Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

Por enquanto: 10 palpites = 63 escolhidas = média 6,3

7 ( 9 ) 11 ( 9 ) 6 ( 7 ) 12 ( 7 ) 15 ( 7 ) 21 ( 7 ) 23 ( 7 )

Sugestão conforme opinião da maioria:

Para jogar com 6, eliminar uma das que tem 7 votos (6-12-15-21-23).

Para jogar com 7, cravar todas.

Link to comment
Share on other sites

13 palpites = 82 escolhidas = média 6,3

As 10 ausentes foram palpitadas, sendo estas as 5 "top":

7 ( 11 ) 11 ( 12 ) 12 ( 10 ) 15 ( 9 ) 23 ( 10 )

Para jogos com 6 ou 7 novas, escolher para acréscimos dentre estas, todas com 8 sugestões: 6 - 19 - 21.

Link to comment
Share on other sites

Novamente, sairam somente 5 das ausentes.

As grandes favoritas 12 e 23 falharam e a bem cotada 21 também não saiu..... fica difícil...... :x

Desta vez, até que tivemos um palpite bom: Ilusão acertou 4 opinando em 6... :P

Também foram razoáveis: Airton, que acertou as 5 em 7 e o Marcelo Lopes, acertando 4 em 6

Link to comment
Share on other sites

Para se chegar ao número de acertos de cada um, somou-se o nº de dezenas escolhidas e acertadas entre as sorteadas + a diferença entre o total de dezenas palpitadas e 15.

Média = é obtida pela divisão do acumulado de acertos pelo nº de sorteios que cada um participou

13......... André / Ilusão

12,67.... Airton / Marcelo

12,5...... Angelita / Birasp / Etimo51

12,33.... Edna Braga / Joss

12,25.... Tina

12......... Luanjes / Akva / Bingo / Iron Marcio

11,75.... Onaiab

11,67.... Wata

11,5...... Colt50 / wms

11,33.... dapi

11......... Benício / Devair

Obs.:

Foi excluído do ranking Magneto, por não postar palpites há 3 sorteios.

Angelita, wms e André não palpitaram por 2 concursos consecutivos, devendo fazê-lo no 544, sob pena de exclusão do ranking.

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu dar o meu pitaco. :idea:

Sabendo-se que, em relação às dezenas repetentes e ausentes, durante os 543 concursos, existe o quadro abaixo:

10r05a=103

09r06a=182

08r07a=147, se todos apresentassem 03 palpites, com 05, 06 e 07 repetentes, os acertos seriam em número maior, já que o objetivo, creio eu, seja acertar as dezenas ausentes, ou, pelo menos, se aproximar ao máximo de tal objetivo.

É só uma sugestão, evidentemente. ;)

Link to comment
Share on other sites

, se todos apresentassem 03 palpites, com 05, 06 e 07 repetentes, os acertos seriam em número maior, já que o objetivo, creio eu, seja acertar as dezenas ausentes, ou, pelo menos, se aproximar ao máximo de tal objetivo. É só uma sugestão, evidentemente

Caro Onaiab

A sua sugestão é plausível, porém na minha opinião traz alguns incovenientes:

1º) Haveria triplicação dos palpites, o que traria mais dificuldades para atingimento do objetivo, já que ao invés de se atentar, por exemplo, em 13 sugestões, ter-se-ia que analisar 39. Muito mais opções que, reunidas, provavelmente mostrar-se-ão ainda mais inconclusivas

2º) Como vc disse, o objetivo é acertar ou se aproximar ao máximo da quantidade e dezenas sorteadas. Não tenho procurado induzir ninguém a seguir os palpites postados, mas tenho procurado publicar prévias/resumos que refletem a opinião da maioria, ficando ao critério de cada um utilizá-las ou não nas apostas

Concluindo, acho que quanto mais opções tivermos, maior será nossa indecisão. Para não ficarmos mais "perdidos" ainda, deixemos por enquanto deste jeito.....

Link to comment
Share on other sites

It´s now ou never...-03-04-12-19-21-23-Vai ficando complicado,e ao mesmo tempo diferente,tô cansada de bater ninguém abrir,a lf me deixou sentindo tanto frio....

oi edna,continuando ....... a legião!!!!

não sei mais o que dizer,02 04 09 12 19 21 eu fiz pesquisas....chamei teu nome.....fui teu amigo....me diz.....o qué que ficoooou????? :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...