Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

Amigo Luanjes

Gostaria de agradecer pelo tempo que disponibiliza para realizar tal trabalho direcionado a lotofácil onde vejo um exelente trabalho em equipe feito por você, onde concerteza esses palpites postados ajudam em muito na hora de fazer um jogo.

Peço desculpas por dar resposta a uma postagem polemica, sendo que não é a primeira que vejo feita por esse senhor, bom vamos priorizar o assunto do topico que se refere a palpites e seguir em frente sem desviar o assunto.

Amigo Luanjes continue assim que concerteza você ganhara logo o seu premio na lotofacil por ter humildade e sabedoria, uma pessoa que esta sempre disposta a colaborar e compartilhar os seus conhecimentos.

Bola pra frente que amanhã tem sorteio.

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

Sr. Luanjes.

Aliás, estou é com vergonha de lhe chamar de "Sr."

Amanhã ou quando eu quiser, vou lhe demoralizar você com a sua FALSIDADE.

Pode se preparar o que eu vou postar, sobre uma situação que a sua nojeira em que você escreve a respeito deste fórum e da minha pessoa e também........nem vou escrever, só denegrindo freguentadores.

Você mencionou e mexeu comigo e os demais.

Esperei o momento certo até notar o quanto você é tendencioso e prepotente.

Fica abrindo postagem de tanto nº tal para ver se consegue copiar dicas dos demais e depois fica esculhambando através de e-mails.

Sujeito luanjes, pode se preparar o que vou divulgar o que você fez.

E quanto ao MPR1503, fique no seu canto, mal registrou, ainda quer deitar e rolar neste fórum.

Se prepara luanjes.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Srs

me desculpem, tb sou novo por aqui, mas sou velho na vida. Me sinto no direito de me manifestar. :(

Acho essa discussão desnecessária. fato concreto e que todos se beneficiam dos palpites que aqui são postados, inclusive os visitantes (que tb ajudariam se manifestassem suas preferências).

Tenho feito um acompanhamento dos palpites é possível verificar que o aproveitamento é muito bom e pode ser muito útil.

Portanto, não deixemos que o post (que a cada dia aumenta o Nº de participantes) seja prejudicado.

Aproveito para parabenizar o Luiz (Luanjes) pelo seu trabalho e pela iniciativa (inclusive a 2 Dz que tem resultado fantástico)

E visitantes ... vamos participar também e quem sabe obter melhores palpites

Boa sorte a todos nós

meu palpite para o 550: 1, 5, 12, 18, 19, 24 e 25

Link to comment
Share on other sites

ANTES DE RESPONDER, E SEM QUERER ESTENDER OU INCENTIVAR QUALQUER DISCUSSÃO, QUERO FAZER UM DESAGRAVO AO COMPANHEIRO LUANGE, PESSOA DESPREENDIDA, QUE PERDE, EU DISSE PERDE, O SEU TEMPO QUE HOJE EM DIA VALE OURO, PARA TABULAR E ADIMINISTRAR ESSE TOPICO, E DE REPENTE É AFRONTADO. PIOR POR PESSOA QUE NUNCA VI QUALQUER TRABALHO EM PROL DO FORUM. DESSA MANEIRA ME SOLIDARIZO COM VOCE LUANGE E PEÇO-LHE QUE IGNORE ESSAS PESSOAS QUE NADA CONTRIBUEM, E, QUE APENAS SUGAM E AFRONTAM QUEM REALMENTE TEM INTERESSE EM AJUDAR A COLETIVIDADE PROVAVELMENTE POR INVEJA. MEUS PARABENS PELO SEU TRABALHO E CONTINUE AMIGO TODOS NOS PESSOAS CONCIENTES ESTAMOS COM VOCE. AIRTON.

AS MINHAS SETE PARA O 550 SÃO:01-05-06-08-12-18-24. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Sr. Airton Miranda e os demais.

Tratem de me respeitar, pois eu tenho várias mensagens, basta clicar no meu login e verificar.

Sabe porque eu não posto mais neste fórum, justamente pelo fato de eu não não ser uma pessoa sugador como você menciona.

Eu estou estarrecido, chateado, envergonhado por uma situação que não vou divulgar a pedido de pessoas leal.

Sou trabalhador, pais de família e tenho 52 anos.

Já recebir e continuo recebendo ameaças de todos os tipos e natureza.

Não tenho mêdo de nada, muito pelo contrário, me encoraja a enfrentar.

Um dia ou quem sabe, a verdade prevalecerá.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Airton Miranda e os demais.

Tratem de me respeitar, pois eu tenho várias mensagens, basta clicar no meu login e verificar.

Sabe porque eu não posto mais neste fórum, justamente pelo fato de eu não não ser uma pessoa sugador como você menciona.

Eu estou estarrecido, chateado, envergonhado por uma situação que não vou divulgar a pedido de pessoas leal.

Sou trabalhador, pais de família e tenho 52 anos.

Já recebir e continuo recebendo ameaças de todos os tipos e natureza.

Não tenho mêdo de nada, muito pelo contrário, me encoraja a enfrentar.

Um dia ou quem sabe, a verdade prevalecerá.

Até.

PREZADO SR. EU NÃO O CONHEÇO E NEM SEI QUEM É O SR. E NUNCA EM MOMENTO ALGUM FALEI SEU NOME. SE A CARAPUÇA DO QUE EU DISSE CAIU NO SR. ME DESCULPE MAS NÃO RETIRO UMA VIRGULA SEQUER DO QUE DISSE E PONTO FINAL QUE NÃO RESPONDEREI MAIS . AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Está bem difícil fazer-se uma previsão confiável pois muitas ausentes estão "fortes" e poderão vir até + que 7, talvez 8.

Após 17 postagens, notá-se que todas elas foram indicadas pelos colaboradores.

Se fôssemos apostar fechando em sequências de 7 dezenas, seriam 120 cartões, com custo impraticável para a maioria. A sugestão mais viável talvez seja selecionar 7 e dividí-las em agrupamentos de 6, que darão 7 apostas. O incoveniente neste método é a impossibilidade de se chegar aos 15 caso sejam sorteadas 7 porém se sairem somente 6 e as acertarmos 100%, as chances de boa pontuação são excelentes.

Eis o resumo das 17 postagens:

1 (10) - 2 (12) - 5 (14) - 6 (7) - 8 (11) - 12 (12) - 18 (11) - 19 (12) - 24 (14) - 25 (13)

Boa sorte para todos

Link to comment
Share on other sites

A todos que se manifestaram sobre minha pessoa com palavras elogiosas (Airton, Akva e MRP1503), meu muito obrigado....

Aos que preferiram não atiçar o fogo, também foi uma sábia alternativa.....

Ao Sr. Carlos Jacobino, publicamente peço desculpas se mesmo não querendo por alguma vez o ofendi ou o magoei. Como pessoas de bom senso, através de email-s já chegamos a um entendimento e da minha parte dou o assunto como plenamente encerrado e bem resolvido....

Neste tópico todos são bem-vindos e neles se inclui o Sr. Carlos Jacobino. A única coisa que peço aos colaboradores é que respeitem as opiniões alheias e se abstenham de críticar negativamente nossos semelhantes. Viemos do pó e a ele retornaremos.....

È isto e vamos prá frente que atrás vem gente. A vida é bela, não a tornemos amarga....

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Vieram somente 4 delas.... Com o de hoje, nos últimos 54 sorteios foram só 3 vezes (testes 496, 536 e 550).... :shock:

Houve boa participação, com 18 colaborações mas com um resultado tão inesperado, os palpites foram prá cucuia..... :evil:

Sendo assim, nem dá para se falar em destaques.

Das 18 sugestões, as melhores foram as do Airton e da Tina, com 4 acertos em 7...

Estas ausentes estão me aborrecendo e bastante...Ô bichinhas imprevisíveis sô..! Tão me deixando lelé...... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não encontrada uma fórmula que avalie com simplicidade e justiça os palpites dos colaboradores, divulgo abaixo as perfomances alcançadas no 550, 1º sorteio deste novo ciclo de 10:

a) Acertos em 7 indicadas:

4......: Airton / Tina

3......: Akva / Dapi / Onaiab / Wata / Viciado

2......: Benício / Bingo / Ilusão / Luanjes / Marcelo / Sinclair

1......: Damiani

B) Acertos em 6 indicadas:

3......: André

2......: Etimo81 / MRP1503

1......: Pattuzzo

Lembrando que foram sorteadas 4 das ausentes, aguardo sugestões para uma nova metodologia de classificação dos palpites, indexando os acertos à quantidade indicada.

Até que isto fique convencionado, a quantidade de dezenas nas sugestões de cada colaborador fica limitada em 7, com a possibilidade de serem palpitadas outras à parte e podendo-se usar a mesma postagem...

Link to comment
Share on other sites

Já que estão encerradas as questões litigiosas :lol: , vamos nos ater aos trabalhos (que aliás prometem e num acumulado dão um gostinho todo especial)

Agora acho importante que seja seguida a regra do limite do horário para as postagens (até 1200 hs do dia do sorteio), pois fica mto corrido e acabam não se aproveitando os palpites de todos.

Para o 551 (acumuladão) ainda não fechei, mas quem não vai com 2, 12, 19 e 24???? :o

Link to comment
Share on other sites

Estou criando este tópico com a finalidade de tentarmos prever quais as dezenas ausentes do anterior que têm mais probabilidades de serem sorteadas no próximo. Cada um deverá opinar com somente um palpite completo, mesmo que ele já tenha sido postado. Um dia antes do sorteio, poderemos fazer um resumo e, se quisermos, basearmos nossas apostas pela opinião da maioria.

Esperando uma boa participação, aproveito para pedir a todos que evitem de postar assuntos não correlatos com o tópico e o inauguro dando o meu palpite para o 523:

Sairão 6: 1 - 3 - 5 - 8 - 12 - 15

dezena 24

Link to comment
Share on other sites

dezena 24

Caro Biro167

Obrigado por participar, mas quando citei "palpite completo" quis dizer "uma sequência completa". Não se trata de indicar somente uma dezena e sim "todas das ausentes" que na sua opinião serão sorteadas, respeitando-se o limite de 7 dezenas, OK ?

No entanto, se somente a 24 como "nova" seja seu palpite, será considerado. Se houve algum engano, por favor retifique antes do sorteio editando sua mensagem.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...