Jump to content

Quadrado Da Chave Do Diagrama Para Quina


Walwin Taguchi

Recommended Posts

BOM DIA

1- ESTOU DE RESSACA... BRINCADEIRINHA- COMO DIZ A PATRICIA, MEU HUMILDE PALPITE...

19-23-26-31-38-47-56-64-66-69-73-74-77-80

VOU BOTAR UMAS MOEDINHAS NO SEU PALPITE , QUEM SABE EU NÃO GANHO UNS TROCADOS A MAIS.BOA SORTE

É ISSO AÍ CABEÇA ,NA HUMILDADE NÓS VAMOS CHEGAR LÁ ,VALEU

MAIS UM TERNINHO ,CONTINUE ASSIM ,BOA SORTE GERAL....

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE A TODOS

1- DENISE JOGUEI EM UMA PLANILHA QUE VOCE PASSOU TEMPOS ATRAS 17,00 REAIS AQUELA QUE NÃO TEM FIXA É 34 JOGOS DEU TERNO SE INVERTO A 23 DAVA QUADRA E A 14 ESTAVA BEM VISIVEL . A MARE ESTA BOA , VOCEIS FICAM A VONTADE SE SENTIREM FIRMEZA GASTEM UM DINHEIRINHO NO PALPITE , A DENISE DISSE QUE IA APOSTAR MOEDINHA , SE APOSTOU GANHOU TAMBEM.INCRIVEL NÉ, DOIS DIA SEGUIDO , EU SOU MEIO LOUKINHO , SE EU TIVER UM POUCO DE PACIENCIA FAÇO A QUINA, SEJA O QUE DEUS QUIZER , ABS A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Essa eh a maior prova que da pra ganhar com esses quadrados.....hehe

Olá, amigos do site, parabenizo a todos vcs, pelos estudos do quadrado e do retângulos dos números dos concursos, visualizado as dezenas ao redor dos pontos estratégicos, é o método simples e que traz resultados, acertos frequentes em ternos e quadras e quina com persistência !

1) Visualizar as dezenas que possuem frequencias ao redor dos pontos estratégicos e dos dias.

2) Relacionar as duplas de dezenas que saem na quina.

3) Fazer trilhas no quadrado, com ou sem os SFSs, com os SFS terá que ser sempre quadrados 10 x 20 dígitos.

4) Relacionar retângulo com o quadrados dos dígitos, ao redor dos pontos estratégicos e ao redor do dia do jogo, as dezenas sempre estarão relacionados nestes locais.

5) O quadrado dos dígitos tem ajudado muito tb, os amigos podem observar no blog do quadrado dos dígitos, que estão localizadas as dezenas sorteadas, sempre estarão nos cruzamentos das linhas diagonais destacados em vermelho, assim vcs poderão analisar somente as dezenas dos cruzamentos que já trazem as finais das dezenas, ex. final 9 da 69, final 7 da 47, final 2 da 32, final 4 da 14, e final 6 da 26, o quadrado dos dígitos mostra todas estas dezenas nas diagonais e nos cruzamentos, é só relacionar com o retângulo que o Éder posta, é mais usa dica muito fácil e ótima para chegar a quina !!! Sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA A TODOS, BOM DOMINGO

1- INCRIVEL NÃO CONSIGO FAZER NEM RETANGULO E NEM O QUADRADO , DE ANTEMÃO VENHO AGRADECER DEMAIS, O EDER PARANÁ QUE TEM POSTADO O RETANGULO, E ATRAVES DELE TENHO CONSEGUIDO BONS RESULTADOS , MAS INFELIZMENTE NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA DURA, FAZER O QUADRADO E RETANGULO. FICO NO AGUARDO. SORTE A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos 10 concursos veio: 01 11 x 31 x 51 61 71

restando apenas a 21 e a 41

vamos ver né.........ANALISAR O QUADRADO PASSA SER UM DESAFIO E UM ÓTIMO TREINAMENTO PARA O CERÉBRO E O RESULTADO DISSO TUDO PODE SER MUITA$$$$$$$$$$$$$$$$$$ NO BOLSO. A CADA CONCURSO UM NOVO DESAFIO.

BOA SORTE NAS ANÁLISES.

SAM

Link to comment
Share on other sites

ALGUEM TEM UMA PLANILHA PARA FECHAMENTO, POUCOS JOGOS PARA QUINA , ACHO QUE ESTAMOS PERTO DE QUALQUER HORA ACERTAR A QUINA , E NÃO TER UM FECHAMENTO QUINA E QUADRA,AS MINHAS PLANILHAS SÃO MAIS PARA TERNO E DERREPENTE QUADRA, MAS TERIA QUE SER UMA PLANILHA COM POUCO JOGOS ,PRA MIM NÃO DA PARA JOGAR, TODOS OS DIAS , JOGOS COM MUITOS CARTOES ,A GRANA ANDA MEIA CURTA, GRAÇAS A DEUS , VEIO UM DINHEIRINHO E DEU UMA ESTABILIZADA. PENSEM EM ALGUMA COISA DESSE TIPO, VAI SER BOM PRA TODOS. EU NÃO ENTENDO MUITO DE PLANILHA NÃO. E SE NÃO COLOCAR ESSES NUMEROS EM PLANILHA É MAIS DIFICIL.

Link to comment
Share on other sites

VOU POSTAR MEU PALPITE ,SE ALGUEM PUDER ANALISAR, E DAR UMA MELHORADA TALVEZ TENHA ALGUMA DEZENA INVERTIDA , E TAMBEM PUDER COLOCAR NUMA PLANILHA COM POUCOS JOGOS AGRADEÇO, VOLTO LEMBRAR QUE FIZ UM ESTUDO COM A MINHA TECNICA DE INTUIÇÃO , MAS É SÓ UM PALPITE TÁ

AE VAI ELAS- 15-19-31-35-38-44-45-48-61-63-65-68-72-79

Link to comment
Share on other sites

Existe um fechamento super econômico com 10 dezenas e 1 fixa(11 dez.) são 10 jogos e custa R$ 5,00 com chances de Quadra acertando 4 dezenas e muitas chances de QUINA acertando 5 dezenas incluindo a FIXA

seria assim: cada x é uma dezena, no caso são duas em cada número de 1 a 5 + a fixa

1 x x

2 x x

3 x x

4 x x

5 x x

fixa: x

Desdobramento:

12F 23F 34F 45F

13F 24F 35F

14F 25F

15F

Link to comment
Share on other sites

VOU POSTAR MEU PALPITE ,SE ALGUEM PUDER ANALISAR, E DAR UMA MELHORADA TALVEZ TENHA ALGUMA DEZENA INVERTIDA , E TAMBEM PUDER COLOCAR NUMA PLANILHA COM POUCOS JOGOS AGRADEÇO, VOLTO LEMBRAR QUE FIZ UM ESTUDO COM A MINHA TECNICA DE INTUIÇÃO , MAS É SÓ UM PALPITE TÁ

AE VAI ELAS- 15-19-31-35-38-44-45-48-61-63-65-68-72-79

Oi Cabeça!! Vc disse quando acertou 4 dezenas que utilizou a trilha do professor walwin. E dessa vez vc utilizou a trilha também? E se utilizou qual foi o 1º número a ser encontrado na tua trilha?

Link to comment
Share on other sites

Cabeça, procurei aqui e não achei em excell não, foi um amigo que me passou esse esquema, vou ver com ele se tem em excell.

Basicamente é assim: de 1 a 5 vc coloque embaixo duas dezenas e mais uma que é a fixa

1 2 3 4 5 Fx

x x x x x x

x x x x x x

Depois substitua na matriz abaixo:

1 2 F

1 3 F

1 4 F

1 5 F

2 3 F

2 4 F

2 5 F

3 4 F

3 5 F

4 5 F

São 10 jogos

Simulação utilizando o resultado do último concurso: 14 26 32 47 69

vamos supor que eu tenha fixado a 14 e eu tenha acertado mais 4 dezenas

1 26 47

2 15 72

3 32 69

4 66 70

5 41 50

F 14

Os 10 jogos ficariam assim:

26 47 15 72 14 TERNO

26 47 32 69 14 QUINA

26 47 66 70 14 TERNO

26 47 41 50 14 TERNO

15 72 32 69 14 TERNO

15 72 66 70 14

15 72 41 50 14

32 69 66 70 14 TERNO

32 69 41 50 14 TERNO

66 70 41 50 14

SAM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...