Jump to content

SISTEMA DA LIA - ACERTEI 17 E 18!


veruskapitt

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Dá um trabalhão a Caixa pagar os prêmios!

Já fui receber meu prêmio pela primeira vez. Com o sistema da Lia e mais umas dicas que ela me deu por email, eu fiz um com 18 e um com 17.

Foi meio complicado porque não tem planilha, mas, dá certo.

Mais duas dicas que recebi da Lia, ver os numeros que estão saindo nos 10 ultimos concursos

e seguir um palpite meu e foi isso que eu fiz.

Estou feliz!

Boa sorte a todos!

Veruska.

Link to comment
Share on other sites

Se for 50 ta bom demais. Eu tenho pesquisado os conjuntos de 50 que foram mais premiados mas nao e nada facil devido a quantidade de numeros na LM. Nao achei um programa especifico para isso. Se alguem tem esses dados poderia postar aqui pra gente analisar e testar. Estes poucos conjuntos que tenho sempre vem com 14 ou 15. Um que a Lia me passou, no mesmo dia eu joguei e consegui 17 com uma simples mexida. No original ele deu 16 e com a mexida fiz mais um. La na Lotofacil tem um punhado de jogos que se repetem e aqui como e 50x20 em 100 deve ter tambem muitos conjuntos que vem sendo premiados periodocamente.

Link to comment
Share on other sites

Se for 50 ta bom demais. Eu tenho pesquisado os conjuntos de 50 que foram mais premiados mas nao e nada facil devido a quantidade de numeros na LM. Nao achei um programa especifico para isso. Se alguem tem esses dados poderia postar aqui pra gente analisar e testar. Estes poucos conjuntos que tenho sempre vem com 14 ou 15. Um que a Lia me passou, no mesmo dia eu joguei e consegui 17 com uma simples mexida. No original ele deu 16 e com a mexida fiz mais um. La na Lotofacil tem um punhado de jogos que se repetem e aqui como e 50x20 em 100 deve ter tambem muitos conjuntos que vem sendo premiados periodocamente.

Boa noite Deivis, você poderia me enviar estes dois jogos campeões ou colocá-los aqui.

Grato

Jorge.

barbatti@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...