Jump to content

ENTRETENIMENTO - O QUE ACONTECEU COM QUEM GANHOU?


resendejs

Recommended Posts

DEIXANDO UM POUQUINHO esse quebra-cabeça de estatisticas e probabilidades, gostaria de saber dos usuários deste grupo, se conhece ganhadores de grandes prêmios na sua cidade e o que aconteceu após ficar rico.

Prá começar conheço vários na minha região, alguns pobres outros ricos e outros desapareceram. Na minha cidade, meu "vizinho de porta" ganhou 2 grandes prêmios por volta do ano de 2002, passados 2 anos estava pobre e devendo. Nunca mais ganhou e hoje continua com dívidas imensas.

O segundo caso, foi uma ganhadora da vizinha cidade de Patos de Minas, que ganhou muitos milhões na mega sena. Ela era uma moça que trabalhava numa "casa de diversões noturnas" e desapareceu daquela cidade com uns amigos e nunca mais foi vista.

Link to comment
Share on other sites

Só conheci um caso de ganhador.

Uma vizinha de minha vó que ganhou o equivalente a uns 400mil de hj.

Comprou uma casa melhor, um carro novo... deu uma melhorada na vida e continuou normalmente, trabalhando, estudando, etc...

Acho que foi bem empregado.

Link to comment
Share on other sites

Sobre seu vizinho de porta que ganhou 2 grandes premios e ficou devendo novamente...

Existem vários casos de pessoas que ganham uma boa quantia e depois de um tempo ficam na "pindura" denovo. As pessoas precisam, antes de ficar sonhando o que fazer com um premio de loteria, precisa aprender administrar o pouco que tem.

Um bom premio de loteria na mão certa pode dobrar, gerar empregos e benefícios para pessoas ao redor em alguns anos, sabendo administrar.

Eu não conheço ninguém, mas sei que em minha cidade (Piracicaba SP) já teve pelo menos 2 ganhadores da lotofacil e 1 da lotomania

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos do fórum!

Tenho 3 casos mas quem me chamar de velho eu parto prá briga(hehehe).

1º caso, quando só existia a Loteria esportiva(loteca) e a Loto(quina), um amigo meu havia acabado de pedir demissão da ferrovia(na época trampava comigo)e estava desempregado, mas seu sogro não e trampava na TV Campinas. Na época a Loto estava acumulado a vários concursos, totalizando milhões de sei lá o que, e meu amigo participou com o sogro dele num bolão feito na TV Campinas, eles dividiram porque o sogro dele não tinha o total de dinheiro prá participar do bolão e então pediu prá ele dividir a cota dele. Adivinha, foi um dos melhores prêmios que até então a Loto pagou. Apo´s uns `2 ou 3 anos encontrei com meu amigo e ele falou que estava tranpando na empresa do sogro dele e que havia feito seu pé de meia.

2º caso, trampava numa empresa de doces e biscoito(Triunfo), e conheci um operador de máquinas que havia ganho milhões na Loteria esportiva(era o jogo top de linha)e por incrível que pareça a unica coisa que ele adquiriu foi um terreno de 250 metros na periferia de Campinas, e o restante do dinheiro ele gastou tudo com mulherada e cachaça e fez uma viagem pro exterior, acreditem PARAGUAI, é mole. Participei de muitos bolões com ele e nada de ganhar de novo, na época tentavamos lotomania. Hoje ele já vendeu o terreno e foi ser caseiro num sítio no estado do Paraná.

3º caso, foi recente, na empresa onde trabalho hoje(BENTELER), um operador de máquinas pegou também de troco na lotérica, não sei qual jogo ele pegou, só sei que ele teve um prêmio de R$ 75000,00. Pagou as dívidas, quitou a casa dele deu uma equipada na casa e tem uma graninha guardada ainda. Continua trampando na boa.

É por isso que insisto ainda...valeu galera e boa sorte a todos!

Dadão

Link to comment
Share on other sites

A primeira pessoa que eu conheci que ganhou na loteria foi um professor de matemática cliente meu, mas tipo nem ganhou muito não foi coisa de uns 15 mil soh, pagou o carro e ficou com um pouco guardado no banco....

E depois teve eu mesmo que ganhei 11 pontos na lotofácil (hahahahahaha) fiquei mega feliz foi a primeira vez na vida que ganhei na loteria....

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar minha contribuição,

Tenho um tio que desde que me entendo por gente que ele insiste em um numero da Quina. Ele sempre fez bicos de pedreiro, e sempre viveu em uma miséria tal.

Bom, ele conseguiu acerta a quina, ganhou equivalente a R$ 750.000,00. Comprou 8 casas, e gastou o resto. Hoje vive com o aluguel dos imoveis, e parente, ele não conhece.

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante a história do jaganhei. Tem uma cidade aqui pertinho, dista 75 km daqui. É a cidade de Tiros/MG. No ano passado um homem ganhou mais de 17 milhões na megasena. Segundo comentários de amigos meus que o conhece, ele já conseguiu quase triplicar esse valor. Entre outros investimentos ele comprou 3 grandes fazendas aqui na região e está recriando gado.

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar minha contribuição,

Tenho um tio que desde que me entendo por gente que ele insiste em um numero da Quina. Ele sempre fez bicos de pedreiro, e sempre viveu em uma miséria tal.

Bom, ele conseguiu acerta a quina, ganhou equivalente a R$ 750.000,00. Comprou 8 casas, e gastou o resto. Hoje vive com o aluguel dos imoveis, e parente, ele não conhece.

Eu conheço aqui na minha cidade algumas pessoas que já faturaram grandes prêmios nas loterias e a maioria soube administrar bem a grana.

Eu sou bem diferente deste tio do jáganhei citado acima: Se faturar algum grande prêmio, a primeira coisa que vou fazer é chamar minha parentada e dar uma grande festa. Depois, chamarei meus 5 filhos e dividirei a bufunfa com eles. Talvez monte um comércio prá cada um, sei lá...

Para que eu, a filharada e alguns netos fiquem bem, preciso ganhar pelo menos uns 3 milhões, ou seja, um quinzinho só não resolve.

Portanto, torçam por mim que eu torço por vocês, OK?

Link to comment
Share on other sites

Eu não conhece nem sequer alguém que conhece alguém que conhece alguem que conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que ja tenha verdadeiramente ganhador em loteria, muito menos, conhecer pessoalmente alguem que ja tenha ganhado.

Eu sempre tenho a curiosidade de quando vou fazer minhas aposta em uma loterica perguntar se já teve algum ganhador em alguma loteria naquela loterica, e até hoje o unico ganhador em uma delas foi na Quina, somente esse, geralmente até mesmo as lotericas mais antigas so sairam até hoje segundos premios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...