Jump to content

Palpite para 513


ivanor

Recommended Posts

Meu palpite para lotofacil - 513

02 03 05 07 08 09 10 11 12 16 17 19 20 21 22 24 25

Se alguém ganhar com essa dica não esqueça dos meus 50% :lol:

Você dá esse palpite e aposta algum cartão? Só prá tirar uma dúvida que eu tenho, por favor.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

IMPRESSIONANTE!!!

GRANDE FAÇANHA!!!

Quem apostou no palpite do Ivanor se deu muito bem!!!

Na minha opinião, este Fórum só resiste porque existem pessoas como o camarada Ivanor (e outros feras, que nem precisamos citar nomes para não cometer injustiças, haja vista que a lista seria grande), pois para "remar" contra tem muita gente; democraticamente falando, seria bom que procurassem sua turma em outros lugares.

Sorte a todos!!!

xxx.....................foram 9 acertos

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, este Fórum só resiste porque existem pessoas como o camarada Ivanor (e outros feras, que nem precisamos citar nomes para não cometer injustiças, haja vista que a lista seria grande), pois para "remar" contra tem muita gente; democraticamente falando, seria bom que procurassem sua turma em outros lugares.

O tópico 10 FIXAS é um exemplo disso. No segundo ou terceiro concurso, alguns espertos resolveram abandonar o barco, achando que haviam encontrado o mapa da mina, depois que alguns poucos acertaram 08 em 10 dezenas e eu acertei 10 em 10. Apesar da dificuldade, esse é um dos caminhos, o compartilhamento. Mas alguns gananciosos não pensam assim. Azar o deles. Jamais acertarão coisa alguma. :evil::evil::twisted:

Quem quiser continuar com o tópico 10 FIXAS, me envie uma MP. Agora também, só na surdina. Hehehehehehehe........já que é assim, que ajamos secretamente. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O tópico 10 FIXAS é um exemplo disso. No segundo ou terceiro concurso, alguns espertos resolveram abandonar o barco, achando que haviam encontrado o mapa da mina, depois que alguns poucos acertaram 08 em 10 dezenas e eu acertei 10 em 10. Apesar da dificuldade, esse é um dos caminhos, o compartilhamento.

Lembro que você era o maior critico desse negócio de fixar 10 numeros e depois passou a reclamar por que o pessoal parou de postar ? :lol:

Você vivia xingando o Siner por que ele era o maior defensor desse sistema de fixar 10 numeros e dizendo que era um ótimo esquema, você vivia desafiando ele e xingando, dizendo que era um absurdo e coisas do tipo.

Realmente faz todo sendito. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tá bom. Então, eu quero que você comprove, evidentemente com citações das minhas mensagens, onde eu fui "o maior critico desse negócio de fixar 10 numeros" e também que "você vivia desafiando ele (o Siner) e xingando, dizendo que era um absurdo e coisas do tipo". Vamos lá. 8-)

A minha opinião continua a mesma: fixar 10 em 10 não é o melhor modo de apostar. O Siner afirmava que era e eu apenas sugeria que ele comprovasse a sua tese. Ele nunca fez isso, porque na verdade, não pode. Se você, assim como ele, pensa da mesma forma, opção sua, válida e honesta, nada mais. Agora, desonesto é ficar atribuindo a mim, coisas que eu não disse. Me mostre aí que eu quero ver. 8-)8-)8-)

O meu único desafio ao Siner (aliás, desafio você também.....é só aceitar) foi convida-lo a postar 02 ou 03 sequências de 10 dezenas a cada concurso e acertar, durante o período de 01 ano, as 10 em 10, somente por 03 vezes. Evidentemente ele não aceitou e nem você irá aceitar, porque todo pesquisador de loteria sabe da dificuldade desta tarefa. No tópico 10 DEZENAS, quando eu acertei 08 em 10 e 10 em 10, nos 03 concursos em que o tópico sobreviveu, alguns acharam ter encontrado o mapa da mina e sumiram. É por esse motivo, pela ganância de alguns, que quase ninguém acerta coisa alguma, só faz 11, 12 e 13, prá ter um retorno do que apostou.

Fixar 10 em 10 é uma maneira interessante de apostar. Mas não é a melhor. Se a polêmica sobre esse assunto vai retornar, eu assumo. Mesmo que se acerte 10 em 10, ainda resta acertar outras 04 ou 05, entre as 15 restantes. São centenas de milhares de combinações e o cara vivia dizendo que apostando 02 cartões as chances eram enormes. Ahahahahahahahahahahahah..............vai sonhar assim sei lá onde................. :lol::lol::lol::lol:

Ah..............em tempo. A minha maior discussão com Siner foi sobre a desconfiança dele e de outros por aqui sobre manipulação de resultados e coisas afins.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a esta discussão sobre dezenas fixas, matematicamente falando:

10 fixas - Acertar 10 dezenas fixas, seria como jogar 25-10-10-10, uma chance em 3.268.760(???). Isso mesmo, acertar 10 dezenas fixas tem a mesma probabilidade de se acertar as 15 dezenas.

A melhor quantidade de dezenas a se fixar, de acordo com a probabilidade de acertos, são 2 dezenas(uma chance em 300 de se acertar as 2 dezenas).

Porém, entretanto, todavia, acredito que ninguém seria louco o suficiente em fazer um desdobramento para 15 acertos, com as 25 dezenas e apenas 2 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Não é a mesma coisa, simplesmente por um detalhe: acertar as 10 em 10 + acertar as 05 faltantes, seria mais difícil que acertar as 15 em 25? Evidente que não. Não sei o cálculo exato, mas não é a mesma dificuldade, para ambos os casos.

Link to comment
Share on other sites

10 fixas - Acertar 10 dezenas fixas, seria como jogar 25-10-10-10, uma chance em 3.268.760(???). Isso mesmo, acertar 10 dezenas fixas tem a mesma probabilidade de se acertar as 15 dezenas.

1 chance em 53.130 mil, essa é a probabilidade acertando as 10 fixas, muito diferente de 3.268.760 milhões. :P

acertar 10 dezenas fixas tem a mesma probabilidade de se acertar as 15 dezenas

:lol:

Link to comment
Share on other sites

1 chance em 53.130 mil, essa é a probabilidade acertando as 10 fixas, muito diferente de 3.268.760 milhões. :P

Você quer dizer que acertar 10 em 10 é 01/53.130, ou acertando as 10 em 10, ainda resta 01/53.130 para acertar as outras 05? :roll:

Link to comment
Share on other sites

10 fixas - Acertar 10 dezenas fixas, seria como jogar 25-10-10-10, uma chance em 3.268.760(???). Isso mesmo, acertar 10 dezenas fixas tem a mesma probabilidade de se acertar as 15 dezenas.

1 chance em 53.130 mil, essa é a probabilidade acertando as 10 fixas, muito diferente de 3.268.760 milhões. :P

acertar 10 dezenas fixas tem a mesma probabilidade de se acertar as 15 dezenas

:lol:

Salvo algum engano ou erro de programação no Ms Excel:

=combin(25;15)=3.268.760

=combin(25;10)=3.268.760

A matemática feita pelo excel está errada???

Obs.: Estou falando em acertar 10 dezenas(fixas) em um universo de 25 dezenas onde temos de acertar nossas 10 (25-10-10-10). As 5 restantes estariam combinadas em algum desdobramento.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Entrando nesta discussão de matemática apesar de não ser o tópico apropriado, antecipadamente me desculpo se houver algum erro no que afirmarei, OK?

Caso se acertem 10 dezenas do universo das 25, para atingir os 15 pontos criou-se um novo universo, onde vc precisa tão somente acertar 5 das restantes 15.

Nas minhas contas, para um fechamento 100%, serão exatamente 3.003 combinações.

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo. Não há nenhum erro. O apostador que, eventualmente, acertar as 10 entre as 10 escolhidas, ainda teria que fechar as 15 restantes, 05 a 05, com, exatamente 3003 cartões. Ô loco. Com 11 fixas, ainda teria que fechar as 14 restantes, com 1001 cartões. 12 fixas, restariam 286. A opção melhorzinha seria (seria? :lol: ) fixar 13 dezenas e marcar mais 66 volantes. Bingo!!!!!!!!!! se acertasse as 13 em 13.

Hehehehehehehe................. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A opção melhorzinha seria (seria?) fixar 13 dezenas e marcar mais 66 volantes. Bingo!!!!!!!!!! se acertasse as 13 em 13.

Onaiab

Obrigado por confirmar minhas contas. Quanto a acertar 13 em 13 e fechar o esquema dos 15 pontos com 66 cartões, a possibilidade não é assim tão inatingível. Vc mesmo já fez várias vezes 13 pontos, a deduzir-se de suas postagens.

Eu qualquer dia vou arriscar apesar que até agora nunca fui além dos 12. Mas sonhar não custa nada..........

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Inatingível não é, mas................é difícil prá caramba acertar 13 em 13.

Acertar 13 em 15, sem fixar dezenas é outra coisa, embora também não seja nada fácil. Já apostei centenas e centenas de cartões, milhares, posso dizer, prá acertar 13 dezenas 11 vezes. Ô loco........hehehehehe. :lol::lol::lol:

Eu tenho a impressão que quando as 13 dezenas ímpares forem sorteadas, vai haver uma quantidade assustadora de acertadores das 15. 12 ímpares já foram sorteadas juntas 02 vezes, as 13, ainda não. Se não fosse tão caro e arriscado eu apostaria, até acertar. Mas são R$ 82,50 por concurso. Sabe-se lá quanto tempo levará prá que isso possa acontecer. Pode ser 01 ano. Ou 100. Hehehehehehe.........já estarei no astral, há muito. :lol::lol::lol::lol:

Coincidentemente, no mesmo mês, Dezembro de 2007 saiu as 12 dezenas ímpares. :roll:8-)

Link to comment
Share on other sites

GRANDES AMIGOS.........

no universo de 25 numeros combinados temos:

05 numeros p/a excluir = 53.130 combinações ( temos 1 chance em 53.130 ).

10 numeros p/a fixar = 3.268.760 combinações ( temos 1 chance em 3.268.760 ).

sendo assim, fica muito claro que:

melhor excluir 5 numeros e montar uma matriz sem numeros fixos com 20 numeros do que,

fixar 10 numeros e montar uma matriz com os 25 numeros.

obs.: na media jogando 10 fixas vc acerta 6 numeros e erra 4 numeros dos fixos.

resumindo: fixando 10 numeros, na maioria das vezes vc marca 11 pontos se jogar com os 25 numeros.

obs.: na media excluindo 5 numeros, 3 desses numeros excluidos são sorteados.

resumindo: excluindo 5 numeros, na maioria das vezes vc conta com 12 numeros certos p/a montar sua matriz.

um abraço a todos.

fui...................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...