Jump to content

Quadrado das Chaves XYZ para Megasena


Walwin Taguchi

Recommended Posts

Olá!Boa tarde! Professor senti dificuldade em encontrar as dz com os sfs no concurso 1230. Sempre uso de auxílio o retângulo reduzido. Mas teria melhor resultado se encontrasse os pontos estratégicos. O senhor comentou sobre observar nos concursos passados. Mas como definirmos tais pontos? Creio que seria mais um recurso para o sucesso de acerto! obrigado!

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS

1 - OI ALESSANDRA TUDO BEM. VI ALGUNS TOPICOS SEUS E DO PROFESSOR E GOSTEI MUITO VOCE SUMIU, PODERIA NOS DAR UM PRESENTE DE NATAL, VOCE E O PROFESSOR , AJUDAR A GANHAR MEGA SENA DA VIRADA . BRINCADEIRINHA

2- SEGUNDO ALGUNS CRANIOS DA MATEMATICA ,VOCE É CRAQUE NO QUADRADO.

SUCESSO A VOCEIS TODOS.

Link to comment
Share on other sites

é por essas e outras que quem pode ajudar de verdade, não fica aqui.

Gente que não ajuda em nada, deveria se tocar, e não postar texto desanimadores.. :x

Ellen, boa tarde...vc poderia me passar seu e-mail pra vc me exclarecer algumas duvidas do quadrado...

o meu e-mail é rafaelcompi@gmail.com

estou estiudando esse metodo a meses e ainda nao me encontrei para selecionar as dezenas...

grato

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal!

Será que alguém poderia me ajudar a esclarecer essa minha DÚVIDA aí embaixo?

obrigado

[]s

Arquimedes

arquimedesbartolomeu@gmail.com

OBS: minha dúvida NÃO é montar o quadrado! Isso eu já sei faz tempo. Minha dúvida é QUEM SÃO os pontos estratégicos!!!

Formigao,

Valeu pela força, mas veja se vc entende a minha dúvida:

Por exemplo, por que no conc. 1170, do dia 14/04/2010, os pontos estratégicos são 6-5-8-2-1? Eu tinha entendido que ponto estratégico é o dia do sorteio, ou seja, 14.

Depois, na pag. 6 falam de um tal de quadrado do dígito, que não é a mesma coisa que quadrado de chaves XYZ. :?::?::?:

[]

Arquimedes

só falta saber como extrair as dezenas e identificar os tais pontos estratégicos

Entendi, agora sei e consegui montar o quadrado das chaves.....só falta saber como extrair as dezenas e identificar os tais pontos estratégicos

Para MS 1170, final 4 quadrado da chave YZ 10 colunas x 10 linhas, dia 14/04/2010. Deverá ser pesquisada os jogos passados para melhor visualização das dezenas, junto aos pontos estratégicos.

5 - 8 - 1 - 4 - 7 - 0 - 1 - 1 - 7 - 0

3 - 9 - 5 - 1 - 7 - 1 - 2 - 8 - 7 - 5

2 - 4 - 6 - 8 - 8 - 3 - 0 - 5 - 2 - 8

6 - 0 - 4 - 6 - 1 - 3 - 5 - 7 - 0 - 0

6 - 4 - 0 - 7 - 4 - 8 - 2 - 7 - 0 - 6

0 - 4 - 7 - 1 - 2 - 0 - 9 - 7 - 6 - 2

4 - 1 - 8 - 3 - 2 - 9 - 6 - 3 - 8 - 2

5 - 9 - 1 - 5 - 1 - 5 - 9 - 1 - 0 - 6

4 - 0 - 6 - 6 - 6 - 4 - 0 - 1 - 6 - 1

4 - 6 - 2 - 2 - 0 - 4 - 1 - 7 - 7 - 5

Boa sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

Professor Walwin, os pontos estratégicos estão ligados ao ranking? referindo-me a pergunta anterior.

1) Olá, são duas denominações diferentes, o ranking é a posição das dezenas em relação as outras 60 dezenas da megasena, e cada dezena tem um ranking que é obtido fazendo a tabela apartir das frequencias das dezenas e seus SFSs, se mudar o ranking de uma dezena é pq irá ser sorteada, e essas informações estão ligadas ou próximo as dezenas em estudo, e o inverso não é verdadeiro, nem todas as dezenas que mudam de ranking no quadrado ou retângulo irão ou irá ser sorteadas, pq dependem de outros parâmetro de comparação, devendo estar ligado ao dia do sorteio e estar nos jogos passados. Vejam q não é fácil assim, mas não é impossível, com estudo, paciência e comparação vc poderá achar as dezenas boas para jogar. No resultado da quina últimos por comparação, achei as dezenas da Q 2449, 46-53-70-75, faltando somente a 01 para a quina, não usei SFSs nem ranking, foi somente comparando ao redor dos pontos estratégicos do retângulo com o quadrado. Assim tem muitos dados ou parâmetros q vc pode aplicar, vc deverá sempre seguir os melhores parâmetros que vc se adapta, e obtiver os melhores resultados, porisso depende de cada um, da maneira que cada um saber visualizar as dezenas, até chegar as dezenas sorteadas, e suas relações e combinações dentro de cada jogo.

2) Como encontrar os pontos estratégicos ? O quadrado tem 4 lados iguais porisso podemos passar duas linhas pelas extremidades, onde cruzam as linhas é o centro, ponto estratégico do centro possui 4 dígitos, estes pontos são preferidas pelas dezenas sorteadas, o que chamamos de simetria em relação as extremidades.

Sendo um quadrado, temos na divisão 4 quadrantes, e o centro dos quadrantes são os pontos estratégicos, é só passar as linhas q vc irá encontrar os dígitos dos pontos estratégicos de cada quadrantes, assim é lógico e matemático que todas as dezenas do quadrado estarão ligado aos pontos estratégicos. Pesquisem !

Link to comment
Share on other sites

Rafael, leia os posts anteriores, esta tudo explicado..

olá Ellen, eu ja li muit as coisas...ha tempos q venho tentando melhorar minhas apostas mas nao esta dando certo..

prometo q nao vou tomar muito seu tempo...

se puder me mande um email q te envio as perguntas...ai vc nao precisa postar seu email aqui...

rafaelcompi@gmail.com

grato

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal, vamos ao q realmente interessa a gente...

no ultimo concurso meus palpites como do pessoal tb nao foram dos melhores, nao acertei nenhuma dezena... tlvez seja pela minha cabeça q esta um tanto desmotivada, porem, a gente nao pode deixar se abater, portanto quero pedir novamente ao prof e ai eder postar o quadrado e o retangulo pra gente ja estudar para sabado, dessa vez quero estudar melhor

obrigada gente

e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Professor Walwin, os pontos estratégicos estão ligados ao ranking? referindo-me a pergunta anterior.

1) Olá, são duas denominações diferentes, o ranking é a posição das dezenas em relação as outras 60 dezenas da megasena, e cada dezena tem um ranking que é obtido fazendo a tabela apartir das frequencias das dezenas e seus SFSs, se mudar o ranking de uma dezena é pq irá ser sorteada, e essas informações estão ligadas ou próximo as dezenas em estudo, e o inverso não é verdadeiro, nem todas as dezenas que mudam de ranking no quadrado ou retângulo irão ou irá ser sorteadas, pq dependem de outros parâmetro de comparação, devendo estar ligado ao dia do sorteio e estar nos jogos passados. Vejam q não é fácil assim, mas não é impossível, com estudo, paciência e comparação vc poderá achar as dezenas boas para jogar. No resultado da quina últimos por comparação, achei as dezenas da Q 2449, 46-53-70-75, faltando somente a 01 para a quina, não usei SFSs nem ranking, foi somente comparando ao redor dos pontos estratégicos do retângulo com o quadrado. Assim tem muitos dados ou parâmetros q vc pode aplicar, vc deverá sempre seguir os melhores parâmetros que vc se adapta, e obtiver os melhores resultados, porisso depende de cada um, da maneira que cada um saber visualizar as dezenas, até chegar as dezenas sorteadas, e suas relações e combinações dentro de cada jogo.

2) Como encontrar os pontos estratégicos ? O quadrado tem 4 lados iguais porisso podemos passar duas linhas pelas extremidades, onde cruzam as linhas é o centro, ponto estratégico do centro possui 4 dígitos, estes pontos são preferidas pelas dezenas sorteadas, o que chamamos de simetria em relação as extremidades.

Sendo um quadrado, temos na divisão 4 quadrantes, e o centro dos quadrantes são os pontos estratégicos, é só passar as linhas q vc irá encontrar os dígitos dos pontos estratégicos de cada quadrantes, assim é lógico e matemático que todas as dezenas do quadrado estarão ligado aos pontos estratégicos. Pesquisem !

boa tarde professor, tenho uma duvida quanto ao ranking das dezenas...nao entendi o que quis dizer com "se mudar o ranking de uma dezena é pq irá ser sorteada"....

no caso da proximo sorteio...vou escolher as dezenas q estao perto dos pontos estrategicos...

ate ai eu sei fazer..o que noa sei ainda é adotar um metodo para selecionar essas dezenas...por exemplo:

imagine q escolho essas dezenas: vou 34, 38, 44, 46 . dessas ai tenho qeu escolher duas pra jogar. a pergunta é como escolher? é a q tem o maior SFS ? É AI Q ESTOU PERDIDO.

Link to comment
Share on other sites

O item 2 respondeu a minha pergunta. :P

obrigado

[]s

Arquimedes

Professor Walwin, os pontos estratégicos estão ligados ao ranking? referindo-me a pergunta anterior.

1) Olá, são duas denominações diferentes, o ranking é a posição das dezenas em relação as outras 60 dezenas da megasena, e cada dezena tem um ranking que é obtido fazendo a tabela apartir das frequencias das dezenas e seus SFSs, se mudar o ranking de uma dezena é pq irá ser sorteada, e essas informações estão ligadas ou próximo as dezenas em estudo, e o inverso não é verdadeiro, nem todas as dezenas que mudam de ranking no quadrado ou retângulo irão ou irá ser sorteadas, pq dependem de outros parâmetro de comparação, devendo estar ligado ao dia do sorteio e estar nos jogos passados. Vejam q não é fácil assim, mas não é impossível, com estudo, paciência e comparação vc poderá achar as dezenas boas para jogar. No resultado da quina últimos por comparação, achei as dezenas da Q 2449, 46-53-70-75, faltando somente a 01 para a quina, não usei SFSs nem ranking, foi somente comparando ao redor dos pontos estratégicos do retângulo com o quadrado. Assim tem muitos dados ou parâmetros q vc pode aplicar, vc deverá sempre seguir os melhores parâmetros que vc se adapta, e obtiver os melhores resultados, porisso depende de cada um, da maneira que cada um saber visualizar as dezenas, até chegar as dezenas sorteadas, e suas relações e combinações dentro de cada jogo.

2) Como encontrar os pontos estratégicos ? O quadrado tem 4 lados iguais porisso podemos passar duas linhas pelas extremidades, onde cruzam as linhas é o centro, ponto estratégico do centro possui 4 dígitos, estes pontos são preferidas pelas dezenas sorteadas, o que chamamos de simetria em relação as extremidades.

Sendo um quadrado, temos na divisão 4 quadrantes, e o centro dos quadrantes são os pontos estratégicos, é só passar as linhas q vc irá encontrar os dígitos dos pontos estratégicos de cada quadrantes, assim é lógico e matemático que todas as dezenas do quadrado estarão ligado aos pontos estratégicos. Pesquisem !

Link to comment
Share on other sites

WALWIN, não é que perdi que ganhar o TERNO HOJE NA QUINA, TONA SEMANA

TO ACERTANDO......SO QUE HOJE EU NÃO FUI JOGAR...ME DEI MAL....!!!

MAS ISSO COMPROVA QUE EU JA ESTOU LÁ!

INDO ASSIM ME GARANTO TODA A SEMANA! PAX...!

Parabéns Eder, pelo terno com poucas dezenas na quina, acertar frequentemente é a característica privilegiada para quem usa o método, e subindo nos níveis de conhecimentos. Certamente outros prêmios virão ! Sorte sempre !

Link to comment
Share on other sites

Postar o quadrado e o retângulo pra gente ja estudar para sábado, dessa vez quero estudar melhor

Quadrado da chave YZ, MS 1231 de 13/11/2010. Dezenas que serão sorteadas estão ao redor do dia.

4 - 7 - 0 - 3 - 6 - 9 - 1 - 2 - 3 - 1

1 - 7 - 3 - 9 - 5 - 0 - 3 - 5 - 4 - 5

8 - 0 - 2 - 4 - 5 - 3 - 8 - 9 - 9 - 6

8 - 2 - 6 - 9 - 8 - 1 - 7 - 8 - 5 - 4

0 - 8 - 5 - 7 - 9 - 8 - 5 - 3 - 9 - 2

8 - 3 - 2 - 6 - 7 - 3 - 8 - 2 - 1 - 2

1 - 5 - 8 - 3 - 0 - 1 - 0 - 3 - 3 - 0

6 - 3 - 1 - 3 - 1 - 1 - 3 - 6 - 3 - 1

9 - 4 - 4 - 4 - 2 - 4 - 9 - 9 - 4 - 7

3 - 8 - 8 - 6 - 6 - 3 - 8 - 3 - 1 - 6

Sorte nas escolhas !

Link to comment
Share on other sites

Meus 18 jogos para hoje

02 11 34 38 41 52

20 29 34 38 52 56

11 15 34 41 52 56

11 20 34 41 52 55

15 20 34 47 52 56

02 15 20 34 41 52

15 34 38 41 52 55

29 34 41 52 55 56

02 20 34 52 55 56

02 11 15 34 47 52

20 34 38 41 47 52

02 11 29 34 52 55

34 38 47 52 55 56

02 15 29 34 38 52

02 34 41 47 52 56

11 29 34 41 47 52

20 29 34 47 52 55

11 15 20 34 38 52

Link to comment
Share on other sites

Que maravilha encontrar as dezenas depois que o concurso ocorre..rs mas eu preciso encontrá-las antes....boa sorte para vc querido Éder........e obrigada pela sua resposta no post meu anterior.

Se vc não acredita, pq insisti em ficar por aqui? tente outra coisa querida, não fica urubuzando quem tah a fim de aprender.

Grata.

Link to comment
Share on other sites

Sou membra do Forum há um ano e meio, aprendi muita coisa boa aqui, o Forum é exelente ..entro aqui quando eu quiser pois sou membra...eu entro aqui para ver algo novo e só encontro esses QUADRADOS DE CHAVES que não serve para nada, e nunca te dirigi a palavra então vá procurar sua turma senhora Ellen.....

Link to comment
Share on other sites

Sou membra do Forum há um ano e meio, aprendi muita coisa boa aqui, o Forum é exelente ..entro aqui quando eu quiser pois sou membra...eu entro aqui para ver algo novo e só encontro esses QUADRADOS DE CHAVES que não serve para nada, e nunca te dirigi a palavra então vá procurar sua turma senhora Ellen.....[/quot]

Fofa faço parte desse fórum desde que ele começou, e conheço bem as pessoas que estão aqui só pra "encher" e que ñ acrescentam em nada, portanto se vc só encontra Quadrados e se eles n te servem, faz a sua malinha e vai embora, ou então guarda seu negativismo pra vc mesma ok, ninguém precisa dele aqui.

E tem uma mensagem do adm desse fórum , dizendo que : qualquer pessoa que venha até aqui duvidar que jogos lotéricos são fraude ou que esquemas são furadas serão devidamente excluídas.

Por Favor querida, se vc não tem capacidade pra ajudar, não atrapalhe tbem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...