Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

Tendo sido sorteadas 5 das ausentes e não saindo as favoritas 9 e 17, a perfomance dos nossos palpites neste 574

foi novamente prejudicada.

Somando-se os erros nas dezenas e nas quantidades (quanto menos = melhor), os resultados foram:

2......Lotofacista / Luanjes.... :PBons palpites

3......Etimo51 / Talesgm / Tina / Josénunesjr

4......Ilusão / Luck / Secreto / Viciado

5......Pauloeasy*

* No palpite do Pauloeasy foi acrescido 1 erro na contagem por ter indicado 1 dezena que não era das ausentes (23).

Para continuar a figurar no ranking geral, para o 575 deverá postar seu palpite: Ricobelo

Link to comment
Share on other sites

Tabulando os 8 palpites até aqui, temos uma tendência de serem sorteadas 7 das ausentes. E as 7 mais indicadas são:

2(4) - 4(7) - 9(7) - 10(6) - 15(6) - 17(8) - 24(8)

Notem que todos nós estamos palpitando na 17 e na 24. Espero que não fiquemos decepcionados......

Link to comment
Share on other sites

Foram sorteadas 7 das ausentes e tivemos 11 participantes.

Não tendo saído a 4 (10 indicações) e vindo a 8 (3 indicações), até que tivemos bons palpites...

Somando-se os erros nas dezenas e nas quantidades (quanto menos = melhor), a perfomance dos palpites foi:

2...... Elenita/Lotofacista/Luanjes

3......Etimo51/Ilusão/Josenunesjr/Luck/Pauloeasy/Secreto/Talesgm

4......Tina

Para não serem excluídos do ranking, para o 576 deverão postar seus palpites Dapi e Bort0

Link to comment
Share on other sites

so uma curiosidade, eu postei 6 dezenas e acertei 5 e o Luanjes postou 7

e acertou 5, ou seja , acertei o mesmo que ele mas com uma dezena a menos que ele,

num entendi porque no resultado eu errei 2 , num era pra ser 1?

entendi nao, claro que eu num ligo pra isso, é que eu fikei meio confuso com isso,

ta aí o link

http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=7382&st=0&sk=t&sd=a&start=850

Link to comment
Share on other sites

so uma curiosidade, eu postei 6 dezenas e acertei 5 e o Luanjes postou 7 e acertou 5, ou seja , acertei o mesmo que ele mas com uma dezena a menos que ele, não entendi porque no resultado eu errei 2 , num era pra ser 1? claro que eu não ligo pra isso, é que eu fiquei meio confuso ta aí o link

http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=7382&st=0&sk=t&sd=a&start=850

Caro Lotofacista, é bom que os participantes confiram suas contagens pois apesar do meu esforço, eventualmente erros poderão acontecer. Vc encontrará na pag. 48 deste tópico explicações mais detalhadas sobre a sistemática aplicada para obter-se a perfomance dos palpites. Basicamente, tratá-se de somar os erros nas dezenas e na quantidade indicadas por cada participante

Reportando-me ao resultado do 575,foram sorteadas 7 das ausentes (3-8-9-10-15-17-24)

Seu palpite: 6 dezenas, com 5 acertos e 1 erro (dezena 7). Quantidade: optou por 6 e foram sorteadas 7: 1 erro

Soma dos erros nas dezenas e na quantidade: 1 + 1 = 2

Meu palpite: 7 dezenas, com 5 acertos e 2 erros (dezenas 4 e 7). Quantidade: optei por 7 - foram sorteadas 7 = 0 erros

Soma dos erros nas dezenas e na quantidade: 2 + 0 = 2

Vide próxima mensagem...

Link to comment
Share on other sites

Concluindo a explicação da mensagem anterior quanto à sistemática de avaliação dos palpites, percebam que:

1) Foram sorteadas 7 das ausentes no 575:

Palpite Lotofacista..: Jogou com 6 ausentes - acertou 5 : faria um máximo de 13 pontos

Palpite Luanjes......: Jogou com 7 ausentes - acertou 5 : faria um máximo de 13 pontos

2) Portanto, na prática os dois palpites tiveram corretamente a mesma avaliação: 2 erros

Obs.: Em caso de dúvida, fiquem a vontade para expô-las....

Link to comment
Share on other sites

Fazendo uma revisão nas perfomances dos palpites no 574, quando foram sorteadas 5 das ausentes, divulgo abaixo a contagem correta dos erros nas dezenas e nas quantidades (quanto menos = melhor).

Foram corrigidas as contagens dos participantes Lotofacista e Pauloeasy

2......Luanjes

3......Etimo51 / Lofofacista / Talesgm / Tina / Josénunesjr

4......Ilusão / Luck / Pauloeasy / Secreto / Viciado

Link to comment
Share on other sites

Após o 6º sorteio deste ciclo de 10 iniciado no 570, a seguir temos a classificação dos palpites. (Sorteios 570/575)

Na segunda coluna, o acumulado dos erros nas dezenas e nas quantidades mais o nº de concursos em que participou.

A média foi obtida pela divisão do primeiro pelo segundo e, quanto menor, melhor a classificação.

				Média												


01 13/5 2,6 Etimo51/Viciado

03 16/6 2,67 Luanjes

04 17/6 2,83 Tina

05 18/6 3 Ilusão/Talesgm

07 15/5 3 Secreto

08 6/2 3 Bort0/Elenita

10 17/5 3,4 Pauloeasy

11 21/6 3,5 Luck

12 14/4 3,5 Lotofacista/Josenunesjr

14 11/3 3,67 Dapi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...