Jump to content

AO GARRAS WOLVERINE


gustomendes

Recommended Posts

"selfless"... isso é o nome pra quem ajuda os outros sem cobrar nada em troca ,como os feras daqui,que postam seus esquemas pra todos verem... e especialmente o Wolverine,que me ajudou muito... e especialmente para aqueles muitos que nao tem confiança em si mesmo, e sozinhos nunca chegariam a lugar nenhum

só pra variar um pouquinho

"best wishes for you all"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Gustomendes:

Estou testando um metodo novo..Aperfeiçoado em cima desse que ja te passei...Ficando assim mais facil para vc ou outra pessoa que deseje faze-lo>>

Eu chamo de 45 de 5 em 5....

Eu testei os ultimos 45 concursos da lotomania...

Buscando 45 dezenas fixas que pudessem me dar em no minimo 20 concursos 14 dezenas dentro dessas 45 fixas...

Meu estudo foi..

45 concursos passados...

ciclo das 45 melhores,as melhores dezenas gemeas,dezenas que mais vieram juntas por linha,que mais vieram juntas por a cada 3 concursos,dezenas fortes,dezenas combinadas,combinação perfeitas....Levei 5 dias para concluir e escolher em um filtro dentro desses meios que citei...Obtive assim 45 dezenas que fixarei em 11 apostas...O que precisarei para pegar em 20 concursos no minimo 18 pontos..Precisarei que dentro das 45 fixas eu faça no minimo 14 pontos...Isso eu consigo,Fixarei as 45 em 11 apostas,colocando (lógicamente) 5 dezenas diferentes em cada aposta junto com as 45 fixas,para fechar as 50 dezenas por aposta..Se entre as 5 dezenas diferentes que eu distribuir nas 11 apostas eu pegar 4 eu garanto 19 pontos tendo 15 entre 45 fixas...Bom eu tenho as 45 fixas perfeitas..Se vc desejar que eu te passe me deixe seu email...Será um prazer ajudar...FIZ UMA SIMULAÇÃO DOS ULTIMOS 5 CONCURSOS,OBTIVE 2 APOSTAS COM 18 PONTOS E 1 COM 16 PONTOS..(APENAS SIMULEI) No que precisar estarei aqui e no orkut...Deixe seu email para eu te mandar o material..Será uma grande chance de acertos.....

Um abraço gustomendes...Aguardo retorno

WOLVERINE......

Ola Wolverine

Pode me enviar estes numeros para analisa-los.

exdhan@bol.com.br

Desde ja agradeco.

Link to comment
Share on other sites

OUTRA...OPÇÃO..., ok ???

viewtopic.php?f=9&t=10033

Att: ADONAI

Wolverine, tudo bem?

Sei que não é muito inteligente, jogar todos os numeros que deram no ultimo sorteio, mas como podemos notar, o resultado da LM 1068, as dezenas 09-60-67-75-86, também estavam presentes na LM 1067.

Gostaria de uma sugestão, se eu quiser jogar em cada volante as 20 dezenas do ultimo sorteio, qual a melhor maneira para desdobrar as 80 restantes? Meus jogos nunca vão ser fixos, a cada novo sorteio, terei de refaze-los, mas qual seria a melhor maneira para combinar os 30 numeros que faltam em cada cartão, seria melhor deixar o sistema escolher na hora de jogar?

Agradecida, Marcela.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Woverine vc tem alguma dica para montar grupos de 60 dezenas? Gosto muito de jogar com 60 dezenas e tenho planilhas excelentes para este fechamento.

Queria a menor quantidade de grupos de 60 dezenas combinados de tal forma que use entre 80 a 90 dezenas e que de alguma garantia, ao menos 16 pontos em um dos grupos.

Se puder ajudar agradeço. Obrigado pela suas outras dicas, tem ajudado bastante.

Abraço e até mais.

Link to comment
Share on other sites

Havia um cego em uma calçada pedindo dinheiro para suas necessidades.

Ele estava dizendo: "Por favor me ajude, sou uma pessoa cega". Conseguia algumas poucas moedas, mas infelizmente não era capaz de arrecadar dinheiro suficiente nem para comer.

Então certa tarde, uma jovem muito inteligente se aproximou, observou a placa do senhor, ao que teve uma idéia, e então tomando a placa em suas mãos, a reescreveu. Devolvendo-a ao senhor lhe disse, para que a mantivesse ao seu lado...

Nesse mesmo dia o senhor recebeu mais doações do que poderia imaginar receber em uma tarde.

Mais tarde passando por ali novamente a jovem pergunta ao senhor se houve melhoras em suas doações, ao que lhe respondeu surpreso e emocionado que sim, e lhe pergunta qual o milagre ela teria feito...

Apenas usei Palavras Diferentes, as palavras tem o poder de tocar as pessoas...

E o que está escrito? Quis saber o senhor...

Ela então sussurra para ele: "É um dia bonito Mas eu não posso vê-lo"

É possível melhorar nossos resultados expressando a mesma ideia... de maneiras diferentes.

O poder das boas boas palavras pode mudar o mundo!

BOA SORTE A TODOS...

Havia um cego em uma calçada pedindo dinheiro para suas necessidades.

Ele estava dizendo: "Por favor me ajude, sou uma pessoa cega". Conseguia algumas poucas moedas, mas infelizmente não era capaz de arrecadar dinheiro suficiente nem para comer.

Então certa tarde, uma jovem muito inteligente se aproximou, observou a placa do senhor, ao que teve uma idéia, e então tomando a placa em suas mãos, a reescreveu. Devolvendo-a ao senhor lhe disse, para que a mantivesse ao seu lado...

Nesse mesmo dia o senhor recebeu mais doações do que poderia imaginar receber em uma tarde.

Mais tarde passando por ali novamente a jovem pergunta ao senhor se houve melhoras em suas doações, ao que lhe respondeu surpreso e emocionado que sim, e lhe pergunta qual o milagre ela teria feito...

Apenas usei Palavras Diferentes, as palavras tem o poder de tocar as pessoas...

E o que está escrito? Quis saber o senhor...

Ela então sussurra para ele: "É um dia bonito Mas eu não posso vê-lo"

É possível melhorar nossos resultados expressando a mesma ideia... de maneiras diferentes.

O poder das boas boas palavras pode mudar o mundo!

BOA SORTE A TODOS...

Boa noite Wolverine... Há muito que deixei de jogar, creio que pelas decepções de esquemas e também pelas muitas falsidades que se encontram por aqui... Bom, talvez, vc nem venha a ler o que estou escrevendo, mas, pra mim não tem problemas. Quero apenas que saiba que te admiro, não só voce como muitos integrantes aqui do forum. Sei que os mesmos sabem, tipo o PREDESTINADO, KAZU... DECENI, LIA, OIREGOR, RONALD CRUZ, IVANOR, VALTER LUIZ... Entre outros... Voces são feras e torço por voces;;; Vou amar saber que ganharam alguma coisa. Desde já, desejo-lhes muita sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Wolverine... Há muito que deixei de jogar, creio que pelas decepções de esquemas e também pelas muitas falsidades que se encontram por aqui... Bom, talvez, vc nem venha a ler o que estou escrevendo, mas, pra mim não tem problemas. Quero apenas que saiba que te admiro, não só voce como muitos integrantes aqui do forum. Sei que os mesmos sabem, tipo o PREDESTINADO, KAZU... DECENI, LIA, OIREGOR, RONALD CRUZ, IVANOR, VALTER LUIZ... Entre outros... Voces são feras e torço por voces;;; Vou amar saber que ganharam alguma coisa. Desde já, desejo-lhes muita sorte.

ola boa noite leyse fico muito feliz em sabe que aki tem pessoas como vc que nos prestigie muito obrigado abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apostadores:

sabemos que a media de repetição de cada concurso pode variar de zero a seis.

fazendo um estudo da quantidade de dezenas que saem,por ordem crescente.

nesse caso começa-se eliminando da maior para a menor.

para o 1252

as 50 são.

03-04-06-09-10-11-15-16-20-22

23-24-26-27-28-29-32-36-37-39

40-41-42-43-44-47-48-52-53-55

57-59-62-63-66-70-71-73-74-78

79-81-83-85-87-88-92-94-97-00.

Um conselho:

A MELHOR FORMA DE FAZER ZERO PONTO É COM 69 DEZENAS EXCLUINDO AS 20 ÚLTIMAS SORTEADAS

Melhor desdobrar 69 dezenas com garantia para 16, que com 5 acerto dentro destas 69 pode-se fazer 01 a zero ponto.

Tem o esquema também de desdobrar repetidamente as mesma 69 dezenas, equilibrando a quantidades de dezenas.

Então para cada jogo montando de 69 dezenas, inclua as dezenas novamente e desdobre.

Faça depois a escolha das 10 melhores cartelas para zero ponto, e jogue com o espelho.

SORTE PESSOAL....

WOLVERINE..........

Wolverine,

Se eu tivesse mesclado os seus palpites com os meus talvez eu tivesse ganho um bom prêmio no teste 1252.

Vc fez 14 pontos em 50 dezenas. Parabéns.

Seu retorno e sua participação neste forum é muito importante para nós, principalmente para os foristas que já conhecem uma pouco de seu trabalho e dedicação partilhada neste forum.

Suas dicas sempre foram e serão sempre bem vindas; servem também de estimulo para os que sonham com um bom prêmio de loterias.

Obrigado.

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...