Jump to content

CÚMULO DO ABSURDO:SITE DA CEF PEDE SENHA P/ ACESSÁ-LO


Luiz Carlos

Recommended Posts

Calma companheiro, não se apoquente... com certeza isso deve ser um erro passageiro,

alguns virus, um byte que devia estar aqui e foi para lá!

Pois não entraram no Twitter do presidente Obama? alguém entrou no site da caixa e está zoando, srs r sr rs rs rs rs

mas o site do paulo48 de quem eu sou fã e por isso divulgo sempre, não pede senha nem cic nem nada, tem dicas e estratégias e a planilha comparador

http://sites.google.com/site/lotusfacius/Home

Link to comment
Share on other sites

Ipsilongue.

vou lhe escrever uma coisa e não estou querendo arrumar barraco com você.

Essa coisa que você coloca no sentido de incentivar uma situação paranóica, não existe.

Eu adquirir uma maior vergonha que foi esta planilha, ela leva você a perder o seu Dinheiro.

Ele é um sujeito mal educado e acima de tudo ignorante, responde a dúvida como se fosse o Rei da Cocada Preta.

Esta planilha não lhe dar nenhuma situação certa, caso contrário, não divulgava.

Eu assinei, recebi, e nunca vi um acertos maior de 12 pontos com até 21 nº.

Já você, que diz que é fã, faça estudos e posta os nº com as dicas dessa planilha.

Eu pago o seu jogo, basta colocar o 15 nº a ser sorteados, sendo no minímo, venha 12 pontos.

Caso contrário, quanto mais você divulgar, mais você passa a ser uma pessoa pedindo esmola a ele.

Fique esperto, por que, eu sou e serei um defensor contra essa falcatrua.

Faça como eu escrevir.....coloque os nº.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Eu já acertei muitos pontos com os estudos do paulo48 se voce não entendeu problema seu.

o Senhor só tenho visto brigar e xingar o outros

e agora vem implicar comigo. Um cara que precisou fazer 19 concursos para conseguir ser funcionario publico

como vc mesmo vive dizendo vai precisa estudar a planilhas umas duzentas vezes

aliás, vc é um cara pagamico, 19 concursos e conta para todos, os outro xingam vc na mensagem privada

e vc vem e mostra para todos, conta que assinou a página do paulo e que não entendeu nada, parece que gosta de pagar mico.

bota uma arquivo no pendrive depois não consegue recuperar, escreve um lingua que ninguém entende, me desculpe Sr Carlos Jacobino, mas vc é um cara atrapalhado

e depois vem dizer que não quer arrumar barraco?

quem fala ou escreve o que quer, ouve ou le o que não quer.

e os seus esquemas? tem algum ai que acertou 13 pontos? bota para gente ver.

sobre ser falcatrua, impossível porque os estudos e planilhas são gratis, portanto onde está a falcatrua?

Link to comment
Share on other sites

Você é o próprio, moleque.

Vá pedir esmola na casa da mãe Joana...

Vou peserguir você até enjoar.

Você, deu cano em muita pessoas de bôa fé.

Sei que você mora em Campinas-SP.

Não passa de metido a Técnico de Informática..

Tenho vários amigos e parentes em Campinas.

Não preciso de sua vergonha.

Eu rodo muito, "mãe joana".

Fuiiii

Link to comment
Share on other sites

Agora é o Carlos jacobino que todos conhecem,. tem raiva até da maçaneta que tem que abrir todos os dias e ai

fica raivoso e começa a xingar a todos, eu não sou o paulo não, e acho que vc devia conter os seus xingamentos

contra ele que não tem nada a ver com a nossa história e se vc tem alguma pendencia com ele, resolva com ele

e quanto as suas ameaças, cachorro que late não morde. e vc nunca saiu de Brasilia seu mané

estou deixando o forum, o ambiente está contaminado.

saudações a todos ipsilongue ou Ibsen

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...