Jump to content

Quadrado das Chaves XYZ para Megasena


Walwin Taguchi

Recommended Posts

QUADRADO OU RETÂNGULO DO CONCURSO 1230

Quadrado da chave B normal, para MS 1230 de 10/11/2010. Façam trilhas do dia 10 em direção ao número do concurso. Boa sorte !

0 - 3 - 6 - 9 - 2 - 5 - 1 - 2 - 3 - 0

3 - 9 - 5 - 1 - 7 - 6 - 3 - 5 - 3 - 0

2 - 4 - 6 - 8 - 3 - 9 - 8 - 8 - 3 - 3

6 - 0 - 4 - 1 - 2 - 7 - 6 - 1 - 6 - 5

6 - 4 - 5 - 3 - 9 - 3 - 7 - 7 - 1 - 1

0 - 9 - 8 - 2 - 2 - 0 - 4 - 8 - 2 - 7

9 - 7 - 0 - 4 - 2 - 4 - 2 - 0 - 9 - 7

6 - 7 - 4 - 6 - 6 - 6 - 2 - 9 - 6 - 6

3 - 1 - 0 - 2 - 2 - 8 - 1 - 5 - 2 - 2

4 - 1 - 2 - 4 - 0 - 9 - 6 - 7 - 4 - 5

Link to comment
Share on other sites

Formigao,

Valeu pela força, mas veja se vc entende a minha dúvida:

Por exemplo, por que no conc. 1170, do dia 14/04/2010, os pontos estratégicos são 6-5-8-2-1? Eu tinha entendido que ponto estratégico é o dia do sorteio, ou seja, 14.

Depois, na pag. 6 falam de um tal de quadrado do dígito, que não é a mesma coisa que quadrado de chaves XYZ. :?::?::?:

[]

Arquimedes

só falta saber como extrair as dezenas e identificar os tais pontos estratégicos

Entendi, agora sei e consegui montar o quadrado das chaves.....só falta saber como extrair as dezenas e identificar os tais pontos estratégicos

Para MS 1170, final 4 quadrado da chave YZ 10 colunas x 10 linhas, dia 14/04/2010. Deverá ser pesquisada os jogos passados para melhor visualização das dezenas, junto aos pontos estratégicos.

5 - 8 - 1 - 4 - 7 - 0 - 1 - 1 - 7 - 0

3 - 9 - 5 - 1 - 7 - 1 - 2 - 8 - 7 - 5

2 - 4 - 6 - 8 - 8 - 3 - 0 - 5 - 2 - 8

6 - 0 - 4 - 6 - 1 - 3 - 5 - 7 - 0 - 0

6 - 4 - 0 - 7 - 4 - 8 - 2 - 7 - 0 - 6

0 - 4 - 7 - 1 - 2 - 0 - 9 - 7 - 6 - 2

4 - 1 - 8 - 3 - 2 - 9 - 6 - 3 - 8 - 2

5 - 9 - 1 - 5 - 1 - 5 - 9 - 1 - 0 - 6

4 - 0 - 6 - 6 - 6 - 4 - 0 - 1 - 6 - 1

4 - 6 - 2 - 2 - 0 - 4 - 1 - 7 - 7 - 5

Boa sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

Olá! Boa tarde professor! O que o senhor acha sobre o comentário do Dr. Vagner? sobre a fraude da mega sena? estaríamos nós, entre tantos milhões de brasilieiros, sonhando o impossível? Estaríamos nós olhando para um horizonte sem fim? Bem, a minha pergunta é : será que na tentativa acertaríamos ao menos a quina da mega sena? Gostaria de saber sua opinião. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Retangulo posterior para concurso 1230 dia 10/11/2010.

Procure as dezenas junto aos pontos estratégicos.

1 2 3 0 1

3 5 3 1 2

8 8 4 3 5

6 2 7 8 3

8 9 5 1 9

7 4 6 0 7

1 0 6 7 4

1 6 3 1 5

7 9 4 6 6

6 3 0 2 3

9 3 2 5 9

2 5 7 4 8

7 2 1 2 0

9 3 3 2 7

2 6 5 9 6

8 1 4 5 8

9 5 9 3 6

4 4 2 9 5

8 6 1 4 9

4 7 5 3 7

RESULTADO 1230= 09-12-19-22-35-37

Link to comment
Share on other sites

Quadrado da chave B normal, para MS 1230 de 10/11/2010. Façam trilhas do dia 10 em direção ao número do concurso. Boa sorte !

Trilha em direção ao número do concurso MS 1230 = 09 - 12 - 19 - 22 - 35 - 37, obsevar as bivalências e as trivalências das dezenas . 2222= 22; 3777 = 377 = 37; 1222 = 122 = 12;

0 - 3 - 6 - 9 - 2 - 5 - 1 - 2 - 3 - 0

3 - 9 - 5 - 1 - 7 - 6 - 3 - 5 - 3 - 0

2 - 4 - 6 - 8 - 3 - 9 - 8 - 8 - 3 - 3

6 - 0 - 4 - 1 - 2 - 7 - 6 - 1 - 6 - 5

6 - 4 - 5 - 3 - 9 - 3 - 7 - 7 - 1 - 1

0 - 9 - 8 - 2 - 2 - 0 - 4 - 8 - 2 - 7

9 - 7 - 0 - 4 - 2 - 4 - 2 - 0 - 9 - 7

6 - 7 - 4 - 6 - 6 - 6 - 2 - 9 - 6 - 6

3 - 1 - 0 - 2 - 2 - 8 - 1 - 5 - 2 - 2

4 - 1 - 2 - 4 - 0 - 9 - 6 - 7 - 4 - 5

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1230

Senhor Walwin Taguchi..o senhor terá que nos dizer para observarmos as bivalências e as trivalências antes do concurso certo? Depois que se realiza é fácil encontrá-las naquele quadro...é tão dificil encontrar as 06 dezenas no quadrado das chaves seria o mesmo que encontrar no volante entre as 60 na hora de marcar...que estupidez tem gente que ainda perde tempo com isso....!!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu palpite:

01-02-03-13-14-15-25-27-29-33-34-38-42-43-46

Caro Éder CONCURSO 1230 09-12-19-22-35-37 nenhuma dezena do seu palpite desse quadrado de chaves...não percam tempo com isso...

ACUMULOU..........................................................

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1230 Senhor Walwin Taguchi..o senhor terá que nos dizer para observarmos as bivalências e as trivalências antes do concurso certo? Depois que se realiza é fácil encontrá-las naquele quadro...é tão dificil encontrar as 06 dezenas no quadrado das chaves seria o mesmo que encontrar no volante entre as 60 na hora de marcar...que estupidez tem gente que ainda perde tempo com isso....!!!!

Os métodos estão postas para todos tentarem a trilha certa, sempre dará certo ! Cada um deverá fazer a trilha e usar os métodos, as intuições e várias correlação das dezenas que poderão sair, a possibilidades de acerto para quadra, quina são frequentes pelas análises, e sena tb poderá ocorrer.

Para os principiantes e quem desconhece o método, primeiro deverá conhecer os métodos, antes de emitir qualquer parecer. Em consideração para muitos amigos (as) que já ganharam e usam sempre o método, e sempre será eficientes para todos os jogos e concursos, a sua comprovação somente é possível para os que estudarem e analisarem as dezenas e o método, as correlações são várias, dependendo da disposição e dedicação de cada pessoa !

Aqui o método é pelo quadrado das chaves XYZ, q reduz as estatísticas de acertos de 1 acerto para 50.069.660 jogos, para quem joga aleatoriamente sem métodos ou na sorte !

Vou postar aqui tb os níveis de entendimento para o método do quadrado ou retângulo, estes níveis são para os q utilizam o método, a vantagem do método é acertos frequentes em ternos, quadra e quina, um dia a sena, usando o método, não estamos falando ou referindo as pessoas que acerta em um jogo, isto ocorre um acerto de 6 dezenas em 1 : 50.069.660 jogos ou pessoas que jogam aleatoriamente sem usar nenhum método, isto equivale a fazer 50 milhóes 69 mil seissentos e sessenta jogos, para acertar uma vez, estamos referindo a todos q usam o método, que estarão fora destas probabilidades aleatórias, pois acertos em quadra e quina serão frequentes, usando várias estratégias e métodos de desdobramentos. Não vamos misturar os conceitos e entendimentos !

Níveis de reconhecimento e aplicação dos retângulos ou quadrados.

Nível 0 (zero) = Desconhece o método, dificuldade de identificar as dezenas. Iniciantes no método.

Nível 1 = Sabe construir o quadrado ou retângulos, identificar o dia do sorteio. Consegue reconhecer as dezenas no quadrado. Acerta pelo menos uma dezena nos jogos da loteria.

Nível 2 = Pré requisitos anteriores. Consegue sempre acertar duas dezenas ou duque nos jogos da loteria, sabe localizar as dezenas com os SFS comparando ao redor do dia.

Nível 3 = Pré requisitos anteriores. Consegue acertar três dezenas, terno nos jogos da loteria, sabe localizar as dezenas com os SFS. Conhece pelo menos uma estratégia para localizar as dezenas sorteadas no quadrado. Utiliza dois ou três métodos além do quadrado ou retângulo.

Nível 4 = Pré requisitos anteriores. Consegue acertar quadra nos jogos da loteria. Sabe utilizar os SFS no quadrado. Conhece estratégias para localização das dezenas sorteadas dentro quadrado. Conhece as duplas e ternos que combinam nos jogos da loteria.

Nível 5 = Pré requisitos anteriores. Consegue acertar cinco dezenas nos jogos da loteria, quina.

Nível 6 = Pré requisitos anteriores. Consegue acertar 6 dezenas nos jogos da loteria.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS.

TENHO ESSE E-MAIL NA INTEGRA,SÓ NAO COLOQUEI AQUI NO BLOG POIS NOSSO ADMINISTRADOR DISSE QUE NAO QUERIA MAIS TAL FATO,MAS SINTO QUE SERIA MUITO INTERESSANTE POSTA-LO POIS MAIS UMA VEZ UMA GRAVE DENUNCIA DE FRAUDE É FEITA E SIMPLESMENTE,NINGUEM OU QUASE NINGUEM DENUNCIA,SÓ MESMO DUAS EMISSORAS DE TVS DENUNCIARAM E LOGO SE CALARAM,INFELIZMENTE AQUI NO BRAZIL A IMPUNIDADE É SOLTA E NAO ADIANTA UM GRAO DE AREIA TENTAR BARRAR UM OCEANO.

boa sorte a todos que ainda acreditam nela.

Link to comment
Share on other sites

Meu palpite:

01-02-03-13-14-15-25-27-29-33-34-38-42-43-46

Caro Éder CONCURSO 1230 09-12-19-22-35-37 nenhuma dezena do seu palpite desse quadrado de chaves...não percam tempo com isso...

ACUMULOU..........................................................

BOM DIA !!!!!!

Estes e outros exemplos, servem para nos lembrar que simetria é parte integrante da estrutura do mundo matemático e do mundo que nos rodeia.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Boa tarde professor! No concurso 1230 não consegui visualizar os sfs achei bastante difícil! Gostaria, se possível, de esclarecer essa dúvida!

Olá, para o uso do SFSs o mélhor é usar os retângulos 10 x 20 dígitos onde teremos maiores opções para localização das dezenas, e tb relacionar aos outros quadrados do dia anterior, do dia e posterior, relaciondo as dezenas que estão ao redor do dia do jogo. Boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Olá querida Rose. O que vc está dizendo não é verdade, que não

vale a pena tentar. Tem varias pessoas que ja ganharam e continuam a ganhar

mas tem q pesquisar. Por exemplo, na Quina, sempre estamos ganhando algo

na semana que passou uma colega nossa do forum ganhou a Quadra da Quina,

o equivalente a R$ 2 mil e tantos reais, usando o retangulo, ou o quadrado, ai vai

de cada qual estudar e ver. Isso não é metodo milagreiro, mas uma forma de estudo

que vale a pena, mas tem que usar de algumas pistas, que são dadas pelo Walwin, que foi

quem nos motivou. Bem eu não sei se vc ja conhecia ou entrou agora no forum, a tanta gente que critica

mas pense bem, eu tbm ja fui um que muito criticou, e não vejo razão algum pra tentar algo inovador.

Agora vai de vc querer ou não conhecer os metodos, é so vc procurar por aqui que vc acha.

Um bjo, qualuer coisa to por aqui........não estou criticando vc, longe disso, mas vc é livre tambem , como eu

pra fazer escolhas.

Link to comment
Share on other sites

Meu palpite:

01-02-03-13-14-15-25-27-29-33-34-38-42-43-46

Estes e outros exemplos, servem para nos lembrar que simetria é parte integrante da estrutura do mundo matemático e do mundo que nos rodeia.

Olá, Pixar, caro amigo, devemos respeitar aos que estão iniciando nos métodos dos quadrados e retângulos, pois acertar ou não acertar, estão na dependência da comparação, da dedicação, da visualização dos SFSs, ranking, e e ao redor do dia, da intuição de cada um, devendo observar os níveis que se encontram cada um, e tb do biorítmo de cada um, nem sempre estamos para as dezenas sorteadas, mas certo de que esse método é o de melhor que temos no momento para a seleção ou filtração das dezenas sorteadas. Conheço o Eder, e seus palpites na quina com acertos de ternos até quadra, recentes. Saber fazer os quadrados, marcar os dias, e usar os SFSs, relacionar as dezenas sorteadas é uma questão de tempo.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS.

TENHO ESSE E-MAIL NA INTEGRA,SÓ NAO COLOQUEI AQUI NO BLOG POIS NOSSO ADMINISTRADOR DISSE QUE NAO QUERIA MAIS TAL FATO,MAS SINTO QUE SERIA MUITO INTERESSANTE POSTA-LO POIS MAIS UMA VEZ UMA GRAVE DENUNCIA DE FRAUDE É FEITA E SIMPLESMENTE,NINGUEM OU QUASE NINGUEM DENUNCIA,SÓ MESMO DUAS EMISSORAS DE TVS DENUNCIARAM E LOGO SE CALARAM,INFELIZMENTE AQUI NO BRAZIL A IMPUNIDADE É SOLTA E NAO ADIANTA UM GRAO DE AREIA TENTAR BARRAR UM OCEANO. boa sorte a todos que ainda acreditam nela.

Olá, amigo ! Se vc ou vcs que tem provas de fraudes, vídeos, etc, vão para as autoridades competentes e façam todo o tipo de denúncias que tiverem, pois eles serão competentes para tomar as medidas cabíveis, são as funções deles, não compete a nós ou neste tópico, não vamos usar estes tópico para esses assuntos, pois aqui foi criado ou postamos somente os métodos dos quadrados para encontrar as dezenas sorteadas, neste tópicos hj são mais de 40.000 visitas, isto significa que todos querem encontrar as dezenas sorteadas que estão ao redor do dia e muitos outros parâmetros ótimos que colocamos aqui como as estatísticas das dezenas dos quadrados, quando dispomos de tempo e estudos.

Certo de que o método sempre funciona para todos os tipos de jogos, já temos mais de 5 anos de pesquisas no método, sempre deu certo ! E estará na dependência da dedicação de cada um, conferindo e descobrindo técnicas para as dezenas sorteadas que existem, ainda muitos dados e parâmetros ótimos para chegar as dezenas sorteadas, as dezenas sempre estão ao redor do dia, e não vejo em relação as dezenas anormalidades em relação ao quadrado.

Neste resultado MS 1230 as dezenas estão bem relacionados com o método, no último jogo da MS da vidara, a 58 estava bilateralmente relacionado as características de dezenas sorteadas, e as outras dezenas tb estavam bem relacionados, basta acreditar, e estudar o método é exato e matemático. Descobrir é uma questão de tempo e dedicação !

Quem não acredita, não sabe para onde vai! Acreditar, em tudo é o princípio, é o primeiro passo para tudo em todos os sentidos. Sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Posso garantir a vocês que esses quadrados são excelentes, estudo eles desde 2006, porém, sem dedicação, os resultados não aparecem.

Estudei muito com o Profº, peguei o máximo possível de informações, me organizei, sim, pq sem organização, quase sempre vc se perde no meio do caminho.

Fácil não é, depende muito de pessoa p pessoa, da vontade e disposição, e umas se adaptam melhor que outras, isso é um fato.

Eu iniciei o método dos quadrados aqui no fórum, e muita gente duvidou e criticou, recebia várias MPs, até com desaforos, e acredito que essas

mesmas pessoas hj estão ganhando com os Quadrados.. então não duvidem, estudem, estudem e não se deixem levar por comentários que não

acrescentam em nada.

Boa Sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Meu palpite:

01-02-03-13-14-15-25-27-29-33-34-38-42-43-46

Estes e outros exemplos, servem para nos lembrar que simetria é parte integrante da estrutura do mundo matemático e do mundo que nos rodeia.

Olá, Pixar, caro amigo, devemos respeitar aos que estão iniciando nos métodos dos quadrados e retângulos, pois acertar ou não acertar, estão na dependência da comparação, da dedicação, da visualização dos SFSs, ranking, e e ao redor do dia, da intuição de cada um, devendo observar os níveis que se encontram cada um, e tb do biorítmo de cada um, nem sempre estamos para as dezenas sorteadas, mas certo de que esse método é o de melhor que temos no momento para a seleção ou filtração das dezenas sorteadas. Conheço o Eder, e seus palpites na quina com acertos de ternos até quadra, recentes. Saber fazer os quadrados, marcar os dias, e usar os SFSs, relacionar as dezenas sorteadas é uma questão de tempo.

Boa Tarde!!!!

Taguchi,longe de desreispeitar os membros do forum ou a voce, seu metodo é muito bom ,desde que começei a usar o seu metodo passei a acertar 02 a 03 dezenas por cartão,o que acontece o cidadão chega no forum e acha que vai ganhar de primeira .O cidadão tem que entender que é so jogo entreterimento.

Agora tem SECA PIMENTEIRA, TEM

BOA NOITE A TODOS!!!!!!!

PROFESSOR

Joguei 4 cartões, olha um deles 04-28-29-30-36-52

SORTE A TODOS !!!!!!!!

É BEM DIFICIL..... BATEU E FOI PRA FORA !!!!!!!!!!

Um Abraço a todos

pixar

Tem mais uma coisa quando eu ganhar eu vou escanear o comprovante do jogo e vou postar no forum para turma do seca pimenteira ver!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Posso garantir a vocês que esses quadrados são excelentes, estudo eles desde 2006, porém, sem dedicação, os resultados não aparecem.

Estudei muito com o Profº, peguei o máximo possível de informações, me organizei, sim, pq sem organização, quase sempre vc se perde no meio do caminho.

Fácil não é, depende muito de pessoa p pessoa, da vontade e disposição, e umas se adaptam melhor que outras, isso é um fato.

Eu iniciei o método dos quadrados aqui no fórum, e muita gente duvidou e criticou, recebia várias MPs, até com desaforos, e acredito que essas

mesmas pessoas hj estão ganhando com os Quadrados.. então não duvidem, estudem, estudem e não se deixem levar por comentários que não

acrescentam em nada.

Boa Sorte à todos.

alessandra, boa tarde...será q c poderia me ajudar com algumas duvidas minhasobre o quadrado?

meu e-mail é: rafaelcompi@gmail.com teria como a gente conversar,,pq aqprendi a fazer o quadrado mas ainda tenho duvidas sobre os numeros a escolher..

vc pode mandar um email pra mim ou escrever o teu aqi..

grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...