Jump to content

VAMOS ENCONTRAR OS GRUPOS CAMPEÕES?


resendejs

Recommended Posts

Gostaria de contar com a colaboração de todos para encontrarmos o maior número de sequências de “de 15 números” a exemplo do campeão e vice-campeão que já é do conhecimento de todos do blog.

Agora vamos encontrar o 3º colocado, o 4º, o 5º e assim por diante.

Vamos encontrar os grandes campeões que somando-se 11 cartões dê mais de um mil prêmios na soma 11, 12, 13 e 14 pontos.

Vou começar postando 11 sequencias, exceto os dois campeões de 100 e 101 vezes.

Sugiro que cada amigo do blog, post pelo menos uma sequência com mais de 90 prêmios para formamos outros grupos. Ok?

Essa seqüência abaixo soma 1.035 prêmios nos 518 concursos.

01,02,04,09,11,12,13,15,17,19,20,21,22,23,25 = 79,18,1,0,0,98

01,02,04,09,11,12,13,15,17,19,20,21,22,23,25 = 79,18,1,0,0,98

01,02,04,06,09,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 = 78,14,3,0,0,95

01,02,03,04,09,11,12,13,14,15,17,19,21,22,23 = 71,21,3,0,0,95

02,03,04,06,09,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 = 75,18,2,0,0,95

01,02,04,06,09,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 = 77,14,3,0,0,94

01,02,04,09,12,11,13,15,17,18,19,21,22,23,25 = 76,17,0,0,0,93

01,02,03,04,11,12,13,15,17,18,19,21,22,23,25 = 74,16,2,0,0,92

01,02,04,09,11,12,13,14,15,17,19,21,22,23,25 = 74,16,2,0,0,92

01,02,04,05,11,12,13,14,15,17,19,22,23,24,25 = 80,12,0,0,0,92

01,02,04,05,11,12,13,15,17,19,20,22,23,24,25 = 77,13,1,0,0,91

Link to comment
Share on other sites

Caro resendesjs

Já há algum tempo tenho procurado obter o que chamo de "combinações eficientes" e que ainda não fizeram 15 pontos, inclusive divulgando 9 delas neste Fórum recentemente. Porém alguns a secaram e elas permaneceram sem pontuar desde então.

Entretanto, concluí que para avaliá-las em termos de perfomance ou retorno, há necessidade de se estabelecer parâmetros um pouco diferenciados dos usualmente adotados, isto é, uma premiação de 11 pontos tem que ter um peso menor da que de 12 pontos assim como premiações de 13 e 14 pontos seriam avaliadas com pesos maiores das que de 11 e 12 pontos. È um conceito um pouco confuso mas dá prá captar se entender a essência do raciocínio.

Então, eu adotei este critério na busca das melhores combinações:

Peso 1 para o nº de vezes que atingiu 11 pontos

Peso 2 para o nº de vezes que atingiu 12 pontos

Peso 5 para o nº de vezes que atingiu 13 pontos

Peso 10 para o nº de vezes que atingiu 14 pontos

Nas minhas estatísticas, hoje eu tenho 13 combinações que considero mais eficientes, porém este ranking poderá mudar logo após o teste 519, já que muitas outras que estão fora deste grupo de 13 estão com avaliação bem próximas, havendo possibilidades de mudanças radicais.

Vou avaliar estas que vc postou de acordo com meus critérios e, oportunamente, retornarei ao assunto.

Um abraço

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Esse de dezenas que postei foi feito às pressas e sem qualquer critério a não de que teria premiado mais de 90 vezes, dando assim algum retorno. No entanto, por engano coloquei as duas primeiras sequências repetidas, o que altera completamente o total que citei. peço desculpas a todos.

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico não despertou interesse de ninguém.

Observei que muitos tem algum segredinho prá ganhar, mas não compartilham.

Faz muito tempo que sempre que vou à loteria encontro um amigo, "conhecido" jogando seus três bilhetinhos. Ontem conversando com ele, me contou que nunca perdeu nada na Lotofácil pelo contrário tem ganhado bastante. Com três bilhetes diz que já ganhou de mais 5 mil reais, e que desde o início da lotoácil deixou de apostar em poucos concursos. Me falou que o lucro de mais de 5 mil reais com 3 bilhetes não é ainda seu objetivo e disse que vai ganhar com 15 pontos. tentei ver seus bilhetes e não deixou. Depois de muita enrolação sobre código de barra etc. peguei um bilhete dele e consegui memorizar. Cheguei em casa e joguei nha planilha de simulação do Eglitz e para minha surpresa seu bilhete é realmente interressante. São as seguintes dezenas: 01,02,03,04,10,11,12,14,15,17,19,20,21,23,25. Para minha surprersa esse bilhete nunca deu prejuízo.

Link to comment
Share on other sites

Caro resendejs

Acho que não é bem assim. Muitos tem compartilhado neste Fórum, é só dar uma olhada.

Quanto a usuários que tem segredinhos para ganhar, também discordo pois a grande maioria não pertence ainda ao time dos ganhadores e sim, dos perdedores (como eu, infelizmente....)

Com relação à esta seqüência de seu amigo, realmente ela é interessante. Fiz uma rápida pesquisa e constatei que ela já premiou em 74 concursos, sendo 55 x 11, 13 x 12, 4 x 13 e 2 x 14 (testes 392 e 459). Se alguém a tivesse jogado em todos os concursos, teria ganho R$ 2.498,94 incluindo os prêmios de 14 pontos e deduzindo o valor das 518 apostas, ainda estaria com um belo lucro.....

Mas se vc eliminar as 2 premiações de 14 pontos (R$ 2.289,94), então a história seria outra...

Link to comment
Share on other sites

Caro Luanjes,

Outro dia alguém me respondeu aqui, em outro post, que quando se acha algo realmente inovador, se a pessoa for inteligente, não compartilha. Se compartilhar é burro.

Por lado, você não acha que aqui "deve haver" gente que tem alguns truques e macetes e os guarda só para eles?

ou estou errado?

Eu também sou "ainda" do grupo de perdedores.

Link to comment
Share on other sites

Caro Luanjes,

Outro dia alguém me respondeu aqui, em outro post, que quando se acha algo realmente inovador, se a pessoa for inteligente, não compartilha. Se compartilhar é burro.

Por lado, você não acha que aqui "deve haver" gente que tem alguns truques e macetes e os guarda só para eles?

ou estou errado?

Eu também sou "ainda" do grupo de perdedores.

Começando do fim, gostei do "sou ainda do grupo de perdedores". Em outras palavras, vc quis dizer que por enquanto não foi para o outro time mas com certeza logo chegará lá.

Quanto a haver gente que guarda seus truques e macetes só para si, eu também acho que devam existir e vc está com a razão. Cada um tem as suas cismas e manias e não podemos condená-las por agirem desta ou daquela forma.

Link to comment
Share on other sites

Outro dia alguém me respondeu aqui, em outro post, que quando se acha algo realmente inovador, se a pessoa for inteligente, não compartilha. Se compartilhar é burro.

Por mais que pareca egoismo isso não deixa de ser a mais pura verdade, não podemos esquecer que Loteria é um jogo de azar isso quer dizer que quem paga o premio dos ganhadores são os perdedores, muita gente acha que é a caixa :lol::lol::lol: A caixa somente repaça, entrega, por que o premio sai do prejuizo dos perdedores.

Esse forum tem uma imensa quantidadade de visitantes, mais de 10 mil com certeza, e desse enormidade de visitantes, somente ums 3 ou 8 já postaram alguma dica nova, a grande maioria ou entra aqui so para ler e pegar as dicas de graça ou se algum dia postaram alguma coisa foi simplesmente copiada de alguma dica antiga.

Por lado, você não acha que aqui "deve haver" gente que tem alguns truques e macetes e os guarda só para eles?

ou estou errado?

Não tenha duvida de que tem sim, em loterias os macetes são tantos quanto são as nossas possibilidades de perder, ou seja são quase infinitos. O grande problema é fazer esses macêtes darem certo. Todos os novos participantes que entram nesse forum tem a falsa impressão de que com esses macêtes ganhar em loteria fica facil e que vai ser so uma questão de tempo, mas como em tudo com o tempo os novatos também acabam descobrindo o que os mais antigos nos jogos por estatisticas em loterias ja sabem que é o seguinte: Esses macêtes podem sim ajudar, algumas vezes, outras vezes eles atrapalham isso depende dos numeros sorteados e também acabam descobrindo que mesmo com esses macêtes ganhar algum dia vai depender de muita sorte, muita mesmo.

Com os anos você vai descobrir que nos que jogamos com estatisticas, não somos ums sortudos milionarios que arrajaram um jeito de ganhar muito dinheiro com loterias, você vai descobrir que na verdade somos pessoas persistentes que se mantem esse sonho de algum dia quem sabe ganhar na loteria, e enquanto isso vamos algumas vezes ganhando e outras perdendo, até se manter sem ter prejuizo é ficiticio, em loteria isso não existe. Falo isso por que conheço dezenas de pessoas que desenvolvem e jogam por esses macêtes a anos e com todos é isso que acontece. Um esquema em um sorteio da um resultado maravilhoso, ja no seguinte da um prejuizo enorme. Tudo depende dos numeros sorteados, muito mais do que do macâte usado.

Perde, ganha, perde, ganhar, perde, perde, .......desanimamos ai voltamos, e assim vamos tentando e tentando.

Com relação à esta seqüência de seu amigo, realmente ela é interessante. Fiz uma rápida pesquisa e constatei que ela já premiou em 74 concursos, sendo 55 x 11, 13 x 12, 4 x 13 e 2 x 14 (testes 392 e 459). Se alguém a tivesse jogado em todos os concursos, teria ganho R$ 2.498,94 incluindo os prêmios de 14 pontos e deduzindo o valor das 518 apostas, ainda estaria com um belo lucro.....

Mas se vc eliminar as 2 premiações de 14 pontos (R$ 2.289,94), então a história seria outra...

Justamente isso para saber qual o valor real teria que ver qual foi a premiação paga para os 14 pontos essas 2 vezes que esse jogo ai premiou. Vale lembrar que os 14 pontos já pagaram premio de 3 mil reais ou mais, mas também ja aconteceu de o premio para 14 pontos ser de apenas 50,00 a 300,00 R$.

Link to comment
Share on other sites

Não consigo acreditar em grupos campeões, bilhetinhos bons, etc e tal.

O que acato é o uso de filtros para eliminar sequencias absurdas (ou não...) e o velho raciocínio da persistência de usar sempre o mesmo jogo.

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" 8-)

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante este tópico.

Bem interessante e verdadeiro o que a Vanessa escreveu: quem paga aos ganhadores são os perdedores mesmo. A CEF só repassa (depois de enfiar a mão grande do governo, é claro).

Quanto a não compartilhar uma dica infálivel, bem... isto é infantil demais (acho).

O que a experiência mostra é que isso não existe.

A única coisa que acho que é certa aqui, é que vc pode compartilhar muitas informações que podem ser de grande ajuda na hora de montar seu jogo. Mas por melhor que seja isso, no final das contas o que manda mesmo é a sorte.

Quanto a estes que estão guardando seus "esquemas infalíveis" só pra eles, se estiverem no lucro parabéns... mas ainda afirmo que é pura sorte .

Sorte maximizada (melhorada pelas análises, estatísticas e tal...) não se pode negar... mas ainda assim sorte.

Sorte a todos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não existe esquema infalivel, não existe nem sequer um esquema 50%. Se isso existir então ou não é loteria ou esta havendo manipulação.

Não existe esquema infalível, os esquemas infaliveis que existe para loterias estão a venda na internet e fazendo os apostadores que caem nessa de comprar perder dinheiro com eles.

Esquema infalivel para loteria. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...