Jump to content

Premiação em quase todos os concursos !!!!!


Rubio

Recommended Posts

Esta estudando estes números .......

1-2-3-4-9-11-12-13-15-17-19-21-22-23-25 que é o novo campeão.

Só queuma coisa interesante que descobri é que se você substituir os quatra primeiros números

Ex : 1-2-3-4 por estas treze combinações as chances de premiações aumentam e muito em cada sorteio pelo que eu observei

fazendo alguns teste na planilha ( simulador de combinações do Eglitz ) esse cara é bom :D

Mas.... vamos lá

Substitua por estas aqui.... ( somente os primeiros números o restante deixa como está e verifique )

1 2 3 4

1 2 3 5

1 2 3 6

1 2 4 5

1 2 4 6

1 2 5 6

1 3 4 5

1 3 4 6

1 3 5 6

1 4 5 6

2 3 4 5

2 3 4 6

2 3 5 6

O que eu observei são pouquissimos concursos que não tem pontuação de nomínimo 11 pontos

Será que alguem se prontificaria a estudar essas informações melhor

Estou engatinhando ainda nesse negócio mais eu chego lá :roll:

Qual a opinião de vocês.......

Link to comment
Share on other sites

Caro Rubio

Fiz uma rápida simulação com as 13 combinações indicadas em 24 testes a partir do 491 e até o 514, sendo que os resultados não foram satisfatórios.

São 13 jogos x R$ 1,25 x 24 testes = total apostado....R$ 390,00

Retorno: 57 x 11 pontos + 9 x 12 pontos.................R$ 116,25.........Prejuízo.......R$ 273,75

Conclusão: no frigir dos ovos, isto é, na sequência dos sorteios, vc sempre sairá perdendo......

Este resultado não se deve ao fato dessas combinações serem "ruins". Quaisquer outras teriam mais ou menos a mesma perfomance e só prá vc ter uma idéia, é assim com umas 250 combinações boas com bom índice de premiações de 11,12 e 13 pontos que estou acompanhando há algum tempo: ora premiam, ora não premiam. No fim, computando-se tudo, só dá prejuízo......

O "x" da questão é termos sorte de jogarmos em cada teste somente as combinações que serão premiadas. Aí sim faríamos lucro, mas quem tem uma "bola de cristal" para prever isto....?

De qualquer forma, a sua colaboração foi muito interessante.....

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...