Jump to content

Amigos.


carlos jacobino

Recommended Posts

Estou com um problemão.

Meu pen drive não abre, mensagem que aparece "arquivo desconhecido".

Creio que foi devido a queda ao me retirar para o trabalho, pois sentir falta, tive que voltar para procurar e encontrei no chão.

Certa vez, uma pessoa disse que o pen drive é muito sensível na queda ou se molhar.

É verdade que causa tudo isto ou como é que é?

Agradeço a colaboração de vocês.

Grato. :idea:

Link to comment
Share on other sites

Carlos, eu vivo de informática de uma maneira geral, manutenção, redes e programação, e posso te adiantar, quando dá merda em algum arquivo dentro de pen drive dificilmente vc consegue recuperar ele intacto.

Tem uns programinhas para isso, dá uma olhada em www.download.com e procure algo tipo usb repair ou pen drive fix.

Alem disso use programas como undelete pro, restorer 2000 pro e outros que recuperam dados apagados, pois a intençaõ nesse caso é conseguir ler o setor onde o seu dado está armazenado.

Fora isso outras soluções são firmas de recuperação que cobram uma nota preta.

Minha dica seu proximo pen drive compre um CORSAIR (o melhor pen drive do mundo) é embocharrado e resistente a agua, o meu eu ando com ele no bolso, ontem mesmo tomei chuva e de vez em quando para mostrar para algum cliente eu jogo ele na parede e depois no chão.

Link to comment
Share on other sites

por grodriguesq em Qui Mar 18, 2010 6:49 pm

Carlos, eu vivo de informática de uma maneira geral, manutenção, redes e programação, e posso te adiantar, quando dá merda em algum arquivo dentro de pen drive dificilmente vc consegue recuperar ele intacto.

Tem uns programinhas para isso, dá uma olhada em www.download.com e procure algo tipo usb repair ou pen drive fix.

Alem disso use programas como undelete pro, restorer 2000 pro e outros que recuperam dados apagados, pois a intençaõ nesse caso é conseguir ler o setor onde o seu dado está armazenado.

Fora isso outras soluções são firmas de recuperação que cobram uma nota preta.

Minha dica seu proximo pen drive compre um CORSAIR (o melhor pen drive do mundo) é embocharrado e resistente a agua, o meu eu ando com ele no bolso, ontem mesmo tomei chuva e de vez em quando para mostrar para algum cliente eu jogo ele na parede e depois no chão.................

Amigo, obrigado pelo conselho, vou procurar fazer o procedimento.

Uma coisa sobre este "CORSAIR "...ele é muito caro?

Onaiab...Leia.

infelizmente aconteceu o imprevisto, se tiver 14 ou 15, vou tentar de tudo novamente.

O vencedor é aquele que nunca desiste.

Desde con. 26, quando aconteceu o meu 1º quartoze pontos, nunca desistir de perseguir.

Pode ter certeza que levo na Segunda o 15.

Quantas de 11, 12 e 13, já perdir a conta.

Meu jogo é sempre de 08 a 26 jogos.

Ainda arrebento no 15.

Hoje não deu pra mim fazer por conta desta situação.

Fiquei puto com tudo .......Chefe chegando na hora que quer e ainda exige absurdo.

Haja chefia no serviço público, se você não tiver ama seca, pode pular fora e é isso que eu quero fazer.

Nunca vai reconhecido.

Trabalhei num Gabinete de uma subprocuradora e nunca me disse "muito obrigada"....derrubei 786 processos acumulada em 04 meses, copiando de 12 a 15 processo por dia para formar pareceres de cada processo.

E ainda acha que devo desistir...Onaiab.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...