Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

Até aqui, tivemos 7 palpites, sendo indicadas todas as 10 ausentes, com destaque para unanimidade da 7 e da 22.

Obs.: considerei que Etimo51 quis digitar 22 quando palpitou na 25, que é repetente

Foram 43 indicações, o que dá uma média de 6, porém 1 opinou em 5 / 3 em 6 / 3 em 7

De acordo com as mais palpitadas, temos estas 4: 2 - 7 - 12 - 22

Sugestão

Para jogos com 6 novas: acrescentar 2 destas 3: 3 - 14 - 20

Para jogos com 7 novas, acrescentar as 3 acima

Link to comment
Share on other sites

Olá Luange,

É só um palpite...

Estava pensando que poderíamos postar as 10 que não virão, em um único tópico e as mais votadas será a sugestão para um jogo “quase perfeito”. Ao invés de postarmos as duas melhores e as ausentes que virão. Quem sabe não esteja aí a nossa chance de ganharmos os 15 pontos em cheio. :D Sei que é muita ousadia, mas, todos que aqui postam e com certeza pensam nestas 10 que não virão. Cada um tem sua intuição e cada um tem a sua estatística ou uma maneira de escolher os números. Não seria nada mal dividirmos este premio.

Pense se daria certo?

No aguardo. Tina.

:D

Link to comment
Share on other sites

Olá Luange, É só um palpite...Estava pensando que poderíamos postar as 10 que não virão, em um único tópico e as mais votadas será a sugestão para um jogo “quase perfeito”. Ao invés de postarmos as duas melhores e as ausentes que virão. Quem sabe não esteja aí a nossa chance de ganharmos os 15 pontos em cheio. :D Sei que é muita ousadia, mas, todos que aqui postam e com certeza pensam nestas 10 que não virão. Cada um tem sua intuição e cada um tem a sua estatística ou uma maneira de escolher os números. Não seria nada mal dividirmos este premio.Pense se daria certo? No aguardo. :D

Tina, quando criei estes 2 tópicos "Quais das ausentes sairão " e "Duas dezenas" minha intenção foi que conseguíssemos uma previsão baseada nas opiniões dos colegas quanto às dezenas que cada um acha terem mais possibilidades de serem sorteadas de acordo com suas intuições ou palpites. O prognóstico obtido pelas indicações nos dois tópicos é exatamente a formação de um palpíte para nortearmos nossas apostas acatando-se ou não as sugestões postadas. Eu tenho me utilizado destes palpites e, em alguns sorteios, me dei bem.

Talvez vc esteja pensando em que cada um postasse seu palpite completo com as 15 dezenas, mas aí reside um grande problema: boa parte dos membros deste Fórum pensam exatamente de maneira contrária, não apreciando partilhar seus palpites ou intuições exatamente para não terem que dividir um eventual grande prêmio com mais pessoas.

Mas, caso vc queira, existe a opção de vc mesma criar um novo tópico para palpites completos, só acho que a participação será muito baixa: a própria quantidade de opinadores nestes dois tópicos que não coletam palpites completos poderia ser bem mais conclusiva se mais foristas opinassem.....

Link to comment
Share on other sites

Amigo(a)s,

Após 8 sugestões, podemos já fazer uma prévia quanto ao que a maioria está pensando para este 537:

Foram 59 indicações para todas as 10 ausentes. A média dá 7,37, que podemos arrredondar para: 7 novas

Tabulando-se os palpites, temos estas mais consideradas: 1 - 2 - 6 - 10 - 12 - 14 - 18

Eu vou jogar estas, apenas trocando a 14 pela 13

Link to comment
Share on other sites

6 novas: 1 - 2 - 6 - 10 - 14 - 18.

A sugestão com 7 novas foi boa. Se a 12 tivesse saído, teria sido ótima... :P

Foram 10 colaboradores, com destaque para estes 3 excelentes palpites:

Edna Braga.....6 acertos em 7

Tina..............5 acertos em 6

Colt 50..........6 acertos em 8

Ninguém ainda acertou 100% (quantidade e dezenas). A Tina e a Edna quase chegaram lá...... :P

Link to comment
Share on other sites

Luanjes meu palpite eh igual ao seu neste concurso! 3-7-8-12-13-21-25

Nossa tá difícil ultimamente de acertar rs...acho que deve ser o ciclo...

O 12 tem me pregado uma peca rs...no concurso passado se o 2-12 saissem eu tinha pelo menos um de 14... Affff

Caro Iron, vamos então torcer para acertarmos 100% nossos palpites. E também as demais 8......... :D

Obs.: Acho que vc quis dizer a 3 e a 12, pois a 2 foi sorteada....:?:No 536 é que as duas não sairam.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...