Jump to content

Parabéns a todos!!!


Andre

Recommended Posts

Lendo todas as informações contidas neste forum, cheguei a conclusão que sou completamente leigo no assunto "loterias".

Gostaria de receber mais informações (se possível) de esquemas da Lotofácil, pois, como disse não entendo absolutamente nada (faço joguinhos aleatórios).

Vou deixar meu e-mail ( bugan01@gmail.com ) e se alguém puder disponibilizar alguma planilha do Excel (que seja auto-explicativa), fico muito grato.

Espero voltar mais vezes.

Parabéns a todos, saúde e "muita sorte" também!!!!

Agradeço, desde já.

Andre

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Olá André seja bem vindo !!

Sugiro que pesquise sobre o assunto em alguns lugares que vou citar abaixo :

Aqui mesmo olhe os posts do passado e do presente

www.numeromania.com.br é pago mas tem acesso a determinadas funções como desdobramento, simulações, etc...

http://naivobrasil.890m.com site temporario do meu amigo Manuel, nesse você aprende muito !!!

No Orkut temos as comunidades Lotofácil x Lotomania Champion, Lotofácil Ultimate, Lotofácil-Loterias Caixa que são show de bola (normalmente não aceitam usuários fakes)

www.loteria.com.br aqui vc vê resultados, confere volantes, frequência/atraso e outras coisas, bolões !! esse tbém é 10

http://inforum.insite.com.br/56747 forum criado pelo meu amigo Vinicius Alves ! esse é nota 1.000

http://inforum.insite.com.br/54677 forum criado pelo walwintaguchi

Tem mais mas por hoje é só...boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Seja benvindo André, não pense que é só vc leigo no assunto não, porque eu tenho muito que aprender com esse pessoal que é nota 1000 neste fórum ainda. Os jogos que faço são todos baseados no que eles dizem aqui no fórum e por incrível que pareça ultimamente eu tenho feito meus jogos só com dinheiro ganho em sorteios. Com certeza a fórmula para os 15 pontos está por perto.

Um grande abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Agradeço ao Bitcho e ao Dadão, pelas informações, bem como, pela receptividade de ambos.

Espero ser merecedor da receptividade, não só dos Srs, mas de todos os membros do forum.

Infelizmente, ainda não posso contribuir com idéias, mas espero que, com o passar do tempo, adquira um pouco de experiência e então dar um pouco de minha contribuição.

Quero dizer tambem que Sr. Eglitz, fui muito gentil e atencioso, fica aqui tambem um grande abraço pra ele.

Obrigado ao Sr. Bitcho, Sr. Dadão e ao Sr. Eglitz.

Um forte abraço a todos, muita saúde, paz e sorte também.

Andre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...