Jump to content

[AJUDA] - 10 + da Quina.


Ederson José Basilio

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de parabenizar a galera pelo excelente site, aqui encontramos um dos maiores acervos sobre as Loterias Caixa, informações essas, de grande valia pra quem almeja um dia ganhar na loteria.

Minha dúvida é a seguinte :

Essas são as 10 dezenas mais sorteadas na Quina

52 - 39 - 16 - 49 - 38 - 42 - 56 - 64 - 18 - 32

Gostaria de saber da galera, se alguém pode me disponibilizar quais são as 10 melhores dezenas para cada uma dentre as 10+. OU seja, as mais frequentes.

Ex : 39 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

............etc.....

Desde já, muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá EDERSON, seja muito bem vindo!

Para vc saber as 10+ da QUINA ou de QUALQUER OUTRA LOTERIA, acesse os sites:

www.investeloto.com.br (aqui, vc coloca o PERÍODO que deseja pesquisar e ainda CONFERE as SIMULAÇÕES DOS JOGOS - GRATUITAMENTE)

www.crv.com.br

www.sosloterias.com.br

http://apostenasorte.blogspot.com

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Diga Jose Basilío!

Boas informações:

Neste pode simular os duk e ternos.

http://www.investeloto.com.br/resultado ... ado_qn.php (acho este melhor mais rápido)

http://www.loteria.com.br/#conferenciaDeVolantes

É o numeromaria tem que mandar grana mais voce pode ver aquelas gratis e simular no investeloto

http://www.numeromania.com.br/quina.html

Gostei muito da idéia do winner e do ebertolino de uma lida simule alguns ternos e duks passados pode ser o caminho

cutuca lá nos post dos colegas.

viewtopic.php?f=8&t=465

viewtopic.php?f=8&t=601

Este aqui o adonai postou tambem é legal (faz combinações das dezenas)

http://www.weefs-lottosysteme.de/systeme,5,5305,en.htm

Jogue pouco, e invista muito em dedicação e estudo! :D

[]'s wfalei

Este aqui eu ja joguei com ele é o Edmilson gente boa a vezes acerta, mais é pago.

http://sti.br.inter.net/edmboloes/quina.htm

Link to comment
Share on other sites

Galera, as dicas de sites são excelentes... Obrigado

Acho que vou me inscrever no site numeromania, o que eu pretendo não é as 10+ da quina, até pq já postei elas na abertura do tópico.

Todos sabemos que para cada dezena há um grupo de dezenas, popularmente conhecida como amigas/irmãs. 8-)

Coloquei as 10+ pq são as mais frequentes na Quina e juntas já sairam em praticamente 75% dos sorteios. Mas meu objetivo não é jogar com as 10+ e sim achar 10 dezenas para cada uma.

Estou fechando um bolão com 10 desdobramento de terno. Todos com 11 dezenas. O custo de cada um é de apenas R$ 4,50 no total de R$ 45,00.

Ex: Fixa 52 + 10 dezenas variáveis = 9 jogos com garantia de terno acertando a fixa + 2 dezenas dentre as 10.

O que estou procurando e pretendo achar são as 10 melhores dezenas para cada dezena fixa, no caso a fixa em cada desdobramento serão as dezenas TOP 10.

Link to comment
Share on other sites

ederson ! gostei da tua ideia ! é interessante ! pode servir tb para mega e dupla,alias, a dupla é mais interessante, pq, tem menos dezs no volante . uma pergunta : serao qtos jogos para cada grupo ? vc vai pegar as dez melhores e combinar com as mesmas dzs restante ? estive pensando colocar em pratica um esquema deste tipo so que nao tive tempo para desenvolver . vou estudar melhor esta tua ideia, caso obtenho algum resultado positivo lhe dou resposta . valeu !

Link to comment
Share on other sites

Amigo Alex.... Registrei no site numeromania e agora tenho o material que preciso pra desenvolver esse estudo.

Minha idéia a princípio, era de fazer um fechamento de terno com 10 dezenas e mais a dezena coringa ( 11 dezenas no total ). Verificando as estatísticas acho que dá pra jogar com mais dezenas com um excelente retorno financeiro, desde que haja êxito na escolha da dezena coringa.

Estou fazendo um levantamento com as 80 dezenas da QUINA.

Estou postando aqui o resultado da primeira dezena analisada [ 01 ]

Dezena CORINGA = 01 + 36 09 27 21 74 73 68 56 44 42 31 15 80 72 <= AS 14+ frequentes com a dezena coringa 01

690 bilhetes com 0 acerto(s)

841 bilhetes com 1 acerto(s)

372 bilhetes com 2 acerto(s)

92 bilhetes com 3 acerto(s)

11 bilhetes com 4 acerto(s)

1 bilhetes com 5 acerto(s)

Fiz vários testes aqui : Jogando com a dezena coringa fixa, a premiação gira em torno de 60% referente a premiação descrita acima (que engloba as 15 dezenas do grupo)

Já perdi muito tempo jogando desordenadamente, dezenas que sequer sairam juntas até hoje. Agora é verificar os atrasos em cada grupo e "mandar brasa :D.

Se tiver alguém aí "ninja" no Excel que possa me ajudar a montar a tabela ficarei agradecido, quando tiver pronto irei disponibilizar pra toda galera do site...

Um bom domingo a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Alex

O esquema foi colocado em prática sim.

Portando é de ressaltar que não vale muito a pena jogar só com 10 dezenas variáveis, meu primo jogou com a dezena 27 de fixa nesse concurso 2018 e mais 30 dezenas variáveis... Percebe-se pela tabela que ele acertou a fixa e + 3 dezenas, ganhando assim 3 ternos e teve uma grande chance de acertar a QUADRA.

dezena27iq8.png

(Coloque a partir do concurso 1.000 pra achar as melhores dezenas para a dezena coringa ). A estatística atual tem maiores probabilidades de acerto.

Se for jogar com uma quantidade menor de dezenas variáveis, observe a frequência e ausência das mesmas. Até hoje nunca vi sair menos de 2 dezenas entre as 40 melhores da dezena coringa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...