Jump to content

Quadrado das Chaves XYZ para Megasena


Walwin Taguchi

Recommended Posts

Olá! Boa tarde professor! Gostaria de confirmar se fui adcionada ao blog pois não estou conseguindo entrar no blog. Precisa do e-mail e a senha que uso no forum? ou o nome? Obrigado pela atenção!

cacaupinho44@yahoo.com.br.

Olá! Boa tarde professor Walwin! Bem como não poderia ser feito pelo hotmail estou enviando-lhe meu e-mail cacaupinho44@yahoo.com.br.

Olá o seu email já está cadastrado : cacaupinho44@yahoo.com.br não tem esse ponto depois do br tente de novo sem o ponto depois do br

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Professor

Sou novo aqui não sei praticamente nada sobre os estudos da Megasena

queria aprender tudo que seja sobre os estudos do Quadrado das Chaves XYZ,

e tudo sobre mega sena na medida do possível! irei frequentar esse fórum praticamente

todo dia! Eu comecei a jogar na mega a 2 meses, sempre jogo os mesmos números! sou novo tenho 18 anos!

e espero ganhar um boa bolada ate os 30 anos! Claro que jogo por diversão! não sou nem um viciado nem

pretendo ser, mas meu objetivo como o de todos aqui é pelo menos fazer um pé de meia com a mega e/ou os demais jogos da caixa!

Agradeço desde já a sua ajuda!

Se tiver como eu ter acesso ao seu novo blog ficarei muito grato!

Meu email: carloseduardo72@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Professor

Sou novo aqui não sei praticamente nada sobre os estudos da Megasena

queria aprender tudo que seja sobre os estudos do Quadrado das Chaves XYZ,

e tudo sobre mega sena na medida do possível! irei frequentar esse fórum praticamente

todo dia! Eu comecei a jogar na mega a 2 meses, sempre jogo os mesmos números! sou novo tenho 18 anos!

e espero ganhar um boa bolada ate os 30 anos! Claro que jogo por diversão! não sou nem um viciado nem

pretendo ser, mas meu objetivo como o de todos aqui é pelo menos fazer um pé de meia com a mega e/ou os demais jogos da caixa!

Agradeço desde já a sua ajuda!

Se tiver como eu ter acesso ao seu novo blog ficarei muito grato!

Meu email: carloseduardo72@hotmail.com

Oi Carlos

Vc tem que fazer uma conta no gmail ou yahoo,(o Blog só aceita essas contas) dps que fizer coloque aqui seu email que o prof Walwin mandara um convite,

dai eh só aceitar o convite e entrar com o login e senha do seu gmail ou yahoo, esse blog só aceitará até 100 pessoas.

Ellen.

Link to comment
Share on other sites

Professor Walwin Taguchi, favor me tire uma dúvida, o mesmo método do quadrado do dígito para pega mega-sena pode ser usado para loteria federal tambem? sendo que ambos são sorteados nos mesmos dias, quartas e sábados, mudando apenas o numero do concurso ex: mega 1233 / federal 4503 para sábado dia 20/11/2010

att

francisco25

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...