado pelo elogio.

Obrigado por reconhecer o deslize :lol:

E, eu peço desculpas se minhas palavras levam a acreditar que fui agressivo.

Até eu me assusto com o que leio.

É que quando se lê não se tem ideia de como quem escreve está.

Estou super na boa aqui, apenas escrevi me defendendo.

É que quando se estuda alguma coisa como eu estudo, e se queima o miolos na frente do computador como eu, quando

vem alguém e diz que não é, e eu aqui que tenho certeza do que eu disse, aí neste caso sou obrigado a me defender, e

fazer valer o que eu acredito.

Obrigado e desculpas a todos.

;)

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

66% de ocorrência no 513.

Excelente observação!

Sorte a todos!!!

Meus estudos SEMPRE são baseados nos últimos 100 concursos. (o que não é pouco)

1o. ) Dezenas: 05 - 15 - 25 ... Se seus palpites não tem ao menos UMA destas dezenas então seus palpites estão furados. Sempre vem pelo menos uma delas. Alias configurem este FILTRO para MINIMO 1 e MAXIMO 3. (ou seja, se for excluir dezenas, tome o cuidado de não excluir TODAS as TRÊS) ...

Link to comment
Share on other sites

05, 15 e 25 já foram sorteados juntos, 119 vezes. Mas existem outras tríades importantes:

11, 13 e 15 = 133 vezes

15, 19 e 23 = 123 vezes

01, 02 e 05 = 122 vezes

01, 02 e 03 = 115 vezes

22, 23 e 25 = 105 vezes.

E outras.........................

Aliás, 03 dessas aí acima, vieram juntas hoje. Ôba................ :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Baiano

Me tira uma dúvida, de onde vc monta esstas estatísticas?

Tipo vc tem uma planilha de excel que conta os duques, ternos, quadras ?????

Alguma planilha???

Ou é um software ????

O rodriguez, vc é novo aqui e precisa de tempo para saber de tudo, o cara tem uma bola de cristal da Soni televijan 15 mega-sena-pikseus coisa de louco cara,

mas ele não empresta, não conta onde comprou nem nada. eu tenho uma CCE que liga na tomada do tempo da loteria esportiva, quebra um galho. mas um dia eu aionda vou ter uma dessas.

MP sabe o que é MP?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...