Jump to content

Não confiem no site da CEF


loteria

Recommended Posts

Não confira os resultados das loteiras somente pelo site da CEF (que deveria ser oficial), pois pode apresentar erros, como já pude constatar.

Confirme os resultados também pelas lotéricas, assim pelo menos você terá um comprovante, mesmo que a CEF forneça resultados errados.

Já tentei várias vezes fazer reclamação pelo site da CEF, mas ocorre um erro na última etapa ("Ocorreu um erro...contate o administrador do site")!

Link to comment
Share on other sites

Não é primeira vez que isso acontece não, já aconteceu outras vezes de ter resultados faltando.

Algumas coisas me chamam a atenção, nesse fato de estar faltando o resultado do 106 da mega sena.

1º Até a semana passada esse resultado estava presente no arquivo, ele passou a não constar nos somente ultimos posts, de 1 ou 2 sorteios para cá. Por que, qual a necessidade de haver essa alteração em um resultado passado :?:

2º Se esta faltando 1 resultado de sorteio anterior, então quem pode garantir que os outros resultados estão todos corretos ?

Muito estranho eim, estranho demais.

Podemos estar fazendo nossas estatisticas já a muito tempo baseadas em dados errados. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Acho que vou apostar somente 2,00 R$ realmente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei para CEF semana passada reclamando que faltava o concurso 106 da mega sena no arquivo de download, e hoje (21/03) baixei-o de novo para verificar se estava correto e para minha surpresa, o concurso 106 estava incluído, mas agora o arquivo apresenta resultado SOMENTE até o concurso 1159! É MOLE??????????

Até hoje achava que a CEF estava fazendo uma mutreta nos resultados para dificultar as estatísticas dos apostadores, mas concluí que na verdade são um bando de INCOMPETENTES MESMOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei para CEF semana passada reclamando que faltava o concurso 106 da mega sena no arquivo de download, e hoje (21/03) baixei-o de novo para verificar se estava correto e para minha surpresa, o concurso 106 estava incluído, mas agora o arquivo apresenta resultado SOMENTE até o concurso 1159! É MOLE??????????

Até hoje achava que a CEF estava fazendo uma mutreta nos resultados para dificultar as estatísticas dos apostadores, mas concluí que na verdade são um bando de INCOMPETENTES MESMOS!!!!

Acabei de atualizar os resultados até o sorteio 1163 e o resultado do 106 ainda esta faltando (21/03/2010). Por que ?

Isso parece uma bobagem, mas na verdade é muito grave. Afinal de contas qual o interesse ou a necessidade de mexer nos resultados antigos? Se era preciso simplesmente recadastrar o novo.

Se o sorteio de nº 106 na mega passou a faltar isso indica que alguém mexeu no resultado (s) antigos, por que ?

Agora como posso ter a certeza de que os resultados lá são realmente os certos?

Como posso saber se o mesmo não aconteceu com outros resultados ? Comparar com estatisticas de outros sites não adianta nada pois todos eles fazem as estatisticas baseadas nos resultados disponibilizados pela caixa.

Verifiquei os outros arquivos de downloads de outras loterias e TAMBÉM estão TODOS INCOMPLETOS!!!!!!!!

Tá ficando a estranha impressão de que tem alguém modificando os resultados antigos. :o

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...