Jump to content

Quadrado Da Chave Do Diagrama Para Quina


Walwin Taguchi

Recommended Posts

Walwin, como disse na resposta anterior "...as dezenas dependem tb dos jogos passados, das frequencia das dezenas na semana, essas dezenas q vc achou fazem trilha dentro do quadrado?...". Como e onde analizo a frequencia das dez. para cada semana? Pude notar que citou a LM de 7 dias atrás, seria dessa forma? Na quina, quais concursos alem deste posso levar em conta? LF, como a de ontem?

Grato.

Olá, As freqüências das dezenas encontramos no site da loteria Brasil, este está direto na página da quina : http://www.loteriabrasil.com.br/estatis ... lt.asp?l=4

1) Antes era mais específico a orientação para os jogos da quina, com os jogos todos os dias, mudou muito, pois é preciso tempo para pesquisar e relacionar os jogos passados, a DS de 7 e 4 dias atrás tb são bons orientadores para as dezenas, relacionar as dezenas dos jogos passados com o quadrado, da meneira como saem aos jogos, dos jogos passados, é bem diferente as características da quina, cada jogo tem as suas particularidades, na megasena é diferente da quina, tem as particularidades do jogo da megasena.

Nos jogos passados tivemos a dezena 09 na LM de 7 dias atrás, na MS de 09 sai 10, iniciando o jogo da MS. Assim vc vai relacionando os jogos passados, para obter um parâmetros para pesquisa das dezenas que poderão sair, temos q ter no mínimo 3 parâmetro para comparação. 1) Os jogos passados, 2) Os quadrados das chaves. 3) Os SFS. As vezes tem pessoas que pesquisaram e manejam somente os quadrados, e conseguem encontrar as dezenas que sairão, nos locais definidos e pela comparação de 3 a 8 quadrados. Isto depende de pesquisar, ter tempo para dedicar, acreditar, e obtendo resultados frequentes nos jogos.

Boa sorte ! Para os q acreditam e pesquisam !

Link to comment
Share on other sites

Okay. Obrigado. Somente mais uma pergunta. Quais os melhores quadrados para se relacionar? Seriam os 3: YZ BZ e XYZ? Estou com o tempo um pouco corrido, se possível poderia por favor disponibilizar um link ou o método para faze-los? Relaciona-los seria da mesma forma que explicou anteriormente? Formar trilhas, encontrar os mesmos numeros com seus sfs na mesma frequencia?

Outra dúvida relacionada ao quadrado de ontem seria referente a dez. 09 que saiu. Seu SFS é 163, porém não se encontra colada a dez., mas sim a uma boa distancia. Existe algum modo para relacionar uma dez. como esta que saiu ontem? Pois há numeros no quadrado de hoje que se encontrar distante do quadrado. E quais locais mais propícios para se iniciar a trilha?

Grande abrç;

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite para todos.(^.^)*

Primeiramente quero dizer que adorei o trabalho que todos estao fazendo aqui!=}

Sou mais uma nova integrante e pretendo aprender muito com todos.

Tenho muita vontade de jogar na loteria, mas tb nao quero meter os pes pelas maos e ficar no prejuizo. XP

Por isso resolvi encontrar um site que pudesse me esclarecer e auxiliar, para que minhas apostas tenham mais chance de obterem sucesso.:P, e encontrei vcs.

E pra começar com o aprendizado, aqui vai minha primeira pergunta: Esse quadado da chave que vcs usam para tentar prever os numeros que vao sair na quina...olhando ele, ate da pra entender que os ultimos numeros da primeira linha sao os numeros do concurso em questão; e que os outros que seguem abaixo deles derivam da soma de seus algarismos. Mas eu nao entendi como se obtem os primeiros numeros da primeira linha. Ja que eu nao vejo nehum padrao neles.

Entao, se alguem puder desponibilizar um tp para postar algo explicando como esse metodo funciona e como aplica-lo nos concursos seguintes ou um link ,se alguem ja tiver postado algo sobre o assunto, eu agredeceria muito!(^_^)''

Desde ja, obrigada pela atenção.

E muita sorte para todos!!

Já que intuição e planejamento estratégico vejo que todos possuem.

......................................................................................_0/''

Link to comment
Share on other sites

É QUADRADO DIFERENTE?

SE FOR VOCEIS PODE POSTAR OS DOIS ELES DÃO UMA CERTEZA DE COMPROVAÇÃO DE ALGUMAS DEZENAS

DESDE JA AGRADEÇO

VOCEIS FACILITAM PARA ESCOLHA DOS NUMEROS DEPOIS DE SORTEADO A GENTE CONFERE OS NUMEROS ELES ESTÃO VISIVEL NO QUADRADO PENA QUE NÃO TIVE A SORTE DE ESCOLHER AS DEZENAS CORRETA

ONTEM 2403 FIZ 2 JOGOS O QUE POSTEI O PALPITE E O OUTRO ACERTEI 13 E 26 MAS EU CHEGO LA COM A AJUDA DE VOCEIS N DESISTAM A NOSSA HORA VAI CHEGAR.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...