Jump to content

CONVITE AOS FERAS DA LOTO FÁCIL


luanjes

Recommended Posts

Como faço pra colocar uma imagem aqui ?

Não tenho certeza, mas olhando pela FAQ deste fórum (1º link no canto superior direito), me pareceu que não há esta possibilidade. Em todo o caso, como não sou "expert", talvez alguém saiba como e possa lhe ajudar.....

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Pestana, vc escreveu: Luanjes, poderia me passar seu e-mail, assim eu mando o que tenho pra vc e vc mesmo coloca a imagem em meu nome, pois eu tentei adicionar a foto e não consegui, e ainda o Baiano não me passou o e-mail dele, OK.

Eu também não entendo disto e como disse anteriormente, acho que não há possibilidade de se anexar fotos nas postagens. Penso que vc não deve se preocupar muito pois caso o Ednaldo realmente queira os comprovantes, com certeza lhe comunicará o email dele, OK?

Link to comment
Share on other sites

Dizem que se conselho fosse bom, a gente não dava; vendia....

Então, não vou aconselhar, somente sugerir: "porque vcs não brigam e se agridem mutuamente por MP...?"

Eu não vou abrir mais este tópico enquanto esta infantilidade continuar.........

Meu caro Luanjes. Eu participo de alguns tópicos por aqui, crio outros, sempre com a intenção e na expectativa de debater. E polemizar faz parte e esse tópico é polêmico por natureza.

E de modo algum vou me calar, porque um babaca vem com tolas insinuações e qualificativos imbecis pro meu lado. 8-)

Caro Sr Baiano, poderia ser mais claros em relação aos " BABACAS " ???

Não sei se foi pra mim, mas se foi, eu gostaria de lhe dizer que não lhe ofendi em nenhum momento, e acho injusto da sua parte quanto ao "BABACA" referente a minha pessoa.

Acho que não é o caso de ficarmos brigando ou ofendendo as pessoas aqui no FORUM, e realmente o foco é expor idéias com objetivo lógico em achar uma tática de ganhar algo de bom.

Ats: Pestana.

Como o próprio Luanjes disse, o babaca não é você. São 02 babacas, com apelidos femininos (sei lá se são realmente do sexo feminino).

Eu não vou lhe passar o meu e-mail. Você deve postar aqui os 21 cartões (que você apostou) com 14 acertos que você disse existir. Apenas isso. Tal informação seria benéfica para todos que labutam o seu pensamento por aqui. 8-)

Se não for possível nesse Fórum, indique um link externo contendo as cópias. Isso é algo muito fácil de conseguir. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Vejo que se criou um impasse:

1) O Onaiab não quer divulgar seu email mas insiste que o assunto seja comprovado neste Fórum. Não sei como, só se alguém mais experiente souber como se enviam anexos......

2) O Pestana se propõe a fazer as comprovações mas, como eu, não sabe como.

Só vejo uma solução: entre o Onaiab e o Pestana, fique o dito pelo não dito e fim. Entre o Onaiab e a(o) Faceira, eles que se entendam.....

Agora parei mesmo neste tópico..........

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Você parou. Eu não. E já enviei a MP ao Pestana, informando o meu e-mail, com a seguinte mensagem anexada:

"Você disse que acertou 14 dezenas 21 vezes, o que, convenhamos, seria uma verdadeira façanha, um feito memorável, algo extraordinário, mesmo que um apostador jogasse, a cada concurso, 1000 cartões, situando a probabilidade de acertar as 14 dezenas da Lotofácil em torno de 1/21. Não é nada fácil, mesmo dentro dessa perspectiva que aponto. Então, o que vale para mim é você comprovar com a cópia de cada um dos 21 cartões premiados, apostados por você, evidentemente em concursos diversos, de 2008 para cá, pois, pelo que me consta, a data de registro da sua inscrição nesse Fórum é 29/08/2008, portanto, há menos de 02 anos." 8-)

Lembrando que, de 28/08/2008 para cá, foram exatamente 171 concursos. (171?) :o

Seria, em média, 01 acerto a cada 08 concursos. ;)

Link to comment
Share on other sites

A que se refere aqueles "2 comprovantes de recebimento da caixa OK ( Premios )" que você me enviou? Foi em algum concurso? Especifique em qual(is) concurso(s)? E cadê o(s) cartão(ões) com as dezenas que você marcou? Duvido que algum apostador, em sã consciência, acertando 21 vezes as 14 dezenas, não comece a fotografar, desde o início, os volantes premiados. Isso é muito fácil de fazer em qualquer máquina digital das mais simples que existem. Para futuras constatações, sejam lá de que natureza for. Em fóruns sobre loterias da internet, por exemplo.

Além do mais, 02 para 21..............haja distância. ;)

?ui=2&ik=558cf46212&view=att&th=12836effa09bf92c&attid=0.1&disp=thd&zw

?ui=2&ik=558cf46212&view=att&th=12836effa09bf92c&attid=0.2&disp=thd&zw

Essa sua postagem não prova nem comprova absolutamente nada, nadica de nada. Além de apresentar informações rasuradas sobre LOTÉRICA e TERMINAL.

Você não esclareceu e nem atendeu à minha solicitação. Evidente que não, de modo algum. Está muito distante. Aguardo algo muito, mas muito mais consistente. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

OS ESCOLHIDOS

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.

Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas.

De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.

A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

- Como você conseguiu fazer isso?

É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:

- Pode nos dizer como?

- É simples - respondeu o velho.

- Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.

"Deus" nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança.

- Porque muitos são chamados.

MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS .

Reflita sobre isto........pode confortar seu coração !!!!

Link to comment
Share on other sites

?ui=2&ik=558cf46212&view=att&th=12836effa09bf92c&attid=0.1&disp=thd&zw

?ui=2&ik=558cf46212&view=att&th=12836effa09bf92c&attid=0.2&disp=thd&zw

Como eu falei, esses "recibos" rasurados não provam nem comprovam absolutamente nada. Coisíssima alguma. 8-)

Mais uma vez........no comprovante não tem nenhuma razura, o problema deve ser em seu programa que utilizou pra abrir o arquivo !!!!!

Não preciso colocar pra vc o terminal que foi registrado !!!!! Pra quer saber ?????

Eu não sei onde vc quer chegar com essa sua indignação !!!!!

Não sei se os demais foristas estão conseguindo exibir a imagem dos recibos rasurados. Estão rasurados, sim!

Prá que saber o terminal que foi registrado? Ah.........então você admite que não se pode visualizar as informações sobre LOTÉRICA e TERMINAL. ;)

Não existe nenhuma indignação da minha parte, meu caro. Apenas explique-se, sem criar artifícios em sua defesa.

Mas os comprovantes foram enviados........e está com as datas..........não sei se vc reparou neste detalhe ....... é só confrontar com as datas dos concursos !!!!!!

"Os comprovantes foram enviados". Essa é muito boa. Comprovantes de que? Datas? Datas de que? ;):(:o:shock:8-) Cadê a demonstração de que você realmente acertou 14 dezenas 21 vezes? Hein? :roll:;)

Link to comment
Share on other sites

O mais legal em assistirmos alguma briga "de arquibancada" é que sempre poderemos aprender alguma coisa e com poucos riscos....

Hoje aprendi muito, inclusive "técnicas de postagem". Talvez eu esteja errado, mas me parece que não dá nem para bloquear tópicos e tampouco anexar arquivos....

Relembrei também o que minha avó falava antigamente: há pessoas que gostam de botar fogo no circo e depois se esconder para se divertir. Todos sabem de quem eu falo mas se não souberem, seu nick name termina com "a".

Outra coisa: entre mortos e feridos, salvaram-se todos............ :lol:

Boa sorte para todos amanhã............

Link to comment
Share on other sites

E você, está conseguindo visualizar os "recibos"? Eu visualiso aqui na minha máquina. "Recibos" rasurados (02) que não comprovam absolutamente nada.

Para mim, esta não é nenhuma "briga de arquibancada". Sequer é uma briga. Mas toda vez que alguém postar algum ridículo por aqui, vai ser contestado. Sempre. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

E você, está conseguindo visualizar os "recibos"? Eu visualiso aqui na minha máquina. "Recibos" rasurados (02) que não comprovam absolutamente nada. Para mim, esta não é nenhuma "briga de arquibancada". Sequer é uma briga. Mas toda vez que alguém postar algum ridículo por aqui, vai ser contestado. Sempre. ;)8-)

Quando duas ou mais pessoas se envolvem numa discussão qualquer para defenderem suas idéias, num sentido mais abrangente podemos chamar isto de "briga". Por exemplo, entre dois candidatos a um cargo eletivo qualquer (digamos "chefe de torcida") a disputa deles pelos votos dos demais torcedores daquele clube pode ser chamada de briga. Por analogia, qualquer debate mesmo em alto nível, também é uma briga.....

Por outro lado, quando terceiros acompanham estes debates mas não tomam partido de nenhum lado, figurativamente podemos afirmar que eles ficam na arquibancada. Em brigas virtuais, teremos assistentes em arquibancadas virtuais.....

Sendo a língua Portuguesa uma das mais ricas do mundo, ela permite que se usem expressões deste tipo e que se enquadram na Gramática como "figuras de linguagem"....

Finalmente, quanto aos famigerados recibos, não consigo abrí-los quem dirá visualizá-los. Mas também isto em nada me favoreceria....

Link to comment
Share on other sites

Favoreceria sim. Para que não se acredite em bobagens veiculadas, internet afora, sobre coisas que não se pode provar a veracidade. ;)

Na maioria dos fóruns existentes na internet, quando deseja-se postar uma imagem qualquer, basta clicar em Img e inserir o arquivo. Como estou tentando publicar uma imagem originada da minha caixa de e-mails, é normal que ocorra este erro. Visualizo os "recibos" do computador em que escrevo agora, mas não consigo acessar os mesmos "recibos" de outro computador que tenho aqui em minha casa. Explica-se o que está ocorrendo, neste link, do próprio Fórum:

faq.php?mode=bbcode#f50

Mas, a título de esclarecimento, a informação que consta nos "recibos" enviados pelo Pestana é a seguinte. Trancrevo a íntegra de ambos:

"RECIBO" 01

Total : R$ 3.230,78

Recebido R$ 0,00

Reembolso : R$ 3.230,78

28DEZ2007 08:05:16

LOTÉRICA : Existe um borrão (campo rasurado)

TERMINAL : Outro borrão (campo rasurado)

"RECIBO" 02

Total : R$ 5.705,39

Recebido R$ 0,00

Reembolso : R$ 5.705,39

23JAN2009 14:25:42

LOTÉRICA : Existe um borrão (campo rasurado)

TERMINAL : Outro borrão (campo rasurado)

Sobre as rasuras, o Pestana disse que :

no comprovante não tem nenhuma razura, o problema deve ser em seu programa que utilizou pra abrir o arquivo !!!!!

Brincadeira. O programa que utilizo para abrir o arquivo, cria rasuras. Essa é demais. Ô desespero............. :o:shock:8-)

Esses "recibos" não comprovam absolutamente nada nada nada em relação ao que está sendo solicitado, ou seja, a comprovação de que houveram 21 acertos das 14 dezenas da Lotofácil. A bem da verdade, eu já me acostumei a esse tipo de coisa, nem sei porque eu perco meu precioso tempo com tanta bobagem.

A probabilidade de se acertar 14 dezenas na Lotofácil é de 1/21.791. (uma vez em vinte um mil e setecentos e noventa e um) É praticamente impossível que alguém consiga acertar 21 vezes as 14 dezenas, mesmo apostando 1000 cartões a cada concurso, o que equivale dizer que um suposto apostador que cometesse tal sandice, gastaria, em apenas 01 ano, mais de R$ 125 mil, com pouquíssima garantia de ter algum sucesso. Aí vem alguém e diz que já acertou 21 vezes. Quer dizer, se este fenomenal acertador acompanha a Lotofácil desde o primeiro sorteio, a cada 03 meses ele consegue acertar as 14 dezenas. Que loucura.............. :lol::lol::lol::lol::oops:

Gente prá falar falar falar e blá blá blá blá existe aos montões..................quem quiser, que se engane e acredite nesse pessoal. :oops:8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia à todos.

1º)Estou puto e indgnado, apesar de ser a 1ª vez que posto uma mensagem neste forum e ser novato, mais sou uma pessoa com complacência da dos demais.

2º) Venho observando muitas coisas neste forum, desde de 2008, e como tem bandos de idiotas neste forum, só lamento a ignorânicas de cada um.

3º)Pelo fato de uma pessoa ter feito 21 vezes 14, caiu pau pobre em cima dele, pedindo comprovação"que é isto, virou fiscal da lotofacil", para comprovar.

4º)Eu fiz várias vez. 11 12 13 14, mesmo adiante, não divulgo ao fiscal da lotofacil, afinal, nem desejo saber do "fiscal".

5º)Dou maior conselho ao idiota do Onaiab..........procure fazer sua merda com meditação e pare de ofender, afinal e tb "fiscal da lotofacil" em cobrar comprovante do qualquer coitado.

6º)Porquê o Carlos Jacobino sumiu?

7º)Vou explicar......eu tenho contato com ele, trabalho ao lado do prédio do jacobino, ele sim, é o melhor de todos aqui, tem tantas idéias inovadoras que vcs nem imagina, duvido que alguém tenha sistema de redução melhor na garantia, nunca vi e nem desejo saber, pois o melhor mesmo é do jacobino.Diante disto, ele não vai mais postar neste forum sequer uma linha, a última ele colocou dois grupos de 17 e tinha 15, era estudar e pronto.Eu peguei e fiz 02 de 14, fiscal nenhum vai pedir comprovante, não sou idiota pra divulgar

8º)Não chamo vcs de amigo, e nem existe, só tem olheiro e da grande e tem cada idiota, burro de orelha grande, ignorante de gosto ruim com a pior qualidade e boto qualquer um no bolso.

9º)não tô salvando ninguém, não escapa nenhum deste novatinho metido a ofender e é "fiscalzinho", bandos de sujeito imcompetentes e lacraia.

10º)Pra finalizar.......LARGUE DO MEU PÉ.

Link to comment
Share on other sites

Como diria um locutor esportivo de antigamente: "..ridículo, grotesco e estapafúrdio*...".

* Uma definição simples para estapafúrdio: algo "estranho, bizarro, esquisito".....

Exercício mental: leiam as postagens dos personagens e tirem suas próprias deduções...(se conseguirem, pois o Português é sofrível....)

Link to comment
Share on other sites

Em plena 2ª-feira, a coisa descambou de vez......Eu me arrependi de ter aberto este tópico, no qual pretendia apenas fazer uma gozação em alto nível com aqueles que estavam com saudades dos feras....

Se soubesse que iria dar nisto, tinha ficado quieto......enfim, vivendo e aprendendo......

Link to comment
Share on other sites

Bom dia à todos.

1º)Estou puto e indgnado, apesar de ser a 1ª vez que posto uma mensagem neste forum e ser novato, mais sou uma pessoa com complacência da dos demais.

2º) Venho observando muitas coisas neste forum, desde de 2008, e como tem bandos de idiotas neste forum, só lamento a ignorânicas de cada um.

3º)Pelo fato de uma pessoa ter feito 21 vezes 14, caiu pau pobre em cima dele, pedindo comprovação"que é isto, virou fiscal da lotofacil", para comprovar.

4º)Eu fiz várias vez. 11 12 13 14, mesmo adiante, não divulgo ao fiscal da lotofacil, afinal, nem desejo saber do "fiscal".

5º)Dou maior conselho ao idiota do Onaiab..........procure fazer sua merda com meditação e pare de ofender, afinal e tb "fiscal da lotofacil" em cobrar comprovante do qualquer coitado.

6º)Porquê o Carlos Jacobino sumiu?

7º)Vou explicar......eu tenho contato com ele, trabalho ao lado do prédio do jacobino, ele sim, é o melhor de todos aqui, tem tantas idéias inovadoras que vcs nem imagina, duvido que alguém tenha sistema de redução melhor na garantia, nunca vi e nem desejo saber, pois o melhor mesmo é do jacobino.Diante disto, ele não vai mais postar neste forum sequer uma linha, a última ele colocou dois grupos de 17 e tinha 15, era estudar e pronto.Eu peguei e fiz 02 de 14, fiscal nenhum vai pedir comprovante, não sou idiota pra divulgar

8º)Não chamo vcs de amigo, e nem existe, só tem olheiro e da grande e tem cada idiota, burro de orelha grande, ignorante de gosto ruim com a pior qualidade e boto qualquer um no bolso.

9º)não tô salvando ninguém, não escapa nenhum deste novatinho metido a ofender e é "fiscalzinho", bandos de sujeito imcompetentes e lacraia.

10º)Pra finalizar.......LARGUE DO MEU PÉ.

1°) Se você está puto e indignado, amigo, com apenas 02 mensagens, imagine quando atingir a marca de 50, 100. Porque você vai encontrar questionamentos aos montões por aqui. "Sou uma pessoa com complacência da das demais." Que é isso? Você é algum pastor, padre? :o

2°) Então você está aqui, só espiando, desde 2008 e só agora teve a coragem de se expor. Putz.....que vergonha.

3°) O meu argumento sobre acertar 21 vezes as 14 dezenas na Lotofácil está exposto aqui nesse tópico. Se você sabe refutar argumentos, evidentemente com argumentos racionais, que o faça, sem nenhuma agressão. Ninguém caiu de pau sobre ninguém. Trata-se apenas de defender pontos de vista, opiniões. Eu defendo que é algo extraordinário se acertar 21 vezes as 14 dezenas na Lotofácil, mesmo apostando milhares de cartões. Qualquer pessoa, com um conhecimento mínimo de Matemática e cálculo de probabilidades, sabe da impossibilidade desse feito. Por isso, eu desafio (é um desafio) a qualquer um que afirme ter conseguido algo tão extraordinário, comprovar que está dizendo a verdade, não apenas blá blá blá...........isso é muito fácil, Sr. luislotofácil.

4°) Você deve ter feito 11, 12, 13, 14 "várias vez". Várias vezes, duvido. Quantas? Comprove. Ou então, aceite qualquer um dizer que é blá blá blá. Eu digo.

5°) O idiota aqui é você, que não sabe argumentar, apenas ofender, prática comum de pessoas como você. Dá prá perceber a sua diplomacia, basta ler o que você escreve. E é muito estranho que, vez em quando apareça alguém, com nick novo, para defender quem vive necessitando de afirmação. Não duvido nada que sejam as mesmas pessoas com apelidos diferentes.

6°) Porque o Jacobino sumiu ? Pergunte a ele. E só prá que você saiba, o Carlos Jacobino e eu mantivemos contato algumas vezes, por MP e e-mail, para troca de ideias e até palpites para a Lotofácil. Aliás, troca de ideias e sugestões é uma prática minha aqui nesse Fórum, evidentemente com pessoas sérias, educadas e inteligentes. Creio que você não se enquadra de modo algum nesse perfil.

8°)

8º)Não chamo vcs de amigo, e nem existe, só tem olheiro e da grande e tem cada idiota, burro de orelha grande, ignorante de gosto ruim com a pior qualidade e boto qualquer um no bolso.

Essa citação é típica de indivíduo necessitado de afirmação. Bota qualquer um no bolso. Agora generalizou. Ahahahahahah...........tenho que gargalhar. :lol:

9º)não tô salvando ninguém, não escapa nenhum deste novatinho metido a ofender e é "fiscalzinho", bandos de sujeito imcompetentes e lacraia.

Olha só a qualidade da argumentação, se é que se deve qualificar uma grosseria dessas como tal. Coitadinho. :lol::lol:

10°)

10º)Pra finalizar.......LARGUE DO MEU PÉ.

"Largue do meu pé". Acho que existe alguém se traindo por aqui. Só pode ser a mesma pessoa, com nicks diferentes. Eu tenho coisa muito mais importante a fazer do que pegar no pé de alguém. Apenas questiono. Mas quando o sujeito é babaca, aí não tem outro jeito, tenho que usar o qualificativo. E você é mais um babaca que aparece por aqui. Grosseiro, não tem argumentos, não sabe se expressar, tem um péssimo português. Só pode ser a mesma pessoa com nicks diferentes, que diz ser um observador, desde 2008. ;):lol::lol::lol::D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...