Jump to content

SINISTROS


carlos jacobino

Recommended Posts

Pessoal.

O que houve com a turma do fórum?

Tá parecendo velório, ninguém escreve nada e sem novidade.

Antes, de 01 a 02 anos atrás, só tinha fera, hoje só tem vampiros.

Caso alguém colocar 06 nº, ainda erra feio.

Eu já não tenho mais o que postar, afinal, reclama que não acerto nada.

Ontem tava numa página e vi vários nomes de feras que freguentava este forum. infelizmente lá só entra com cadastro aprovado pelo moderador.

Só que eu não vou divulgar o nome do site.

Mais não vou querer freguentar, lá só rola mega e lotomania.

Temos que trazer de volta esta turma feras.

Cabe a vocês, solicitando o retorno.

Deste jeito que posta neste forum, ninguém vai acertar, posta deste de 20 nº mais sorteados que não resolve até 09 nº pela soma de um ao outro.

Acho que vou pensar em que fazer para este forum a ser como era antes.

Abraço. :idea:

Link to comment
Share on other sites

No meu modo de ver, o que inegavelmente acontece, a olhos vistos para quem queira enxergar é a omissão de uma grande parcela de foristas que poderia, sem dúvida alguma, prestar sua valiosa contribuição, na busca por acertar as 13, 14 e 15 dezenas. E porque isso acontece? Porque, entre inúmeros outros motivos, o indivíduo acha, que ao apresentar uma boa ideia, o mundo inteiro vai copiar e a Lotofácil se tornará inviável. Ou que alguém irá copiar a sua ideia correndo o risco de outros acertarem alguma coisa e ele mesmo ficar chupando o dedo. Prá mim, um besteirol sem tamanho. Em relação a esta citação,

Caso alguém colocar 06 nº, ainda erra feio.
é evidente que apenas 01 postagenzinha de 06 dezenas pode errar feio mesmo, mas não 05 ou 10, ou 20. O que deveria haver e não há é cooperação. Eu digo sempre que um tópico que seria um dos mais produtivos desse Fórum é o 10 DEZENAS FIXAS, em que vários participantes indicariam os seus palpites e quem se interessasse, que utiizasse do modo mais conveniente para si mesmo. Ahhahahahahahahahah.................o tópico não vingou, porque houve um medo geral, de que, acertando as 10 em 10, dezenas e centenas, talvez milhares de pessoas copiariam e isso seria um enorme risco para todos. Isso aconteceu quando eu acertei 10 em 10 e alguns foristas daqui, imaginaram que haviam encontrado o mapa da mina. Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh...........apostar com dezenas fixas é apenas uma das muitas formas inteligentes de jogar. Existem muitas e muitas outras. Mas cadê a boa vontade de muitos prá se dar a esse nobre trabalho de divulgação e participação? Guardam prá si as suas descobertas e não acertam porcaria alguma porque o olho é maior que a barriga. Dane-se. :lol::lol::lol::lol::evil::evil::evil::evil::evil:
Link to comment
Share on other sites

Sobre os feras que estão ausentes e participando de outros fóruns:

Como são feras, provavelmente já fizeram inúmeras vezes 15 pontos e estão com a vida mansa. Ou então, chegaram à conclusão que seus esquemas "milagrosos" são muito bons mas não funcionaram bem porque quem os usa (inclusive eles) não tem sorte em escolher as dezenas certas e para não ficarem "desprestigiados", resolveram se afastar e freqüentar outras bandas..... È o segundo "forista' que escreve estar sentindo saudades dos esquemas e dicas infalíveis desses "gênios da loto fácil", o outro sempre comenta que "bons tempos eram aqueles que tinham os feras que sabiam fazer esquemas inovadores, etc, etc, etc' e que agora só tem vampiros, blá, blá, blá.....), num total desrespeito e desvalorização para quem, de uma outra maneira procura postar alguma coisa útil para benefício geral.

Eu penso que não deveríamos ficar aqui perdendo tempo em fazer postagens com a finalidade de diminuir os esforços das pessoas que, infelizmente, não são os tais feras que já fizeram muitas vezes 15 pontos mas mesmo não sendo tão mentalmente privilegiadas tem procurado divulgar alguma coisa.....

A carapuça serve para quem quiser..........

Link to comment
Share on other sites

Sobre os feras que estão ausentes e participando de outros fóruns:

Como são feras, provavelmente já fizeram inúmeras vezes 15 pontos e estão com a vida mansa. Ou então, chegaram à conclusão que seus esquemas "milagrosos" são muito bons mas não funcionaram bem porque quem os usa (inclusive eles) não tem sorte em escolher as dezenas certas e para não ficarem "desprestigiados", resolveram se afastar e freqüentar outras bandas..... È o segundo "forista' que escreve estar sentindo saudades dos esquemas e dicas infalíveis desses "gênios da loto fácil", o outro sempre comenta que "bons tempos eram aqueles que tinham os feras que sabiam fazer esquemas inovadores, etc, etc, etc' e que agora só tem vampiros, blá, blá, blá.....), num total desrespeito e desvalorização para quem, de uma outra maneira procura postar alguma coisa útil para benefício geral.

Eu penso que não deveríamos ficar aqui perdendo tempo em fazer postagens com a finalidade de diminuir os esforços das pessoas que, infelizmente, não são os tais feras que já fizeram muitas vezes 15 pontos mas mesmo não sendo tão mentalmente privilegiadas tem procurado divulgar alguma coisa.....

A carapuça serve para quem quiser..........

Muitos dos que eu conheço pararam de se iludir com a lotofacil e passaram a se dedicar a Megasena e a Lotomania. Muitos mesmo.

No inicio a euforia é grande mas com o passar do tempo os pés vão voltando ao chão, obviamente depois de muito dinheiro perdido.

Link to comment
Share on other sites

Sobre os feras que estão ausentes e participando de outros fóruns:

Como são feras, provavelmente já fizeram inúmeras vezes 15 pontos e estão com a vida mansa. Ou então, chegaram à conclusão que seus esquemas "milagrosos" são muito bons mas não funcionaram bem porque quem os usa (inclusive eles) não tem sorte em escolher as dezenas certas e para não ficarem "desprestigiados", resolveram se afastar e freqüentar outras bandas..... È o segundo "forista' que escreve estar sentindo saudades dos esquemas e dicas infalíveis desses "gênios da loto fácil", o outro sempre comenta que "bons tempos eram aqueles que tinham os feras que sabiam fazer esquemas inovadores, etc, etc, etc' e que agora só tem vampiros, blá, blá, blá.....), num total desrespeito e desvalorização para quem, de uma outra maneira procura postar alguma coisa útil para benefício geral.

Eu penso que não deveríamos ficar aqui perdendo tempo em fazer postagens com a finalidade de diminuir os esforços das pessoas que, infelizmente, não são os tais feras que já fizeram muitas vezes 15 pontos mas mesmo não sendo tão mentalmente privilegiadas tem procurado divulgar alguma coisa.....

A carapuça serve para quem quiser..........

Muitos dos que eu conheço pararam de se iludir com a lotofacil e passaram a se dedicar a Megasena e a Lotomania. Muitos mesmo.

No inicio a euforia é grande mas com o passar do tempo os pés vão voltando ao chão, obviamente depois de muito dinheiro perdido.

A lotofácil só se "apresenta" fácil pela quantidade de números do jogo e quantidade de números a se apostar.

Ao longo do tempo vi muita gente que "descobria" um esquema "milagroso" pra lotofácil e caia dentro, gastando até o que não podia, pensando na possibilidade de mudar de vida. Aí essa(s) mesma(s) pessoa(s) encontravam algo novo na lotomania ou em qualquer outra loteria e iam "atrás do seu desejo" novamente. O resultado final, na maioria(99,9%) dos casos, insucesso, tristeza e teorias da conspiração. Mas com a "experiência" adquirida com o tempo as pessoas percebem que é menos difícil ganhar algum dinheiro na lotomania do que na lotofácil.

Não existem feras em loterias, pq se existissem estariam multi-milionários.

O que existe são pessoas que "simplificam" o sistema a seu favor.

Esta é a minha opinião pessoal!!!

Link to comment
Share on other sites

Não minha opinião tudo que importa é os numeros sorteados coincidirem com os numeros que apostamos, pouco interessa sem eles vieram dentro ou fora das estatisticas, tudo que importa é que coincidam com os que apostamos.

Quem é que vai falar para os 8 ganhadores de 15 pontos do sorteio atual que eles apostaram numeros errados estatisticamente e que apostar em 11 numeros impares dimunue as chances estatisticamente. :lol:

Realmente é mais simples do que parece, é apenas sorte, so isso, sorte, não dá para ser mais simples. ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo(a)s

Pelo que estou deduzindo, está faltando senso de humor para muitos dos nossos colegas, que estão levando o que postei para o lado sério e tentando explicar e justificar os motivos dos feras terem se afastado deste Fórum.

Entendam que tentei ser irônico, mas parece que não consegui. A finalidade do que postei foi dar uma resposta elegante aos foristas que vivem falando tão bem destes tais feras porém sem ofendê-los, um tapa com luva de pelica, percebem?

Acontece que, na minha opinião, eles estão desmerecendo os que ficaram e que, de uma outra maneira e mesmo não sendo feras, procuram auxiliar-se mutuamente....

Não sei quem são estes feras e nem tenho interesse em saber. O que acho é que nenhum deles, apesar de seus esquemas milagrosos e infalíveis que divulgaram, ganhou alguma coisa até aqui em qualquer das loterias. Mas se ganharam, que sejam felizes e aproveitem bem......

È isto.....

Link to comment
Share on other sites

Existe fechamento, simplificação, mas milagre... já é outra coisa :lol::lol::lol:

Podemos usar teorias mirabolantes a vida toda e nunca passar de 12 pontos, enquanto o velhinho que foi pagar a conta de luz e não sabe nem jogar, faz um cartãozinho só e fica trilhardário :o:o:o

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem são estes feras e nem tenho interesse em saber. O que acho é que nenhum deles, apesar de seus esquemas milagrosos e esquemas infalíveis que divulgaram, ganhou alguma coisa até aqui em qualquer das loterias.È isto.....

Agora você entendeu.

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem são estes feras e nem tenho interesse em saber. O que acho é que nenhum deles, apesar de seus esquemas milagrosos e esquemas infalíveis que divulgaram, ganhou alguma coisa até aqui em qualquer das loterias.È isto.....

Agora você entendeu.

è isso mesmo não ganhou e desistiu assim como eu parei de jogar a lotofacil e estou jogando na lotomania porque se for pra ganhar prefiro ganhar na lotomania que paga mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu escrevi: Não sei quem são estes feras e nem tenho interesse em saber. O que acho é que nenhum deles, apesar de seus esquemas milagrosos e infalíveis que divulgaram, ganhou alguma coisa até aqui em qualquer das loterias. Mas se ganharam, que sejam felizes e aproveitem bem......

A julgar pelas postagens, os feras da loto fácil que abandonaram este Fórum não eram tão feras assim pois parece que, não ganhando nada, desistiram e migraram para outras loterias...

Pena que no tempo que eles davam as dicas tão infalíveis eu ainda não jogava na Loto Fácil....Cheguei atrasado... :P:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Eu escrevi: Não sei quem são estes feras e nem tenho interesse em saber. O que acho é que nenhum deles, apesar de seus esquemas milagrosos e infalíveis que divulgaram, ganhou alguma coisa até aqui em qualquer das loterias. Mas se ganharam, que sejam felizes e aproveitem bem......

A julgar pelas postagens, os feras da loto fácil que abandonaram este Fórum não eram tão feras assim pois parece que, não ganhando nada, desistiram e migraram para outras loterias...

Pena que no tempo que eles davam as dicas tão infalíveis eu ainda não jogava na Loto Fácil....Cheguei atrasado... :P:P:P:P

A maioria que eu conheço passou a se dedicar a Mega sena.

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou sabendo que a maioria deles na verdadade se dedica mesmo é a estudar, analisar e desenvolver esquemas para a Mega sena, e também estou sabendo que eles trocam as mensagens com esses macêtes para a Mega sena somente entre eles por MP, MSN e E-mail.

Nesses grupinhos so entra quem é fera e quem eles percebem que tem analises realmente novas e boas, para evitar que os esquemas deles para a Mega sena caiam na net. Quando eles percebem que alguém merece entrar no grupinho então eles mandam o convite para a pessoa, é grupinho muito fechado.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, tem que ser muito "fera" mesmo. E ter um saco do tamanho de um elefante, por exemplo, prá apostar numa modalidade lotérica que em 1160 concursos acumulou mais de 900 vezes. Isso, sem falar que é apenas 01 possibilidade em mais de 50 milhões prá acertar o prêmio máximo. Mas os "feras" devem se contentar com uma possibilidade em 150.000 de concorrer a duas premiações semanais pífias pagas aos acertadores da quina, de alguns poucos 20 mil, 30 mil reais, 40 mil reais.

Realmente, tem que ser muito "fera" mesmo. Bota "fera"" nisso. O último desses "feras" ganhou R$29 milhões, há um mês atrás, utilizando esquemas lotéricos.

Ahahahahahahahahahahahahahah....................que vontade rir. Aliás, estou morrendo de rir. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Hehehehehehehehehe............uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh........ahahahahahahahah....................... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Se algum dia eu começar a apostar na Mega-sena, vou me contentar em utilizar algum modo inteligente e criativo para buscar a quina e quadra, porque utilizar esquemas ferísticos para acertar o prêmio máximo é sonhar, devanear, é beirar o ridículo. :o:o:lol::lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Amigos, sinceramente, não vejo motivo para imigrar para Sena.

Tem um site que foi divulgado e amarra na quadra e quina, e porque não na sena.

Quando eu abrir este tópico, foi para alertar a desbandada dos "Feras", agora para aonde, eu não sei.

O ideial é convocar, trocar idéias, postar os nº a ser sorteados, nem que seja com 01 a 25 nº, errando ou acertando.

Eu não vou mais questionar, sempre brigo para jogar com 12 fx, antes brigava com 11 fx, neste, prejuízo é maior e já com 12 fx, errando 03 fx, recupera e ganha.

Um amigo me enviou e-mail, alertando para 10 a 11 impares e não deu outra.

C.R.V......este site dar posições de pares e impares, é só fazer a visita e pronto.

Convido ao Sr. Onaiab abrir tópico e ser moderador deste tópico na dicas de todos.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Não existem feras em se tratando de loteria. Existem ótimos observadores, seria o termo mais aproximado para qualificar aqueles que, com muito bom senso, inteligência, disposição, criatividade, se dão ao trabalho de pesquisar e criar o seu próprio modo de apostar. Aí, sim, existe um montão, nesse e em outros Fóruns, internet afora.

Fera só existe na concepção de alguns críticos (se é que se deve considerar como crítica, algumas gozações fajutas que existem por aqui). Às vezes você posta uma opinião, totalmente embasada em dados, em estatísticas e logo aparece um desses otários (termo adequado, otário :lol: ), afirmando que isso é muito óbvio, blá blá blá..........muito óbvio, mas só depois que você publica. Ahahahahahah.......... :lol::lol::lol:

Aliás, esse papo de óbvio, teve início num desses debates sobre Mega-sena, em que um dos "feras" afirmou que a loteria mais fácil de acertar seria justamente a Mega, por ser 01/150.000 a probabilidade de se acertar o prêmio máximo. Evidentemente eu contrariei tal absurdo, por uma razão claríssima para aqueles, que, obviamente, conhecem do assunto. Tal probabilidade se confirmaria, se e somente se, o prêmio fosse pago a quem acertasse a quina e isso só na Mega da Virada, caso não existisse um único acertador das 06 dezenas, o que, a meu ver é algo muito difícil, pelo gigantesco volume de apostas da Mega da Virada. Aí, logicamente, apareceu um desses "feras", opinando que "provar algo para quem não sabe o óbvio, prá que?"

A bem da verdade, alguns desses "feras" não possuem argumentos e partem prá esse tipo de artifício, a gozação, bem apropriado, aliás, para quem não sabe fazer outra coisa. Um desses não sabe nem escrever a palavra sanguessuga. Tô me lixando prá esse pessoal................ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

A pessoa que eu vejo atacando e partindo para a gozação aqui é você.

E extremamente revoltado por que as pessoas intutulam algums antigos participantes aqui do forum como feras, isso te revolta imensamente por que você gostaria que as pessoas te chamassem de "fera", so que as pessoas não fazem isso simplesmente por um motivo, você não é. Enquanto essas pessoas eram sim e deram contricuuições valiosicimas para o desenvolvimento das analises e dos esquemas, enquanto que você se resume a fazer algumas analisezinhas superficiais e obvias, depois que sai o resultado, você vem sempre analisar e mostrar que ele era previsivel.

No entanto voc não previu, não dá para ser mais riculo que isso.

Oniab o fera previsor dos numeros sorteados depois do sorteio ser realizado. :lol:

O termo fera aqui utilizado por alguns nem de longe se refere a você, a você talvez se encaixe melhor sangessuga arrogante.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, meu apelido não é Oniab. É Onaiab. Eu sou baiano e não baino.

Segundo, escreva mais devagar, senão erra um montão de palavras e quem ler vai ter que advinhar. Tem umas 10 palavras erradas ou escritas de modo incorreto no seu texto.

Terceiro, não existem feras em loteria, logo, eu realmente não sou, nunca fui, nem tenho a pretensão de ser fera. Ficar revoltado por não ser chamado de fera. Ahahahahahahahahahahahah.........essa eu tenho que gargalhar. Ahahahah....hehehehe....uhuhuhuhuh....... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Quarto, eu não sou revoltado com coisa alguma, se fosse não seria com loteria, mas, admitindo-se que sim, a minha única revolta seria por não ter acertado o prêmio máximo da Lotofácil, que é a única modalidade lotérica em que atualmente invisto tempo e dinheiro. Aqui neste Fórum, participo sempre, com ideias e opiniões e evidentemente, prá quebrar o gelo, ou dar uma resposta à altura de comentários fajutos como o seu, faço alguma gozação, como agora, por exemplo. Sou extremamente respeitoso com quem me respeita, com bobalhões iguais a você, críticos de meia tigela, não. Aí o negócio é mesmo.....................:lol::lol::lol::lol::lol:

Quinto, já que eu "ando atacando as pessoas por aqui", coloque as citações prá todo mundo ver. Duvido que você consiga. 8-)

Sexto, eu até poderia ser mesmo um "sangessuga", já que eu não sei o que isso significa. Sanguessuga, never. Eu sei pensar e criar. E chega a ser curioso esse qualificativo "sangessuga". É a segunda vez que ouço em pouquíssimo tempo. Será a mesma pessoa, com apelidos diferentes, ou é idiotice compartilhada? :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Sétimo, participe do tópico que criei, "17 DEZENAS". Lá estou comentando sobre algumas coisas bastante óbvias, que a partir de agora você vai ficar sabendo. Prá depois dizer que eu fiz "algumas analisezinhas superficiais e obvias". :lol::lol::lol::lol::lol:

Sétimo, não tenho mais palavras, não tenho mais o que dizer. Contente-se com isso, por enquanto. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Acertei!!!!!!!!!!!!! Acertei a quadra na dupla-sena de ontem (852) só vi hoje!

E só pra me deixar doido, acertei exatamente os 4 primeiros números, achei que ia acertar os seis.

Primeira vez que ganho alguma coisa na dupla-sena. Esse fórum me dá sorte! Eram só mais 2 e PIMBA quase 3 milhão pra cá!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...