Jump to content

Me fufu de novo...


Moraes01

Recommended Posts

Onde está a droga do 01???

Perdi dinheiro de novo nos meus 2 fechamentos. Acertei 7 dezenas fixas em 1 e 8 no outro (jogo com 13 fixas).

Assim não há bolso que aguente :evil::evil::evil:

Ainda bem que dessa vez eu dei uma enorme sorte, por que não apostei, fiz meus jogos e fui fazer minhas apostas cheguei na loterica e a fila estava do tamanho da fila da Mega da virada o ano passado, então fui em outras e estava, quase tão ruim, fui em outra e também estava do tipo de "espere otários", como não tenho tempo para passar 1 hora de minha vida em fila de loterica para fazer aposta em loteria então vim para casa com uma certeza, o pior que poderia me acontecer seria poupar aqueles 10,00 R$ que eu iria perder nas apostas, e não deu outras.

Ô felicidade minha ao ver esse resultado e saber que não apostei.

Link to comment
Share on other sites

Onde está a droga do 01???

Perdi dinheiro de novo nos meus 2 fechamentos. Acertei 7 dezenas fixas em 1 e 8 no outro (jogo com 13 fixas).

Assim não há bolso que aguente :evil::evil::evil:

Moraes. Sinceramente, penso que jogar com um número menor de fixas (09, por exemplo) e todas ímpares, os resultados são melhores.

Bem. É só uma opinião. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

È, prá se sair bem neste sistema de 13 fixas tem que realmente dar sorte.....

Eu também quebrei a cara, mas numa proporção menor. Em 14 joguinhos (R$ 17,50), fiz 4 x 11 pontos, ou seja prejuízo de R$ 7,50. Mas se tivessem saído o 1 e o 18, até faria um pequeno lucro.....

Mas o 520 já vem chegando......

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que dessa vez eu dei uma enorme sorte, por que não apostei, fiz meus jogos e fui fazer minhas apostas cheguei na loterica e a fila estava do tamanho da fila da Mega da virada o ano passado, então fui em outras e estava, quase tão ruim, fui em outra e também estava do tipo de "espere otários", como não tenho tempo para passar 1 hora de minha vida em fila de loterica para fazer aposta em loteria então vim para casa com uma certeza, o pior que poderia me acontecer seria poupar aqueles 10,00 R$ que eu iria perder nas apostas, e não deu outras.

Ô felicidade minha ao ver esse resultado e saber que não apostei.

O pior é que passei quase 2 horas na fila debaixo de chuva, quase desisti, mas aí veio o pensamento - SE NÃO JOGAR HOJE VAI SAIR ESTA MERD.A!!! :shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

Moraes. Sinceramente, penso que jogar com um número menor de fixas (09, por exemplo) e todas ímpares, os resultados são melhores.

Bem. É só uma opinião.

Baiano, como o luanjes brinca, é realmente uma "faca de 2 legumes"...

Em compensação, se acertar 10 das fixas garanto quase o dobro do valor da aposta ;)

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que dessa vez eu dei uma enorme sorte, por que não apostei, fiz meus jogos e fui fazer minhas apostas cheguei na loterica e a fila estava do tamanho da fila da Mega da virada o ano passado, então fui em outras e estava, quase tão ruim, fui em outra e também estava do tipo de "espere otários", como não tenho tempo para passar 1 hora de minha vida em fila de loterica para fazer aposta em loteria então vim para casa com uma certeza, o pior que poderia me acontecer seria poupar aqueles 10,00 R$ que eu iria perder nas apostas, e não deu outras.

Ô felicidade minha ao ver esse resultado e saber que não apostei.

O pior é que passei quase 2 horas na fila debaixo de chuva, quase desisti, mas aí veio o pensamento - SE NÃO JOGAR HOJE VAI SAIR ESTA MERD.A!!! :shock::shock::shock:

Eu conheço esse palpite certeiro de que com certeza se apostarmos iremos ganhar. Ele vem todas as segundas e sextas antes do sorteio é claro por que depois que o resultado vem ai é o hora de voltar para a realidade e ver o tamanho do prejuizo, sei bem como é pois isso acontece comigo também. :lol:

O problema é que esse palpite certeiro, da em todos os apostadores de loterias. :lol:

Link to comment
Share on other sites

quase ninquem jogou nesse 519 , as lotericas passaram uma boa parte do dia sem sistema

perceberam a quantidade de ganhadores e o valor do premio para cada ganhador :shock::shock::shock::shock:

Acho que entendi o que vocÊ quis dizer. ;) É verdade na minha cidade também as filas ficaram enormes por que o sistema passou a maior parte do dia fora do ar.

Ai pouca gente aposta e muiita gente ganha ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...