Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

~Segue o meu palpite : 01 - 04 - 08 - 09 - 14 - 15 -23

Sairam 7 novas, que são as acima. Parabéns, Angelita: 100% acertos.

A 1ª campeã deste tópico........ : :DQuem diz que mulher não entende de loteria, morda a língua...... : :lol:

Tomara que vc tenha acreditado em seus próprios palpites e faturado pelo menos alguns de 14.........: :D

Os outros destaques foram:

Airton.........acertou 5 em 7

André.........acertou 5 em 6

Link to comment
Share on other sites

Olá Luanges infelismente não consegui os 14 pontos, mas fiz um bom lucro por enquanto não estou perdendo. :)

Para o concurso 540 este é meu palpite: 03 - 07 - 10 - 11 - 17 - 22 - 24 - 25

Espero que minha intuição ainda esteja em alta. :lol:

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Este tópico foi criado no sorteio 523 e sempre objetivou auxiliar a todos na preparação de seus jogos. Todos concordamos que ao acertarmos as ausentes teremos meio caminho andado para obtermos bons resultados em nossas apostas. Não é fácil um acerto de 100% (quantidade e dezenas) tanto que somente no 539 pela 1ª vez alguém conseguiu isto (a Angelita).

Fiz um levantamento dos últimos 100 sorteios, confirmando o que quase todos sabemos: a Loto Fácil é o jogo dos 60%. A maioria das quantidades das novas que são sorteadas se situam na faixa de 5 a 7, com predominância para 6 e 7. Em 100 resultados, tivemos esta estatística, onde o número ( ) determina a quantidade de dezenas sorteadas:

3 ( 2 ) 4 ( 6 ) 5 ( 18 ) 6 ( 34 ) 7 ( 29 ) 8 ( 11 )

Portanto, entre 6 e 7 ausentes sorteadas tivemos 63 resultados (63%), ficando os demais 37% para as faixas de 3, 4, 5 e 8 novas.

Conclusão, também óbvia e de conhecimento geral: um bom jogo deve ter entre 6 e 7 ausentes.... Não precisamos ficar..... : :o

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

O objetivo deste tópico não é apontar quem "é bom" de palpites, mas para incentivar uma maior participação e forçar que cada um dê realmente sua melhor sugestão visando auxiliar a todos na elaboração das apostas, a partir deste 540 estaremos criando um ranking para avaliar os palpites de cada um dos colaboradores, com fechamento num ciclo de 10 sorteios. O sistema de avaliação será bastante simples e intuitivo conforme poderão verificar:

Serão somados os acertos nas dezenas escolhidas/sorteadas com a diferença da quantidade indicada e 15. Portanto, mais acertos = melhor avaliação. Obviamente, menos acertos = pior avaliação.

Exemplos:

a) Indicação de 7 novas com 6 acertos (6 + 8).....avaliação 14

B) Indicação de 5 novas com 3 acertos (3 + 10)....avaliação 13

c) Indicaçao de 5 novas com 4 acertos (4 + 10)....avaliação 14

d) Indicação de 7 novas com 3 acertos (3 + 8).....avaliação 11

Para os que acertarem 100% (quantidade e dezenas escolhidas) a avaliação será 17, isto é, 2 pontos de bonificação devido à grande dificuldade.

A classificação no ranking obecerá o critério de médias x participação, isto é, obter-se-á a média aritmética das avaliações dividida pelo nº de sorteios em que houve a participação do colaborador. Exemplo: após 3 sorteios, alguém participou com palpites em somente 2 deles, obtendo avaliações 12 e 14: sua média será 13 (12+14 dividido por 2 = 13). Para efeito de classificação no ranking como incentivo nas participações, a esta média será acrescentado + 1 ponto para cada palpite postado. No caso hipótetico acima, a avaliação final será 13 + 2 = 15

Outra coisa: somente serão computados nas estatísticas os palpites postados até as 12:00 h das 2ª e 5ª-feiras, mesmo porque depois deste horário desvirtua a finalidade principal do tópico (ajuda mútua nas apostas).

Link to comment
Share on other sites

Tabulando 10 opiniões postadas (67 escolhas = 6,7) a tendência é para 7 novas, que de acordo com as mais indicadas, seriam estas:

3 - 7 - 10 - 11 - 17 - 22 - 25

Destaques para a 3 (10) + as 7, 11 e 17 (9)

Vamos aguardar mais postagens para ver se o panorama não se modifica

Link to comment
Share on other sites

Tabulando agora 14 opiniões postadas (95 escolhas = 6,8) a tendência continua sendo para 7 novas, que de acordo com as mais indicadas, seriam estas:

3 - 7 - 11 - 17 - 22 - 24 - 25 (entrou a 24 no lugar da 10)

Destaques para a 3 (14) + as 7, 11 e 17 (13)

Vamos aguardar mais postagens para ver se o panorama não se modifica a ponto de justificar uma nova prévia

Link to comment
Share on other sites

ANTES DE POSTAR AS MINHAS DEZENAS, QUERO FAZER UM COMENTARIO E LANÇAR UMA IDEIA: SE, ACERTAMOS AS DEZENAS QUE SAIRÃO, TEMOS CHANCES DE ACERTAR UM PREMIO, QUE PODE SER BOM OU +OU- , PORÉM SE ACERTARMOS AS DEZENAS QUE NÃO VÃO SAIR AÍ COM CERTEZA ACERTAREMOS UM BOM PREMIO. POR ISSO LANÇO A IDEIA DE NESSE MESMO TÓPICO COLOCARMOS AS DEZENAS QUE NÃO VÃO SAIR E, AS DEZENAS QUE VÃO, OU SEJA, AS OITO QUE NÃO VÃO E AS AUSENTES QUE VÃO. FICA A IDEIA PARA AVALIAÇÃO.

AS MINHAS DEZENAS QUE VÃO SAIR SÃO: 03-11-17-18-22-24-25 BÔA SORTE PRA MIN E PARA TODOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos! É a minha primeira vez que posto minhas dezenas que estarão ausentes para o conc. 540! Aí vão elas: 5 - 6 - 8 - 12 - 18 - 20 - 21 - 25, desejo sorte a todos!

Caro Devair

Obrigado pela postagem, porém houve um entendimento errado quanto aos palpites que deverão ser dados neste tópico.

Aqui, vc seleciona as que na sua opinião, irão ser sorteadas agora entre as 10 não sorteadas do concurso anterior

Como estamos no 540, vc tem que escolher seu palpite entre as 10 que não sairam no 539

Peço a gentileza de reformular seu palpite, abrindo sua mensagem e, estando logado, fazendo sua edição com as mudanças necessárias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...