Jump to content

Quadrado Da Chave Do Diagrama Para Quina


Walwin Taguchi

Recommended Posts

2 5 9 2 1

7 4 1 3 3

1 5 4 6 0

6 9 0 6 1

5 9 6 7 7

4 5 3 4 2

9 8 7 6 6

7 5 3 2 5

2 8 5 7 2

0 3 2 9 4

3 5 1 3 4

8 6 4 7 7

4 0 1 4 5

4 1 5 9 9

5 6 4 8 3

1 0 2 1 8

1 2 3 9 9

3 5 2 8 0

8 7 0 8 3

5 7 8 1 1

Pois é resultado estranho, so entraram tres a 42 e a 62 não estavam nem aí pro retangulo, mas vamos em busca da quina, parabens ao eqpira que deve ter pego tres ternos...

Mas ñ desistimos, uma hora chegamos lá

Link to comment
Share on other sites

pessoal sei que ja foi feio isso aqui no forum mas poderíamos cada um colocar seu numero de sua intuição, pois poderíamos analiza-los e cada um jogar o que achar melhor pra si, pode ser que apareça a quina quem sabe tudo pode acontecer, agora nao é colocar numeros por colocar e sim aquele que cada um achar forte ou seja que sua intuiçao esteja dizendo que esse numero pode sair, para amanha analizando agora nao conseguir olhar um numero forte, nao conseguir aguçar minha intuiçao, nao quero colocar numero por colocar ai nao estarei ajudando, o que vcs acham da ideia.

Link to comment
Share on other sites

Dezenas Variáveis.: 02 08 10 19 21 25 29 31 35 56 60 64 71 78

// Dezenas Fixas.....: 39 76

pessoal analisei os numeros dos palpites e decidi marcar essas dezenas, vamos ver o que vai dá, acho importante a participação de todos e vejo que 01 numero de nossa intuição como palpite pode fazer a diferença, agora cada um escolhi os numeros de sua preferência incluindo as colocadas no forum que foram da intuição de cada um, isso fica a criterio de cada um eu particularmente vou analisar e colocar na minha lista de numeros escolhidos.

sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

05

Denise hein? na mosca, só gostaria de saber onde tu buscou este 05, assim seco.. muito bom...

Ei consigo ver o 29-39

Bom eu tirei o meu do retangulo e ainda aparecia o 02 com tres ocorrencias, o 27 com duas ocorrencias e o 80 com tres ocorrencias

A ideia do FRANCISCO foi boa se alguem seguiu se deu bem

Vamos continuar assim que estamos chegando perto...

Link to comment
Share on other sites

Olha, Haru, eu fui nas baixas porque fazia tempo que não saía. Peguei seu 29 e 39 e achei muito bom o 29. Tinha o 27 e troquei pelo 22. Mas peguei um terno.

02-05-29

Joguei 15 dezenas. R$ 20,25

Vou levar um lucrinho hoje. Tá bom assim. Podem continuar postando os palpites. Espero ter ajudado com o meu e se alguém foi nele, mais algumas boas se deu bem. Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:roll::roll::roll::roll::roll:

Olha, Haru, eu fui nas baixas porque fazia tempo que não saía. Peguei seu 29 e 39 e achei muito bom o 29. Tinha o 27 e troquei pelo 22. Mas peguei um terno.

02-05-29

Joguei 15 dezenas. R$ 20,25

Vou levar um lucrinho hoje. Tá bom assim. Podem continuar postando os palpites. Espero ter ajudado com o meu e se alguém foi nele, mais algumas boas se deu bem. Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

è isso aí haru1975, se todos colocarem no maximo 2 dezenas dá pra chegar a uma premiação, eu até parei de por aki pq vem um põe 30.. o outro põe 38... isso só atrapalha, muitas dezenas acabam fazendo com que a gente se atrapalhe e se desvirtuar para outras.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...