Jump to content

Dá para Aprender a ter Sorte????


danieljau

Recommended Posts

Vejam e aprendam!!!! ;)

Nada de trevo, figa ou pé de pato mangalô 3 vezes. Ter sorte é uma capacidade que pode ser adquirida. Essa é a conclusão de uma pesquisa do psicólogo inglês Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire. Por 8 anos, Wiseman entrevistou 700 pessoas com idade entre 18 e 84 anos e pediu que elas respondessem a questionários sobre como se relacionavam com a sorte. A partir das respostas, definiu um padrão de atitudes que as pessoas consideradas sortudas tomam. Então chegou para os voluntários e ensinou a cada um seus "4 princípios da sorte". No fim da pesquisa, 80% dos voluntários disseram que, sim, ficaram mais sortudos depois das dicas. E aí? Quer tentar a sorte também? Então se liga nos...

• Aumente suas oportunidades. Segundo a pesquisa, pessoas com sorte agem em cima de todas as oportunidades que aparecem. Cada novo amigo pode significar uma porta aberta.

• Ouça seus bons pressentimentos. Wiseman diz que gente com sorte costuma "confiar nas pessoas certas" por intuição.

• Conte com a sorte. Só a expectativa de que o futuro vai ser bom já é suficiente para encorajar as pessoas a ter atitudes positivas. Acreditando que "tudo vai dar certo", os sortudos ficam mais confiantes, sorriem mais, conversam mais. Quer dizer: ficam mais abertos a novas possibilidades.

• Transforme o azar em sorte. Os sortudos são mais "Polianas" que a média: pensam que uma coisa ruim poderia ter sido pior. E, conclui Wiseman, aprendem com os erros.

fonte: http://super.abril.com.br/superarquivo/2006/conteudo_428933.shtml

Agora não falta mais nada!!! Vem ne mim 15 pontos :D

Abraço

Daniel

Link to comment
Share on other sites

A teoria do pensamento positivo não pode ser confundida com sorte ou azar em se tratando de loterias. Se assim fosse, os autores/escritores de livros famosos sobre o assunto seriam os grandes ganhadores das loterias mundiais.

Do meu ponto de vista, podemos ser um tremendo pensador positivista e só amargar prejuízos financeiros se ficarmos apostando de forma compulsiva e irresponsável tentando usufruir das oportunidades de ganho fácil que as loterias oferecem.

Por outro lado, o acúmulo de bens materiais não é tudo na vida, não é verdade?

De qualquer forma, foi válido o que postou e certamente, servirá como injeção de ânimo para muita gente.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Ouça seus bons pressentimentos. Wiseman diz que gente com sorte costuma "confiar nas pessoas certas" por intuição.

Há algum tempo aconteceu um lance comigo, até publiquei aqui no Fórum. Pouco antes de finalizar o horário das apostas na Lotofácil, me veio aquele pressentimento de as dezenas 01, 04, 06 e 09 seriam sorteadas. Não tenho certeza agora, mas acho que foram essas. Apostei uns 04 cartões apenas, porque já havia registrado os meus jogos. Mais tarde, ao conferir o resultado, constatei que vieram 01, 04, 06, 08 e 09.

Embora seja algo realmente inexplicável, pelo menos no meu modo de ver as coisas, vale a pena seguir a intuição.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continua assim que um dia vc vai acertar............... ainda faltam 10 dezenas do seu presentimento...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou rindo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Link to comment
Share on other sites

extraido do site www.leidaatracao.com.br

É possível usar a Lei da Atração para Ganhar na Loteria?

By admin on May 23, 2007 in Finanças, Lei da Atração

Alguém me perguntou, uma questão interessante: “Se a Lei da Atração é tão poderosa, posso usar para ganhar na loteria”, de fato você também deve estar pensando seobre essa pergunta.

A Lei da Atração permite você a ser, fazer e ter tudo aquilo que você quer em sua vida. Venho a dizer que isso também inclue ganhar na loteria. Há dois pré-requisitos para que você ganhe na loteria usando a Lei da Atração. (1) Acredite que você tem sorte, muita sorte e (2) acredite totalmente que você vai ganhar. Mas para algumas pessoas o “ganhar na loteria” não está em alinhamento com os seus princípio de vida, elas podem ter conflitos no que acreditam, como:

• É realmente difícil para fazer dinheiro

• É melhor dar do que receber

• Eu nunca tenho sorte

• Eu nunca ganhei nada na vida.

• É muito difícil de ganhar na loteria

• Se eu ganhar, vou perder minha privacidade

• Se eu ganhar muitas pessoas irão me pedir dinheiro

Você também pode ter conflitos de valores ou regras:

• Dinheiro não é tão importante assim (você nunca vai ganhar se você pensar assim)

• Eu prefiro ser honesto do que rico

• Dinheiro não é tudo

• Pessoas com dinheiro são desonestas e tiram dinheiro dos outros

• Dinheiro fácil não é bom

e assim por diante…

Por isso é necessário estar claro no seu principal objetivo que é “ganhar na loteria”, aumentar suas vibrações (dar atenção ao seu desejo) e permiti-lo que aconteça. Prove para você mesmo que você está em alinhamento com o universo e com a Lei da Atração, eliminando todas as dúvidas.

No mundo há mais do que a comida necessária, dinheiro, pessoas e recursos para suprir a todos. Creio que nem todos nós queremos as mesmas coisas na vida. Você pode querer um carro da marca “Renault” para dirigir por aí e eu posso gostar de viajar pelo mundo ou vice-versa.

A Lei da Atraçaõ diz que se o universo lhe garente um desejo, isso não só vai lhe dar abundância na vida como atrair mais pessoas ao seu redor. Ela não diz que lhe garantir a riqueza fará com que outras pessoas fiquem pobre. Tem que ter o estado da abundância na mente. Por esta mesma razão, a Lei da Atração funciona melhor quando você pergunta por alguma coias que não somente irá beneficiar você como também a outros. Por exemplo, se você deseja ter uma empresa bem sucedida que lhe dê R$100 mil reais de renda no ano. Com esse dinheiro, você doará 10% para uma instituição de caridade.

Quando pessoas sentem abundância, eles são mais pré-dispostas a dividir sua abundância com outros. Pegar uma parte da renda e dar a instituições de caridade por exemplo. Você deve estar em um estado que você acredite que é capaz de atrair ainda mais abundância em sua vida antes mesmo que você esteja disposto dar 10% de sua renda atual. Quando você transmite o sinal que você tem muito para compartilhar, o universo irá responder e prover você com mais abundância.

Agora que você sabe porque você pode usar a Lei da Atração para ganhar na loteria, você também pode considerar a dedicar seu tempo para focar no seu real objetivo para torna-lo realidade. Lembre-se a Lei da Atração trabalha melhor quando você deseja alguma coisa, que vá beneficiar aos outros também.

Link to comment
Share on other sites

Excelente tópico sobre Alto-ajuda, mas se vc está procurando por loterias e principalmete escolhas acesse este link:

http://sites.google.com/site/lotusfacius/Home

Aqui no forum temos também tópicos sobre Sociologia que aborda o comportamento dos ganhadores.

Tópicos sobre Geografia e de como a sua posição do planeta pode influenciar nos sorteios.

temos tópicos sobre Justiça que aborda a lisura nos sorteios: Existe ou não fraude?

e tem o tópico incrível que discute o sumiço do 106 da Mega sena. ONDE FOI PARAR o sorteios 106 da mega?

Link to comment
Share on other sites

boa tarde Daniel, mas então, voce que entrar em um site e encontrar lá as 15 dezenas que serão sorteadas?

não funciona assim, voce precisa ler essas tabelas e as dicas que ele coloca lá e aos poucos vai decosbrindo como funciona.

com certeza é um dos poucos site que explçicam alguma coisa isso, porque todos o deamis colocam lá dezena tal esta atrasada

tantos sorteios e outra informações batidas. vo,te lá baixe as planilhas e estude.

Ibsen

Link to comment
Share on other sites

Existem tantas formas inteligentes de jogar, que cada apostador, utlizando o método de observação e experiência, pode, ele próprio, criar o seu esquema, que, não raramente, alguns poucos ou quase ninguém conhece, além dele próprio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Um desses esquemas é jogar para errar. Ao invés de marcar 15 dezenas prá tentar acertar as 15, faça algumas apostas, separando as 10 dezenas que você acha que não serão sorteadas no próximo concurso. O resultado pode ser surpreendente. Quanto menos acertar entre as 10, mais acertará entre as 15 faltosas. Eu mesmo já consegui acertar 13 dezenas assim. Marquei várias sequências de 10 dezenas e numa delas, acertei apenas 02. ;)

Outro esquema é.................please wait. Hehehehehehehehe............... :lol::lol::lol::lol::lol:

Aprender a ter sorte é um exercício que exige muita disciplina. E tem que acreditar que é possível, que não é algo irreal. Eu acredito. ;)

Link to comment
Share on other sites

O grande defeito da grande maioria desses esquemas é que eles são desenvolvidos baseados em tentar acertar o maximo de 11, ou seja na grande maioria eles acabam sendo mesmo é esquemas para não perder, e não esquemas para ganhar.

Os 11 pontos da lotofacil termina nos fazendo raciocionar errado na hora de fazer as analises para desenvolvermos os esquemas, terminamos raciocinando pelas pontuações pequenas.

Por exemplo, qual esquema desses 2 é melhor:

1º Um esquema que faz o apostador a cada frequentemmente, mas não sempre, acertar varios de 11 e de 12 e eventualmente 13.

ou

2º Um esquema que raramente dá varios cartões com 11 pontos mas que tem grande chance de em algums sorteios dar 1 cartão de 14 ou 15.

Nã minha opinião o 2º é melhor, so que a grande maioria dos esquemas se enquadra no 1º caso.

Link to comment
Share on other sites

Também gostaria de ver/ouvir uma resposta bem convincente. ;)

2º Um esquema que raramente dá varios cartões com 11 pontos mas que tem grande chance de em algums sorteios dar 1 cartão de 14 ou 15.

Existem vários "esquemas" assim, só que o apostador tem que gastar uma graninha, meu caro. É muito arriscado.

Por exemplo: se alguém selecionar, com bastante critério, 10 ímpares e 7 pares, e jogar os 136 cartões a cada concurso, um dia ele acerta 15 dezenas. Eu topo fazer isso, com mais uns 04 aqui do Fórum, durante alguns anos. Quem topa? Hein? São R$ 34,00 para cada apostador, a cada concurso. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Os esquemas para a Lotofacil são para não perder e não para ganhar os 15 pontos.

Na minha opinião, qualquer jogo resultante de esquemas ou que não utilize nenhum, tem o objetivo maior de chegar aos 15. Mesmo porque ainda não se descobriu (e nem se descobrirá) esquemas que deem a garantia que o apostador nunca perderá.

Então não é que bolamos esquemas ou jogamos para não perdermos, pelo contrário, jogamos para ganhar mas quase sempre só perdemos.

Sendo assim, a melhor opção que penso é: jogar pouco para não perder muito

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Os esquemas para a Lotofacil são para não perder e não para ganhar os 15 pontos.

É a primeira vez que ouço isso. O cara joga por simples diversão, já que o objetivo de ganhar é nulo, ao jogar para não perder.

É justamente o contrário: não existe 01 apostador sequer, que jogue apenas para não perder. Todos jogam para ganhar. Você é o único, Magneto. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

No universo de 09 ímpares e 08 pares da Lotofácil, se situam nada menos que 411 resultados entre os 515 concursos já realizados. Esse detalhe, muita, mas muita gente mesmo nem se dá conta. Rummmmmm............... 8-)

Se algum dia eu acertar as 15 dezenas, vou dizer que simplesmente aprendi a ter sorte. Gostei dessa expressão, "aprender a ter sorte". :lol::D

Link to comment
Share on other sites

Seria bom ter as 15 prontinha né ...Vc esta tendo bons acertos com isso!!! Coloque aqui seus palpites pro 516 pra mim ter uma ideia de como 'funciona'...

Abraço

antes de conhecer a página do paulo48 meu máximo foi 12 pontos, agora já acertei até 13 pontos!

VAMOS LÁ,. VOU POSTAR UMA ESCOLHA DE 18 DEZENAS

1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 12, 14, 16, 17, 19 20, 21, 22, 23

Link to comment
Share on other sites

antes de conhecer a página do paulo48 meu máximo foi 12 pontos, agora já acertei até 13 pontos!

VAMOS LÁ,. VOU POSTAR UMA ESCOLHA DE 18 DEZENAS

1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 12, 14, 16, 17, 19 20, 21, 22, 23

Ok Amigo , ;)

Vou dar uma estudada na planilha!!

Abraço e muita sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...