Jump to content

CONVITE AOS FERAS DA LOTO FÁCIL


luanjes

Recommended Posts

Pois é Luanjes......

A coisa descambou mesmo. Pois são pessoas como esta que se denomina de Baiano que estragam o Forum, perturbando, criando casos e descasos com outros participantes.....

Este é o FAMOSO " CHUPA CABRA " ou " VAMPIRO "........

Vc tem muito que aprender, muito mesmo........ vá estudar, mude de loteria....vá jogar dominó...... BINGO.....esta pode ser sua modalidade......já tentou ?????

Vá pra P........ que Pariu..........arrebentando mamona !!!!

Depois que vc for alguma merda com mais consistência vc vem falar ou discutir alguma coisa comigo........seu Zé Ruela......

Aos demais, minhas desculpas por esta bobageira toda, o cara é um Zaroio e não consegue ver o bilhete.....que culpa que tenho ????

Aqui é Brasil...... ninguém é obrigado a identificar onde mora, onde jogou, como jogou,,,,,,,, etc tal..........

Até agora, meu caro, você enviou 01 (uma) cópia de cartão premiado com 14 dezenas. Restam apenas 20, que, se você tivesse acertado, teria em mãos, para demonstrar quando questionado. Não se trata de prestar contas, trata-se de ser transparente, verdadeiro e até mesmo contribuir para o bom andamento do Fórum. Aqui existem pessoas, ávidas por acertar algum prêmio que valha a pena em várias modalidades lotéricas. Você, com o seu feito extraordinário de acertar as 14 dezenas 21 vezes, daria uma contribuição magnifica. Mas............você não acertou 21 vezes coisa alguma. Ontem, enviou 02 "recibos" rasurados que não comprovam absolutamente nada. E ainda disse que :

no comprovante não tem nenhuma razura, o problema deve ser em seu programa que utilizou pra abrir o arquivo !!!!!
Todo contraditório. Hoje, enviou 01 (uma) cópia de um cartão com premiação de 14 dezenas. Vamos..........apresente as demais. Não fica melindrado não. Tem muita gente querendo ver. ;)

Eu não "crio caso" com nenhum participante, quem ler as minhas mensagens não irá encontrar esse tipo de coisa. Apenas questiono.

Ninguém é obrigado a nada em um Fórum de discussões sobre assuntos diversos. Você não é obrigado a comprovar que está dizendo a verdade. Tanto que não fez. E não fará. Agora, lhe afirmo com todas as letras. Você não acertou 21 vezes as 14 dezenas. Se tivesse acertado, comprovaria. Qualquer um teria imenso prazer em comprovar algo tão fantástico.

E já que você está me ofendendo (ou pelo menos tentando) com os melhores qualificativos que você encontra na sua lavra (aliás, guarda uma semelhança incrivel com outros 02 que vez ou outra aparece por aqui e com os quais eu sempre me envolvo em alguma discussão mais acalorada, porque são 02 babacas, realmente), eu lhe digo, meu caro amigo. Existem milhares de foristas inscritos por aqui. Você é um dos 03 babacas que atualmente rondam por aqui. :oops::oops::oops:8-) E não ficaria admirado se se tratasse da mesma pessoa, com dupla ou tripla personalidade. :oops:8-)

Gente como você, quando colocado contra a parede, revela a verdadeira face. E apela prá ignorância. Huummmmmmm.......... :lol::lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

O idiota aqui é você, que não sabe argumentar, apenas ofender, prática comum de pessoas como você. Dá prá perceber a sua diplomacia, basta ler o que você escreve. E é muito estranho que, vez em quando apareça alguém, com nick novo, para defender quem vive necessitando de afirmação. Não duvido nada que sejam as mesmas pessoas com apelidos diferentes.

Como vc é IDIOTA MESMO ASSIM.

Link to comment
Share on other sites

O idiota aqui é você, que não sabe argumentar, apenas ofender, prática comum de pessoas como você. Dá prá perceber a sua diplomacia, basta ler o que você escreve. E é muito estranho que, vez em quando apareça alguém, com nick novo, para defender quem vive necessitando de afirmação. Não duvido nada que sejam as mesmas pessoas com apelidos diferentes

Como vc é IDIOTA MESMO ASSIM.

Agora, só por curiosidade, a quem você se refere, nesta sua mensagem?:

Por luislotofacil em Seg Fev 22 2010 4:59 pm

Eu não acredito em coisa errada em termo de loterias.

O que pode ter acontecido, é o registro sem acusar, isso é......mapeou o bolão e não foi registrado, aí pau quebra para o lado do dono,,,,,,,,,,,coitadinho.

Como sou novo na area, fica o meu registro.

Adoro mesmo é a LOTOFÁCIL.

Desejo receber uma melhor maneira em acertar o máximo possíeis, quem tem dicas boa que eu vejo é o Onaiabão, esse é rapadura doce e dura.

Gente moro em Valparaizo(GO), desejo mesmo que me ajude a entender melhor na escolha para conseguir o melhor, é com todos vocess que for aprender bem mais......entedendeu.

Desculpe o ruim da escrita.........

15 pontos.

Outra dúvida que eu absolutamente não tenho é que existem alguns clones nesse Fórum. Pessoas que se expressam do mesmo modo, com o inconfundível linguajar (pobre), apresentando os erros mais básicos de Português, com a mesmíssima disposição para ofender e a bisonha capacidade de tentar transferir a própria idiotice a outras pessoas. Me engana que eu gosto. ;)

Gente assim vai ter sempre a minha oposição. Sempre. 8-)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, quero dar aqui a minha humilde opinião e também sem entrar no mérito da questão, toda discusão não tem vencedor e nem vencido, ela pode ser relevante ou irrelevante, neste caso acho que ela é desnecessária pois não leva a lugar nenhum. E sem querer tomar partido, quero dizer que,(como muitos aqui do forum), não sou autor de nenhum esquema, e parabenizo aos que tem e colocam seus esquemas a disposição daqueles que quiserem usá-los. Assim sendo no conc. de nº 415, usando o esquema do Sr. Pestana eu fiz 14pts(antes disto jogando aleatoriamente o máximo que acertei foi 11pts) de lá pra cá, usando também outros esquemas, tenho tido algum lucro mas também prejuízo, mas vou continuar insistindo quem sabe algum dia com a ajuda dos amigos forista, chegaremos lá no nosso objetivo. Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Paulinho. Sua mensagem é muito produtiva, especialmente pela polidez com as palavras. Fico feliz, sinceramente, acredite. :D

Vou fazer um breve comentário: se você observar, desde os primeiros concursos da Lotofácil, um padrão se mantém e pode ser constatado muito facilmente, que é a repetência, na grande maioria dos resultados, de 07 a 09 dezenas do concurso anterior o que equivale dizer que, também, na grande maioria dos resultados, são sorteadas entre 06 a 08 dezenas entre as 10 que não foram sorteadas no concurso anterior. Não existe nenhuma novidade nisso, como também não existe nada nada nada de novidade em escolher 17, 18 dezenas, utilizando o critério de seleção de tais dezenas, escolhendo entre 09, 10 e 11 dezenas entre as 15 sorteadas no concurso anterior e 06, 07 e 08 dezenas entre as 10 que não foram sorteadas. Tal procedimento, evidentemente, com a intenção de acertar a maioria das que serão sorteadas no concurso em que iremos participar. No tópico 17 DEZENAS, criado por mim, os participantes (que são pouquíssimos) usam esse critério, às vezes até sem se dar conta. Muitos e muitos apostadores jogam utilizando esse método, eu mesmo desde que comecei a apostar em Lotofácil, jogo assim, como jogo observando atentamente que a imensa maioria dos resultados se situa dentro do universo de 09 ímpares e 08 pares. São 415 resultados entre 524 da Lotofácil. Entretanto, a utilização de tais esquemas, não possibilita alguém acertar 21 vezes as 14 dezenas, extrapolando todas as probabilidades, a não ser que aposte muito, mas muito alto, algo a que nenhum milionário louco se habilitaria. Apenas isso. ;)

Tem gente que fica nervosa, quando convidada a esclarecer os milagres que consegue. Fica nervosa porque sabe que anda falando inverdades, que podem até enganar os mais suscetíveis. A mim, não. Me bastaria provar e eu mudaria de opinião. Mas sei que nunca, jamais poderão provar algo praticamente impossível. Ao invés de enviar os comprovantes (que realmente não existem, enviou apenas um :lol: ) optam por encher a minha caixa de e-mails com ofensas, como se eu fosse esperar atitude diferente desse tipo de pessoa. :lol::lol:8-)

Um abraço.

Onaiab

Link to comment
Share on other sites

QUANTA BOBAGEM.

PESSOAL, VAMOS NOS CONTER E VOLTAR AO FOCO DA LOTO-FACIL.

AO PESTANA: DEIXE PRA LÁ, SUA CREDIBILIDADE AQUI É INCONTESTÁVEL, VC É UM DOS GRANDES DAQUI, FIQUE FRIO, NÃO CAIA EM DISCUSÕES ALHEIAS, NÃO ADIANTA NADA, NÃO LEVA À NADA TAMBÉM.

AO BAIANO: NADA CONTRA SUA PESSOA, MAS DEIXE PRA LÁ, REALMENTE O PESTANA JÁ FEZ GANHADORES DAQUI DO FORUM, EU SEI, JÁ VI TÓPICO QUE UM CARA DISSE TER ACERTADO 14 PONTOS UTILIZANDO O ESQUEMA DELE, PODEM PROCURAR QUE TEM, O CARA MANDA BEM, E O CERTO SERIA OS DOIS PARAREM COM BOBEIRAS, VAMOS UNIR AS FORÇAS PRO MESMO OBJETIVO.

VAMOS VOLTAR AO FOCO PRINCIPAL, LOTO-FÁCIL OK.

DAQUI ALGUNS DIAS VOLTA AO NORMAL, DEIXEM DE SER IMATUROS, VAMOS USAR NOSSA INTELIGENCIA PRA FAZER COISAS QUE PODEREMOS UTILIZAR PRA GANHAR NA LOTO-FÁCIL.

AOS DOIS= CALMA, DE TEMPO AO TEMPO, A CABEÇA ESFRIA, E TUDO VOLTA AO NORMAL.

Link to comment
Share on other sites

Se esse cara tivesse acertado mesmo 21 vezes as 14 dezenas, ele não estaria tão irado. Olha só o palavrório do cara e as expressões que ele usa. Quanta diplomacia. Típico mesmo de alguém desesperado, vítima da sua própria ignorância. Inegavelmente, trata-se mesmo de um grande babaca, um sujeitinho mal educado e metido a besta. Babaca. E vai continuar sendo porque os babacas não evoluem como as pessoas normais. :lol::lol:

E ainda chama de "meu esquema" algo que todo mundo sabe. Grande babaca. :lol::lol::lol:8-)

Mas esse onaiba é uma Baina na verdade.......tá querendo algo comigo, não para de mandar e-mail's......meu Deus do céu......

Simplesmente me limito a responder os seus e-mails, evidentemente, não à altura das baboseiras que você diz. Babaca. :lol:

Sinceramente vc não faz o meu tipo, prefiro as "LOIRAS" ou "MORENAS" que são Mulheres, eu não curto pegar outro homem ...... então vê se cresce........

Olha só que idiota. As coisas que esse idiota diz. Eu tenho até pena das mulheres que você diz que prefere. Coitada da mulher que se relacionar com um babaca igual a você. Babaca. :lol:

Estude mais e fale menos ........ seja Homem seu MERDA ........ estas suas palavras são inuteis perante minha pessoa..........

Quem está necessitando urgentemente de escola é você. E escola bem primária, para pelo menos aprender a escrever corretamente. Babaca. :lol:

Mostre sua façanha......

Você é que está insistentemente sendo convidado a provar a sua façanha de acertar 14 dezenas 21 vezes. Babaca. :lol:

Me mostre uma coisa que o Sr Zé Ruela colocou aqui no Forum que seja algo Significativo.......eu não vejo merda nenhuma......... vc não passa de um causador de problemas........"VAMPIRO"...... "CHUPA CABRA"....... eu não estou nem aí pro que vc fala ou pensa da minha pessoa........ Vc não tem um pingo de Humildade.....se acha o BAM BAM BAM....... mas é um tremendo Zé RUELA..........

Significativas são as minhas ideias e apenas causo problemas a babacas como você, que necessitam de afirmação. Grande babaca. :lol:

Olha só quem fala em humildade. Foi prensado contra a parede e caiu do pedestal. Grande babaca. :lol:

Eu me achar um bam bam bam........se fosse, contaria anedotas e falsas verdades como você faz. Babaca. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Onaiab.

digo que vc é metido como idiota mais na verdade não é, entendo o seu ponto de vista pra cobrar uma merda.

faça como os outros, dê a sua nocão e sabedoria em acertar no máximo o jogo.

Só conheço um cara que posta combinação inteligente e vc sabe.

onaiab, larga de idiotique.

ok

Link to comment
Share on other sites

Só pra deixar registrado.

Eu Pestana já fiz 21 vezes 14 pontos na Loteria conhecida como Loto-fácil, já jogo e estudos estes numeros desde o inicio desta modalidade.

Não me lembro qual foi a primeira vez que acertei, a última foi no final do ano de 2009.

Não tenho todos os comproventes de recebimento, ou copia dos Bilhetes premiados com 14 pontos, mesmo porque não guardo comigo, tinha alguns aqui que achei, porém não serviram ao gosto do Onaiab, mas tudo bem, faz parte, ele tem suas razões em duvidar.

Nunca acertei 15 pontos.

Sempre fiz jogos baseando-se nos 10 ou 5 ultimos concursos, buscando sempre o equilibrio entre Impares e Pares e principalmente na distribuição dos numeros nas casas ( horizontal ).

O Sr Onaiab, colocou em uma de suas citações, que o esquema por mim postado era uma coisa que muita gente já sabia, porém precisou que alguém colocasse para os outros saberem .......

Ao Sr. Onaiab............. " Ser grande não é bolar ou fazer esquemas, Ser GRANDE é dividir o seu conhecimento com quem não sabe, ou, o que vc tem com quem não tem "

No consurso passado quase acertei 14 denovo !!!!! ( Olha que agora tenho testemunha !!! )

Pessoal, no mais minhas desculpas aos colegas, até ao Sr Baiano ( nossso Fiscal aqui do Forum ).............

Ats: Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Por respeito aos amigos e colegas, e também por solicitação, estou retirando os comentários por mim postados.

Ats: Pestana

Eu digo apenas o seguinte: outro forista, há algum tempo, teve a mesma iniciativa. Após ter desfiado algumas coisas sem sentido, retirou todas as suas citações e se mandou do Fórum. ou, pelo menos, trancou a matrícula e deve estar por aí, espiando e/ou participando com outro nick. Certamente, quando questionado em momentos futuros, poderá dizer que "não, eu não disse nada". É muito fácil para algumas pessoas, mandar você tomar não sei onde, falar que você é isso ou aquilo, etc etc etc e depois apagar (ou tentar, porque algumas citações se encontram nas minhas mensagens) e pedir desculpas. Não que eu esteja me importando com isso. Tô nem aí............. :lol:

Eu não retiro nada do que disse, mesmo porque apenas discordei de uma afirmação e Fóruns de debates existem prá isso mesmo. Por mim a discussão está encerrada, apenas em respeito às pessoas educadas, que são a maioria por aqui. E também porque sei que a discussão será sempre inconclusiva, já que falar é fácil, outra coisa é provar. E exigir provas para algum evento extraordinário não consiste em nenhuma "fiscalização".

Finalizo, dizendo que de 21 vezes em que dizem ter acertado, apenas 01 (um) recibo foi enviado ao meu e-mail. Quanto a outras insinuações e distorções, me mantenho :| e 8-) . Ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Mas tá latindo ainda........ Zé RUELA !!!!!

Não se mancou mesmo !!!!!

Meu respeito vai aos demais, porque vc não merece nada !!!!

Já esfreguei os comprovantes na sua cara, e ainda tá duvidando ?????

Só pra deixar claro pro Zé RUELA....... eu acertei 14 pontos e " NUNCA 15 ", se a façanha de acertar 14 pontos lhe incomoda......fazer o quê né.........

Mas convenhamos.......se tá com tanta dor de cotovelo e inveja da minha pessoa !!!!!!

Porque será ?????

Porque eu lhe incomodo........e muito..........

Retirei os comentários postados por solicitação de um amigo, não vou me rebaixar ao seu nivel, pois como antes falei....... vc é " e sempre será um VAMPIRO ", se vc soubesse montar ou fazer algo de bom pra dividir com os demais não estaria perdendo seu tempo comigo por vários dias.............

Faça uma correção na sua postagem......referente aos 3 Babacas........

" São 3 Babacas e um Zé RUELA ........... Os 2 outros babacas em questão, são pessoas que já contribuiram muito com o FORUM, já o Zé RUELA metido à FISCAL ....... não vejo nenhuma coisica de nada !!!!

Resumindo........ se a Quina tivesse 10 numeros só.......vc não conseguiria um esqueminha pra acerta nem o " DUQUE ".

Vc é muito baixo e sorrateiro, " RATO de Esgoto ", dos e-mail's que vc me mandou vc não fala nada ??????

Agora vem com essa .......

Caro Zé RUELA, mais uma vez, eu acertei 21 vezes 14 pontos.......... NUNCA acertei 15 pontos.

Se a sua estrela não brilha ..... azar o seu...... não venha querer OFUSCAR a minha !!!!

Se manca seu Onaiab ......

Acertar 14 pontos não é tão fácil, mas não é tão dificil, em momento algum disse que acertei 14 pontos em x concursos........isso é uma pré suposição sua.......

Já teve concurso que acertei mais de 1 cartela com 14 pontos.......isso não é impossivel, agora pra um Zé RUELA como vc......eu já não sei.......

Da minha parte tbém tá fechado.......mas que vc é um Zé RUELA ninguém pode negar.

Link to comment
Share on other sites

Mas tá latindo ainda........ Zé RUELA !!!!!

Bem. Eu não estou latindo porque não sou parente seu, graças a Deus. E se existe alguém aqui que se comporta como animal irracional é você, não eu. E só prá que você saiba, imbecil, hoje, finalmente, acertei 14 dezenas, a partir das 09 em 10 fixas que foi postado no tópico "10 FIXAS". Já joguei aproximadamente uns 4000 cartões, para conseguir acertar até o momento, 1/14, 13=13, 75=12 e 374=11, jogando Lotofácil desde Março de 2009, como sempre informei aqui, para ser bem transparente e não deixar nenhuma dúvida às pessoas que frequentam esse Fórum. Evidentemente, vou enviar um e-mail com a foto do volante, a 02 ou 03 foristas da minha confiança, que não são trogloditas como você.

Você não acertou 14 dezenas 21 vezes, meu caro. Se tivesse acertado, comprovaria. Babaca.

Link to comment
Share on other sites

Mas tá latindo ainda........ Zé RUELA !!!!!

Bem. Eu não estou latindo porque não sou parente seu, graças a Deus. E se existe alguém aqui que se comporta como animal irracional é você, não eu. E só prá que você saiba, imbecil, hoje, finalmente, acertei 14 dezenas, a partir das 09 em 10 fixas que foi postado no tópico "10 FIXAS". Já joguei aproximadamente uns 4000 cartões, para conseguir acertar até o momento, 1/14, 13=13, 75=12 e 374=11, jogando Lotofácil desde Março de 2009, como sempre informei aqui, para ser bem transparente e não deixar nenhuma dúvida às pessoas que frequentam esse Fórum. Evidentemente, vou enviar um e-mail a 02 ou 03 foristas da minha confiança, que não são trogloditas como você.

Você não acertou 14 dezenas 21 vezes, meu caro. Se tivesse acertado, comprovaria. Babaca.

Mas tá latindo ainda...... a época de cachorro loco é em Agosto, mas se vc quiser mando dar uma vacina em vc !!!!!

Acertei "SIM", mostrei à vc, comprovei........mas a sua inveja é tanta......mas tanta.....que vc quer derrubar os outros, como eu........

Eu nuca que jogo 4000 cartões......não preciso gastar tudo isso.

O apelido ficou ideal pra vc......... Zé RUELA !!!!!!!!! Zé RUELA !!!!!! Zé RUELA !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Você é um pobre coitado e eu, definitivamente, não vou mais perder meu tempo com você.

Grande babaca.

Mentiroso.

Irracional.

E outros tantos qualificativos que cabem muito bem em você. Só não digo que você está latindo. Seria muita injustiça com o cachorro. :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Acordou..............

Bebezão da vovozinha !!!!!! Zé RUELA...... Zé RUELA e mais Zé RUELA ........

Pare de latir....... senão vou chamar o veterinário pra tirar sua temperatura, e vc sabe como é que é né....... onde vão enfiar o termometro né............

Valeu Zé....... a discusão foi boa........

Desculpe por tudo !!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...